Para Sempre E Sempre escrita por Nan3da


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo pra vcs...
Obrigada quem leu ate aqui, hehe, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214146/chapter/11

Chapter 11:

Duas semanas depois...

Stella ia conversar com as crianças e contar que eles iam ficar um final de semana sem os pais, pois iam viajar em comemoração ao casamento.

- Crianças... – começou Stella.

- Não nos chame de crianças – disse os gêmeos juntos que estavam jogando X-Box.

- Filhos, eu e o papai...

- Para, não somos bebês. Pode contar logo – pediu Erick.

- Eu e o Mac vamos viajar e em comemoração a 13 anos de casamento.

- Como vocês estão velhos – disse Allison sem tirar os olhos da TV.

- E vocês vão ficar um final de semana na casa de Lindsay – disse Stella respirando fundo.

- Sério? – perguntou Allison animada.

- Nem pense em fazer o que estou pensando que você vai fazer. – advertiu Stella a filha.

- Chata – murmurou Allison.

Mac apareceu na porta do quarto e fez um barulho.

- Oi pai – disse Allison.

- Oi Alli – respondeu com um aceno à filha. – Oi Erick – cumprimentou ao filho que parecia meio triste ao ver o pai.

- Oi – respondeu desanimado.

- Alli vamos conversar? – perguntou Stella dando uma indireta para a filha.

- Vamos – respondeu a filha percebendo a indireta.

Elas saíram do quarto de Alli e foram para o quarto de Stella.

- Se comporte na casa da Lindsay – pediu Stella a filha – Ela sabe sobre você e o Luck.

- Sempre me comporto. Mãe não pretendo perder minha virgindade tão cedo – disse Allison a mãe.

Stella se jogou na cama e assentiu com a cabeça. Allison se sentou ao lado da mãe. Elas ficaram em silêncio por um tempo até que Allison perguntou:

- O que houve com a papai e o Erick?

- Você disse que o Erick não era mais virgem. E seu pai está tentando conversar com Erick há algum tempo, mas Erick sempre dá um jeito de sair da conversa sem nem ela ter começado. Acho que Mac hoje pegou Erick de jeito.

- Hum... Quer saber com quem? – perguntou a mãe.

- Adora colocar lenha na fogueira... – respondeu Stella à filha.

- A escola inteira ficou sabendo. Até alguns professores mais próximos, mas se não quiser que eu conte eu não conto.

- Como que a escola inteira ficou sabendo?

- Meu irmão muito discreto convidou a menina pra sair aos berros e ela aceitou aos berros. Foi estranho. Totalmente. Ela é meia maluquinha que nem o Erick, mas não achei que ia acontecer, mas aconteceu. Aí no dia seguinte no Blog não sei de quem estava que: “Erick, garoto mais gostoso de NYC School, perde virgindade com uma garota de farmácia. Agora eis a questão: quem é a sortuda?”

- Está brincando com minha cara?

- Não. Empresta o notebook e eu te mostro.

Stella entregou o notebook a filha e ela mostrou a mãe a notícia sobre Erick.

Com Mac e Erick...

Erick se sentou na cama da irmã e observou o pai que estava observando-o.

- Não quero mentiras. Sei quando as pessoas mentem e sei também quando meu filho mente. – disse Mac ao filho.

Eles ficaram em silêncio de novo. Mac esperava que Erick falasse algo, mas isso não aconteceu então ele tomou iniciativa.

- Filho, eu te amo. Não sei o que você fez, mas sou seu pai. Se você errou vou ajudá-lo a corrigir o erro. Sua irmã me disse que você não era mais virgem. Quer falar sobre?

Erick fitou o nada por um instante e respirou fundo.

- Não tem o que falar – disse Erick por fim.

Mac foi até a cama e se sentou ao lado do filho e passou o braço por cima do ombro de Erick.

- Você já fez, o que posso fazer? Te bater? Te colocar de castigo? Eu não. Vai mudar o que você fez? Não vai. – disse Mac olhando o filho – Eu só não quero saber as coisas que acontecem com você por outras pessoas. Não gosto da ideia de você fazer sexo com alguém. Espera você crescer mais um pouquinho aí nós conversamos de novo. É para o seu bem que estou falando isso.

- É complicado você chegar da festa e dizer ao seu pai: “Oi pai tudo sussa? Então, que transei hoje”. – disse o garoto por fim.

Eles riram.

- É, não precisa ser assim, mas não quero saber as coisas que acontecem com o meu garoto por meio de outras pessoas. – falou Mac.

- Eu entendi... Obrigado pai. Eu te amo – disse Erick abraçando o pai.

- Também filho – disse Mac – Toma conta da sua irmã enquanto eu e sua mãe estivermos fora?

- Com prazer – disse o garoto.

XXX

Na casas de Lindsay na sexta-feira a tarde...

- Oi tia Lindsay – disse Allison a Lindsay

- Oi Alli. Oi Erick – cumprimentou Lindsay as crianças.

Allison olhou a sala e localizou Luck sentado no sofá. Ela foi até o sofá e se sentou ao lado dele.

- Oi – disse Luck a Allison.

Eles entrelaçaram as mãos e sorriram.

- Oi tio Danny – disse Lindsay ao Danny.

- Oi Alli – respondeu Danny a garota.

Danny foi até a porta e viu Stella sorrindo com Mac ao lado sorrindo também.

- Pra onde vocês vão? – perguntou Danny curioso.

- Então Danny, eu não sei. É surpresa – respondeu Stella.

- Hum... Divirta-se Stella – disse Lindsay a amiga.

XXX

No aeroporto...

- Honey pra onde vamos? – perguntou Stella ao marido.

- Surpresa – respondeu – Já já você vai saber.

No caminho para o destino...

- Adorei a surpresa – disse Stella ao Mac. – Fernando de Noronha.

- Achei que ia gostar.

- Eu me pergunto às vezes se tudo isso não é um sonho. Se for nunca vou querer acordar.

- Isso não é um sonho querida.

Em Fernando de Noronha...

Eles estavam no quarto e Stella estava observando a vista da janela até que sentiu um arrepio na coluna. Não estava mais sozinha.

- Eu te amo – disse Mac a Stella.

Ela se virou para ele. Eles se beijaram apaixonadamente, esse beijo foi ficando feroz, logo Stella estava somente de calcinha e Mac de cueca. Estavam se beijando, se tocando. Stella gemia a cada toque que Mac dava em seu corpo e o mesmo acontecia com Mac. Logo eles estavam se amando. Se amaram a noite inteira.

- Mac eu te amo – disse Stella ao marido quando o sol começou a nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!!!