A história "A Outra Face" foi excluída pelo autor (Yue Chan).


Confira também estas histórias


Para sempre Natal escrita por Kaline Bogard

Para sempre Natal
Inuzuka Kiba acorda cedo. Ele está empolgado: é véspera de Natal! O primeiro que passará ao lado do namorado. E com a família!

Tudo precisa ser perfeito: a decoração, a ceia, os presentes.

Para Kiba aquele Natal será sempre o melhor de todos.

Mas para Shino... não.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ficção Científica, Yaoi, Death Fic

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin

Totalmente Seu
Era para ser apenas a comemoração do aniversario ela, mas ele decidiu ser totalmente dela, e para ela, ele era totalmente seu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Uber escrita por Otsu Miyamoto

Uber
Depois de uma decepção, Hinata apenas queria ir logo pra casa. Mal sabia ela que o motorista do Uber salvaria sua noite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   15 acompanhando  

 


Feliz natal, Naruto. escrita por UmaEscritoraAí

Feliz natal, Naruto.
A quarta grande guerra ninja havia finalmente chegado ao fim, dando paz aos shinobis da vila da folha, contudo muitas feridas foram causadas e inúmeras perguntas continuaram sem resposta. Talvez o natal fosse o momento perfeito para que Sakura Haruno conseguisse acabar com todas as suas dúvidas e fechar as cicatrizes deixadas em seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

O círculo das quintas escrita por Ellie Bright

O círculo das quintas
Itachi era 5 anos mais velho que Naruto.
Aos 15 ele descobriu que eram almas gêmeas.
Aos 20 ele teve a certeza que não amaria ninguém mais, enquanto que Naruto tinha múltiplas possibilidades.
Aos 25 Naruto bateu na porta da sua casa a meia noite.
Como um ciclo de sustenidos, a vida de Itachi era metódica como uma crescente na música. E, se para cada escala maior houvesse sua relativa menor, Itachi e Naruto eram notas correspondentes e harmônicas.
Um ciclo perfeito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Avó é mãe com açúcar! (ABO) escrita por Deby Costa

Avó é mãe com açúcar! (ABO)
Pela porta entreaberta os irmãos Inuzukas assistiam a cena que se desenrolava na cozinha da casa de Kiba. Hana segurava o riso. Parecia estar revendo um filme, só que dessa vez estrelado por novos personagens. Entendia e se solidarizava com a indignação do irmão caçula, conquanto fosse hilário ver sua revolta dirigida a Tsume.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Eu Leio Você escrita por Boneca

Quem nunca teve um interesse, mesmo que fosse rápido, em alguém no ônibus ou trem? Geralmente vemos pessoas de todos os tipos ali paradas, alheias ao mundo e por alguma razão desconhecida, é quando conseguimos enxergar mais a beleza desta pessoa. Naruto Uzumaki era um observador nato, sempre pegava o trem das 7:00 da manhã que o levava até o trabalho e todos os dias deparava-se com uma garota de olhos perolados e cabelos negros-azulados, ela sempre estava sentava em um canto, alheia com algum livro em mãos. Naruto, interessado na forma peculiar da morena, passou a lê-la através do que ela lia.

NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Segunda Chance escrita por teffy-chan

Segunda Chance
Um foi desprezado por todos os adultos ao seu redor e estava sozinho desde que se lembrava.
O outro teve seu clã massacrado em uma única noite, sendo deixado só, seu coração cheio de rancor e tristeza.
Essas duas crianças terão uma segunda chance para superar suas dificuldades e recomeçar suas vidas ao perceberem que, mesmo tendo personalidades opostas, possuem mais coisas em comum do que imaginavam. Porque conheciam a dor de não ter uma mãe para lhes dar carinho nem um pai para ajudar com o treinamento. Porque apenas Naruto e Sasuke eram capazes de compreender o sofrimento um do outro e amenizar o mesmo. E quem sabe um dia curar seus corações feridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   57 acompanhando  

 

Love Sick escrita por Mayunimi

Love Sick
Sasuke Uchiha sempre fora forte e inabalável até que por um descuido acaba pegando um resfriado e é obrigado a passar o dia sob os cuidados de Naruto Uzumaki.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando