One Thing escrita por SahVasHappenin

One Thing

"[...] Fui ao ultimo andar, mas o verdadeiro último andar, aquele que era recebido por helicópteros de famosos que não gostavam de entrar pela porta da frente do Hotel. Pura sorte minha a porta estar aberta e não ter ninguém lá, pois era proibida a entrada de hóspedes. Eu fui andando pelo longo espaço vazio me sentei perto da beira das extremidades, a altura não me incomodavam em uma hora dessas. Eu queria ficar sozinha e olhar as estrelas, esvaziar a minha mente com tanta beleza. Queria-me sentir livre, queria fazer daquele lugar meu. De lá eu podia olhar a movimentação das ruas e avenidas. E o melhor de tudo, o sol estava se pondo. Até que olho para traz com o barulho da porta, e não nada mais como Harry Styles. Ele vinha em minha direção e sorria. Eu não pude evitar fazer o mesmo. Os seus olhos estavam fixos nos meus e a cada passo que ele dava ficava ainda mais lindo com os raios de sol batendo em seu rosto e o fazendo brilhar. Parecia que ele estava em câmera lenta, ele bagunçava o seu cabelo e o jogava de lado, e tudo aquilo me dava paz. Eu queria ter aquele momento... Aquele momento em que só exista eu, Harry e nada mais. [...]"
Emilly é uma garota que pode ter a vida perfeita. Depois da formatura ela ganha uma viagem de seus pais sem data prévia para Londres, Inglaterra. Mas tudo muda quando pessoas começão e entrar em sua vida. Seus sentimentos estão mais fortes e desejos mais intensos. Tudo isso pode propor à ela grandes dificuldades na vida. Emilly começa a explorar mais o seu passado que nem ao menos ela lembra, e ele esta cheio de tristeza e sofrimento e só uma pessoa poderá tratar de seu coração. Talvez o papel de garota perfeita queime. Amor, traição, odio e drama estão te esperando nessa Fic.
"Eu precisava explorar mais minha vida, lembrar-se de pequenos detalhes que faziam falta para complementar esse quebra cabeça. "


Classificação: 16+
Categorias: One Direction
Personagens: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 14 (24.999 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/04/2012 às 22:54 | Atualizada: 06/08/2012 às 18:12


Notas da História:

Essa Fic é para todos os tipos de pessoas e fãns! Principalmente para as Directioners, mas aquelas que não desistem de seus sonhos. Aquelas que tem 1% de chance de conhecer os meninos mas que tem 99% de esperança, aquela Directioner que passa longas noites escuras e silenciosas fazendo planos impossiveis de conhecer 5 garotos, aquelas que por mais bizarro que seja acorda todas as manhas amando as mesmas pessoas. Essa fic eu dedico à todas as pessoas que me fazem sorrir de alegria.
IMFORMAÇOES BASICAS:
- Todos os personagens que não façam parte do One Direction são de minha autoria.
- Copiar é plágio.
- AMO TODOS VOCÊS.
Qualquer coisa meu Twitter: @SahNaganuma


Capítulos

1. Bem vinda à Inglaterra!
1.033 palavras
2. Ops! quarto errado.
828 palavras
3. A menina Sem nome
922 palavras
5. Mais do que um simples filme.
1.530 palavras
6. A antiga depressão
1.512 palavras
7. Casa Noturna
1.727 palavras
8. Up All Night
1.694 palavras
9. "London Today"
2.523 palavras
10. Biquine fio-dental
2.106 palavras
11. Live London Life
1.649 palavras
12. O Abraço
3.433 palavras
13. O nosso lugar
2.126 palavras
14. Um beijo estranho
2.642 palavras