A história "A Outra Face" foi excluída pelo autor (Yue Chan).


Confira também estas histórias


Uber escrita por Otsu Miyamoto

Uber
Depois de uma decepção, Hinata apenas queria ir logo pra casa. Mal sabia ela que o motorista do Uber salvaria sua noite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Parece Clichê escrita por CherryBomb91

Parece Clichê
Pode até ser coisa da minha cabeça, mas minha vida é um verdadeiro clichê.
Ser uma nerd e ao mesmo tempo ser a melhor amiga de um carinha mais lindo da cidade, é bem clichê.
E quando é vizinha do carinha mais lindo da cidade, também soa clichê.
Ou quando você é importunada por garotas que gosta do carinha mais lindo da cidade só por que sou a melhor amiga dele, como isso é clichê.
E não deixando de mencionar que sou apaixonada pelo carinha mais lindo da cidade, sendo que ele só me ver como melhor amiga, pode colocar clichê nisso.
Agora eu digo, a minha vida pode parecer mais clichê?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Normas de uma Mulher escrita por A Louca dos Cavalos

Normas de uma Mulher
Tsume Inuzuka é uma ninja Elite de Konoha e líder do clã Inuzuka, possui dois filhos renomados, Hana Inuzuka que é a médica veterinária da vila e Kiba Inuzuka, que é um sobrevivente da guerra.
Neste conto, é revelado a história por trás da personalidade forte e selvagem de Tsume Inuzuka.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Como ser jovem escrita por SatonePink

Como ser jovem
[KakaHina]

Hinata Hyuga namora Kakashi Hatake, vinte e quase trinta e cinco anos respectivamente. Apesar de terem um relacionamento saudável e cheio de amor, Kakashi tinha receios sobre os sentimentos da morena, acreditando sempre que ela preferiria um cara mais jovial e interessante. Por causa disso, Hatake decide mudar sua aparência para um estilo mais jovem, assim teria certeza que Hinata não sentiria vergonha dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

A Fofoca escrita por gridpudim

A Fofoca
Ino nunca ficou tão brava na vida. Como Chouji, seu melhor amigo, pôde esconder algo tão sério dela.
Mas o que ela não desconfiava é que a fofoca era bem pequena perto de tudo o que estava acontecendo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 


Página virada escrita por Luah

Página virada
A página virou. Qual será o final do capítulo de Sasuke e Sakura?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Hi, stranger escrita por Ero Hime

Hi, stranger
Um dia, Hinata recebe uma mensagem. O número é desconhecido. Parece que houve uma confusão, e, agora, ela conversa com Naruto, um cara extrovertido, cara de pau, desbocado e aparentemente muito azarado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   48 acompanhando  

 

Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando