A história "A Outra Face" foi excluída pelo autor (Yue Chan).


Confira também estas histórias


É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Make a wish escrita por Calpúrnia

Make a wish
Hyuuga Hinata passou uma semana fora numa missão e agora precisava correr para comemorar o aniversário de seu melhor amigo - e amor - antes que fosse tarde demais.





Hinata kunoichi x Naruto civil-chef
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Aulas de Culinária escrita por nyssua

Aulas de Culinária
O dever da melhor amiga de Sarada consitia em: atormentar seus dias e encorajar a morena a se matricular em matérias extras para conquistar o loiro mais bonito do colégio.
Porém nem em seus sonhos mais coloridos, a Uchiha enxergava a brilhante ideia de Chocho funcionando.
Boruto Uzumaki não podia notá-la só por se juntar às aulas de culinária. Ou podia?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram  

 


Aracnofobia - SasuSaku escrita por missnala

Aracnofobia - SasuSaku
Sasuke Uchiha tem pavor de aranhas e, ao encontrar uma aranha em sua sala, ele só pode recorrer a entregadora de pizza, Sakura Haruno.
Universo Alternativo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Sob o Visco escrita por Sakuu-chan

Sob o Visco
Desde o dia que nasceram, a única certeza que Sasuke e Sakura tinham é que suas famílias comemoravam, todo ano, as festas de fim de ano juntos, isso já era algo comum.

Com isso, se tornarem melhores amigos foi inevitável, do mesmo jeito que foi inevitável se apaixonarem um pelo outro com o passar dos anos.

E naquele ano, sob o visco, eles estavam decididos a se declararem, mas será que conseguiriam alcançar o tão sonhado “felizes para sempre”?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard

O resgate do Tanuki
O mundo enfrentou uma terrível guerra. Konoha, assim como outras Vilas, ficou devastada.

A natureza agoniza, mas a tecnologia atingiu patamares inimagináveis.

Em meio a todo tipo de pesquisa para recuperar flora e fauna, cientistas descobrem e aprisionam uma criatura mística, algo que só acreditavam existir no folclore. Um sobrenatural Tanuki.

Será que tal criatura pode ajudar a salvar a natureza ou o mundo está condenado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

5 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Don't give up on me escrita por Tatti Rodriguez

Don
" Eu só queria me casar com quem eu amasse e com quem me amasse também. "

Aquela vontade dela havia passado a ser dele também e segurou suas mãos, contentes por saber que ambos realizaram o desejo. Porque ela o amava e ele jamais poderia amar outra que não ela. Porque era ela, sempre fora, antes mesmo de saber. A garota desastrada que nadava contra a maré o encontrou e sabia que tudo o que eram, só eram para se encaixarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Noite exótica - ShinoKiba escrita por Kaline Bogard

Noite exótica - ShinoKiba
Naruto e Shino são dois Alphas. Naruto é o atual Hokage e Shino um dos melhores professores da Academia.

Ambos precisam sair em uma missão aparentemente perigosa e só conseguem fazer isso ao deixar Sasuke e Kiba, seus companheiros, em segurança, um tomando conta do outro.

O problema é que... esses dois Ômegas não se suportam! Será essa noite um desastre total ou há esperança de boa convivência?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Picolé escrita por HinataSol

Picolé
Porque entre um picolé e outro, Hinata se derretia em meio ao calor do verão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando