A história "A Outra Face" foi excluída pelo autor (Yue Chan).


Confira também estas histórias


Encontro às cegas escrita por Kaline Bogard

Encontro às cegas
Shino tem um encontro às cegas, obrigado a ir para pagar um "débito" com Naruto.

Sua grande desconfiança: será uma falha.

E a desconfiança vira certeza quando ele observa o Ômega récem-chegado: cabelos bagunçados, despojado e quase selvagem...

Como isso seria uma boa combinação?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Hold On escrita por Sakuu-chan

Hold On
O dia que era para ser o mais feliz de sua vida, tornou-se numa tragédia onde ele teve que abrir mão do grande amor de sua vida sem poder questionar e todo ano, na mesma data, ele fazia questão de levar suas flores favoritas naquele cruzamento, como se isso pudesse, um dia, trazê-la de volta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Verdadeira Obra de Arte (InoHima) escrita por Linesahh

A Verdadeira Obra de Arte (InoHima)
Inojin não esperava por aquilo. Naquele dia, ele apenas iria ajudar sua mãe na floricultura, fingiria que estava adorando o trabalho, reclamaria pelas costas dela e depois iria para casa, como sempre acontecia. Contudo, Boruto Uzumaki acabou com seus planos após dizer que sua irmãzinha precisava de sua ajuda.

Ajuda para quê? Ele não fazia ideia. Mas iria descobrir.

Inojin • Himawari
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Letras Dançantes escrita por xHasashi

Letras Dançantes
Enquanto voltava do trabalho, Mito ouviu uma melodia vinda de uma loja de instrumentos; ficou tão encantada que acabou sendo atraída para dentro. Aquela pequena atitude fez com que conhecesse Hashirama.

A partir daquele momento, a vida dos dois iria mudar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki escrita por teffy-chan

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki
"Eu jurei que não contaria aquilo para ninguém. Que levaria aquele segredo para o túmulo. Na verdade eu levei, mas aqueles idiotas me ressuscitaram por um motivo completamente banal e agora aqui estou eu, com minha reputação em jogo… talvez eu deva contar de uma vez.
— Pra sua informação, eu me deixei morrer. Foi de propósito — falei nervoso, ainda considerando se dizia ou não a verdade.
— Que bela fanfic — Hidan debochou — Conta outra!
Então é isso. Agora que tinha chegado até aqui não tinha mais jeito. Eu precisava contar.
— Quer que eu 'conte outra'? Muito bem então. Vou contar a verdade".
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Aulas de Culinária escrita por nyssua

Aulas de Culinária
O dever da melhor amiga de Sarada consitia em: atormentar seus dias e encorajar a morena a se matricular em matérias extras para conquistar o loiro mais bonito do colégio.
Porém nem em seus sonhos mais coloridos, a Uchiha enxergava a brilhante ideia de Chocho funcionando.
Boruto Uzumaki não podia notá-la só por se juntar às aulas de culinária. Ou podia?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram  

 

Manual de Sobrevivência aos Pais do Meu NamoradoUS escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do Meu NamoradoUS
A vida de um ninja é cheia de desafios. Realizar missões, enfrentar inimigos poderosos, às vezes até colocar sua vida em risco. Mas não existe desafio maior do que namorar o filho do Hokage e ter que dizer isso a ele e a sua assustadora esposa, mais conhecida como "Pimenta Vermelha Sanguinária". Essa seria a missão mais difícil que Sasuke já enfrentou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

5 favoritaram   15 acompanhando  

 


Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 

Especial de Halloween escrita por Kaline Bogard

Especial de Halloween
Inuzuka Kiba está com sua imagem na empresa manchada. Na última festa ele se empolgou um pouco e deu um show com o colega Naruto.

Nessa nova festa, dia de comemorar o Halloween, ele decide se preservar e não comparecer. Mas ao inventar uma desculpa para faltar, ele não imaginava que haveria consequências. Um Inuzuka de verdade sempre está pronto para o desafio. E é por isso que Kiba não recua, ao contrário: lida com todos os desafios que vierem!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fetish escrita por Sakuu-chan

Fetish
Sakura havia se tornado namorada de seu vizinho e quarterback da escola nova e isso, na época, foi um grande feito, depois de todas as barreiras, que tiveram que passar no último ano por conta do vestibular e das fofocas incessantes para colocar um fim nesse namoro, agora eles estavam na faculdade.

Ela chegou a achar que seria mais tranquilo, mas Sasuke parecia mais interessado nas festas das fraternidades do que na própria namorada, e se ele queria assim, assim seria.

Só que ele esqueceu de uma coisa: ele não conseguia ficar longe de Sakura, ela era seu fetiche favorito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

18 favoritaram   23 acompanhando