O Inverno Está No Auge escrita por Reira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por ler, finalmente chegamos ao final desta pequena fic :3 reviews são sempre bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213964/chapter/3

Gendry está atônito.

Arya está viva. Arya está de volta. Arya o abraçou, e Arya agora o observa com uma das sobrancelhas erguidas e um sorriso zombeteiro.

Ao redor deles, todos comem, bebem e festeja a volta da Stark perdida, todos comemoram seus feitos, Gendry foi posto a par de tudo o que ocorrera na semana em que ele esteve recuperando-se.

– Ela sozinha conseguiu reunir 100 homens e mais uma matilha de lobos e invadiram as Gêmeas, pode acreditar nisso? Apenas mulheres e crianças foram poupadas e agora são reféns do Norte. - explicara o homem que estava ao seu lado na grande mesa de jantar - A luta ficou conhecida como a Vingança do Lobo.

– Não só isso, ela estava em Bravos, é uma Assassina. - complementou o jovem a sua frente,

Então ela voltara para se vingar, para recuperar tudo que era dela por direito.

Gendry afastou os olhos dos companheiros de conversa e olhou para a mesa principal onde ela estava sentada com os irmãos, Gendry nunca conhecera Lyanna Stark, mas sabia que a imagem da mulher que via agora era a mesma que seu pai, Robert, vira há muitos anos atrás, e entendeu, Se eu fosse Robert e Arya fosse Lyanna, e alguém a tirasse de mim também começaria uma guerra, ele pensou.

E então Arya se levantou, lançando um ultimo olhar para ele e fazendo um leve aceno com a cabeça para que ele a seguisse.

Ela estava parada em uma sacada, o vento frio brincava com seu curto cabelo. Ela estava de olhos fechados, respirando calmamente. Havia tanto para ser dito, tanta coisa que Gendry mal sabia por onde começar.

– Arya...

– Eu fiquei realmente surpresa em te ver aqui, Gendry. - ela o interrompeu.

–... eu...

– Esperava que você estivesse casado, sabe, uma vida simples, você provavelmente teria uma forja e varias crianças correndo ao seu redor.

–... Não, eu não...

– Não que seja importante afinal você sempre foi meio estupido...

– Eu estou tentando falar, m'lady. - Gendry logo se arrependeu do tom rude que usou para proferir estas palavras, mas ele simplesmente não pode evitar, desde pequena Arya sempre foi à única com o poder de tira-lo completamente do sério.

Ela abriu os olhos e fitou-o com intensidade, Gendry daria qualquer coisa no mundo para adivinhar o que estava se passando na cabeça dela.

– Arya, me desculpe. - ele disse, eram palavras que ele guardava no peito há muitos anos.

– Pelo o quê você pede desculpas Gendry? Por me abandonar anos atrás? Por me deixar sozinha? Por me tratar como se fosse uma mercadoria? - todo o tom caloroso saiu de sua voz, a expressão calma tornasse tão fria quanto a sua voz. A Arya na sua frente não era mais a garota a quem conhecerá, era uma assassina, era uma pessoa sem sentimentos, uma pessoa que ele nunca conseguiria alcançar.

Um nó se formou na sua garganta, as palavras da mulher a sua frente o machucara mais do que o gume de uma espada, ele não pensou muito, apenas deu um passo a frente e puxou Arya para junto dele. Ela era tão pequena que seus grandes e fortes braços a envolviam sem nenhuma dificuldade. As lagrimas que ele queria ter derramado desde o primeiro momento que a vira agora chegaram sem pestanejar, escorrendo pela sua face. Gendry não conseguia lembrar qual fora a ultima vez que chorou.

Ela aos poucos foi relaxando contra seus braços, e antes que pudesse falar algo ela havia retribuído o abraço. Ali, parados, com o vento frio do norte soprando pelos seus cabelos o tempo parecia ter parado.

Ela se desvencilhou do abraço e olhou nos olhos de Gendry.

– Prometa-me. - disse ela, Gendry podia ver as lagrimas escorrendo, e a face dela num delicado rubro. - Prometa-me Gendry, que nunca mais me deixará.

– Eu prometo. - ele disse em resposta enquanto inclinava para delicadamente lhe dar um beijo nos lábios, um beijo casto, um beijo rápido, mas que o fez imensamente feliz. Ele não precisava prometer nada a ela, porque no momento em que ele pôs os olhos nela sabia que nunca mais a deixaria ir.

Fim.




Bônus.


Arya nunca havia beijado ninguém, mas aquele rápido beijo que Gendry lhe dera fizera com que borboletas revirassem em seus estomago e um arrepio lhe subisse a espinha. Ele prometera que nunca a abandonaria, ele ficaria com ela para sempre.

Gendry não sabia, mas fora a imagem dele que permitiu com que ela, Arya Cara de Cavalo, Arya Debaixo dos Pés, Arry, Doninha, O Fantasma de Harrenhal, Nymeria/ Nan, Loba, Salgada, Gata dos Canais, Ninguém, Beth, permanecesse sempre em seu intimo a garota chamada Arya Stark de Winterfell, por muitos anos ela negou e tentou afugentar este sentimento, mas agora ela vinha à tona com toda a força, ela o amava. Arya o amava mais do que sua própria vida, e isso era emocionante e assustador, mas ela gostava, pois essa seria apenas mais uma aventura, uma aventura para a vida toda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou acabou :/ bom, desculpe a demora para atualizar, nunca fui muito boa com finais, e esse eu acebei escrevendo as pressas, de qualquer forma obrigado por acompanhar.