Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Outro pra voces... Adorei o review, beijos
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/2

Chapter 2:

Stella acordou sozinha. Olhou no relógio e viu que estava atrasada, mas não queria trabalhar hoje, estava chateada por Mac tê-la deixado sem explicações. E ainda chovia, o céu estava escuro com trovões e relâmpagos. Nada melhorara. Ela pegou o celular e mandou uma mensagem de texto para Lindsay avisar Mac que não iria trabalhar hoje.

Ela ficou na cama deitada deixando lágrimas caírem até dar vontade de ir ao banheiro. Ela se levantou, fez as necessidades, colocou um pijama de ursinhos e pegou o seu ursinho de pelúcia Ted que estava no chão do quarto.

- Ted eu te amo. Só você não me machuca – disse ao urso.

Ela deitou na cama se cobriu com o edredom e ficou pensando na noite que passara com Mac.

No laboratório...

- Então ela não vem? – perguntou Mac confuso e surpreso.

- Foi o que eu disse, não? – retrucou Lindsay.

- Ok. Faz um favor a mim?

- Claro.

- Diz pro Sheldon levar o Danny com ele aqui nesse endereço. – pediu Mac mostrando um papel a ela – E você tem um caso solo. – completou entregando um papel a ela.

- Ok. E você?

- Só temos esses casos e vocês dão conta e eu tenho que dar uma olhada nas papeladas e blábláblá.

- Ta ok então.

Mac entrou em sua sala. Trancou a porta e pegou o telefone e discou o número de Stella. Tocou uma, duas, três, várias vezes, mas nada. Ele ligou no celular. Desligado.

- Stella o que houve? Será que ela está com medo dos trovões e dos relâmpagos? A energia voltou. – perguntava Mac. – Será que devo ir lá? Será que ela está lá?Acho que ela não saiu.

Ele saiu de sua sala apreçado. Pegou o carro e foi ao apartamento de Stella. Ele bateu na porta e nada. Ele girou a maçaneta e a porta se abriu. Ele entrou e viu que estava tudo como ele deixara. Foi para o quarto e viu Stella deitada na cama. Ele ficou observando-a da porta. Ele ouviu um trovão e viu Stella se encolher mais do que já estava encolhida. Ele foi até ela e a abraçou.

Ela sentiu o cheiro dele quando ele foi abraçá-la.

- Estou aqui. Calma – disse Mac.

- O que esta fazendo aqui? – perguntou fraca.

Ele viu o quanto ela estava vulnerável. Com medo.

- Vim te ver. – respondeu dando um beijo na bochecha dela.

“Como vir te ver’? Ele me machucou. O que ele está fazendo aqui?” – pensou Stella.

- Você nunca falta. Queria ter certeza que estava bem – explicou Mac.

- Como entrou? – perguntou Stella tentando mudar de assunto.

- Do mesmo jeito que fui embora. – respondeu.

- É... Ir embora. – comentou mais chateada.

- Stell você não está chateada por eu ter ido embora? – perguntou fazendo carinho na cabeça de Stella.

- Me esclarece uma coisa: o que foi a noite passada?

Ele ficou em silêncio por um tempinho. Queria escolher as palavras certas.

- Pra você, o que foi a noite passada? – perguntou olhando nos olhos de Stella.

- Foi a melhor noite da minha vida. – respondeu engolindo seco. – Mas o que você sentiu? Amor, diversão, prazer, alegria, felicidade, infelicidade?

- Stella você me ama?

- Eu só vou responder assim que responder minha pergunta.

- Amor, alegria, felicidade, prazer – respondeu ficando vermelho, primeiramente nas orelhas e depois na face.

Ele se desvencilhou dela, deixando-a se sentar mais confortavelmente.

- Eu venho te amando há algum tempo. Só que você nunca olhou para mim e então eu fiquei confusa em relação à noite passada, pois você nunca demonstrou interesse em mim. – respondeu ficando vermelha nas bochechas.

Ele tirou carinhosamente uma mecha de cabelo de Stella e logo em seguida passou o polegar pela face dela. Eles estavam a centímetros um do outro, centímetros que viraram milímetros a cada vez que seus rostos se aproximavam. Em questão de segundos eles estavam se beijando apaixonadamente.

- Stell, porque não me disse antes sobre esse sentimento?

- Nunca tive coragem. – respondeu gemendo. Outro relâmpago.

- Quer namorar comigo? – perguntou espontaneamente.

- Sim.

Eles se beijaram de novo, mas foram interrompidos pelo celular de Mac.

“- Mac – atendeu.

- Hey, onde você está Mac? Estou te procurando pelo lab inteiro – disse Lindsay.

- Não estou no lab, estou em uma cena – mentiu.

- Hum... Quer ajuda? É que já terminei o meu caso. – explicou-se.

- Deixe o relatório em minha mesa e vá ajudar no caso do Sheldon.

- Ok – respondeu.”

- Quem era? – perguntou Stella

- Lindsay. Despachei ela.

- Quer comer algo? – perguntou mudando e assunto.

- Só quero ficar com você.

- Abunde-se.

Ele se sentou ao lado dela. Stella apoiou a cabeça no ombro do novo namorado. Eles estavam de mãos dadas. Stella pegou Ted e o colocou em seu colo.

- Quem é ele? – perguntou Mac apontando para o urso e pelúcia marrom que sorria.

- É o Ted, meu companheiro desde a faculdade – respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entrem para a campanha!!
Beijoss