A história "A Outra Face" foi excluída pelo autor (Yue Chan).


Confira também estas histórias


Wild Sweetness escrita por Kaline Bogard

Wild Sweetness
Aburame Shino é um homem ocupado. Quando precisa trabalhar aos sábados costuma chamar Hinata para cuidar de sua filha. Mas nesse final de semana a babá usual adoece e recomenda uma pessoa de confiança.

Ao abrir a porta e dar de cara com Inuzuka Kiba, Shino passa por uma breve dúvida sobre o que fazer, pois o adolescente parece muitas coisas, exceto confiável. As opções são limitadas e ele acaba resolvendo arriscar.

Como consequência a vida o atinge com golpe atrás de golpe!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Dois lados de um perfeito casal escrita por Lux Noctis

Dois lados de um perfeito casal
Comemorando uma data especial, Kiba nota os dois lado de seu relacionamento com Shino. O antes e o agora. E como mudaram (nem tanto).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Em boca fechada não entra mosca escrita por Lux Noctis

Em boca fechada não entra mosca
Havia sempre um método de fazer alguém dar com a língua nos dentes, e uns e outros tinham métodos infalíveis!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   8 acompanhando  

 


Canção de Ninar escrita por machadorisos

Canção de Ninar
Sasuke não imaginava que ser pai implicava tantas coisas. Isso nunca o impediu de dar sempre seu melhor e, amar sua menininha com todo seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Sutil Curiosidade escrita por BadCherry

Sutil Curiosidade
— Papa, você poderia me mostrar a sua espada dançando? — ela perguntou, fazendo o mais velho desviar o rosto e cuspir todo o chá que bebia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

O círculo das quintas escrita por Ellie Bright

O círculo das quintas
Itachi era 5 anos mais velho que Naruto.
Aos 15 ele descobriu que eram almas gêmeas.
Aos 20 ele teve a certeza que não amaria ninguém mais, enquanto que Naruto tinha múltiplas possibilidades.
Aos 25 Naruto bateu na porta da sua casa a meia noite.
Como um ciclo de sustenidos, a vida de Itachi era metódica como uma crescente na música. E, se para cada escala maior houvesse sua relativa menor, Itachi e Naruto eram notas correspondentes e harmônicas.
Um ciclo perfeito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

As Quatro Estações - Shunkashuto escrita por Sakuu-chan

As Quatro Estações - Shunkashuto
Sasuke saiu em uma viagem de redenção e Sakura, mesmo querendo lhe acompanhar, o esperou. A parte mais difícil de toda aquela viagem em si, era a espera, a cada troca de estação uma ansiedade tomava conta de ambos, mas nenhum realizava o que desejava.

Por mais que as estações passassem, o sentimento permanecia o mesmo, até chegar o dia que, finalmente, ficariam juntos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

29 favoritaram   12 acompanhando  

 


A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Segunda Chance escrita por teffy-chan

Segunda Chance
Um foi desprezado por todos os adultos ao seu redor e estava sozinho desde que se lembrava.
O outro teve seu clã massacrado em uma única noite, sendo deixado só, seu coração cheio de rancor e tristeza.
Essas duas crianças terão uma segunda chance para superar suas dificuldades e recomeçar suas vidas ao perceberem que, mesmo tendo personalidades opostas, possuem mais coisas em comum do que imaginavam. Porque conheciam a dor de não ter uma mãe para lhes dar carinho nem um pai para ajudar com o treinamento. Porque apenas Naruto e Sasuke eram capazes de compreender o sofrimento um do outro e amenizar o mesmo. E quem sabe um dia curar seus corações feridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   57 acompanhando  

 

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo! escrita por AiUzumaki

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!
O pequeno Naruto Uzumaki só queria ficar mais parecido com sua mãe, como ele amava a cor daqueles cabelos vermelhos. [ONE-SHOT]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando