You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 7
7. Tell Me a Lie


Notas iniciais do capítulo

Eu digo que vou demorar pra postar de novo, mas daí não resisto! kkkkk voltei com mais um cap. o/ Tem personagem nooova!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/7

P.D.V Nick

Sai do shopping apressado sem olhar pra trás. Se a Ariane preferia ficar sozinha, então era assim que seria. Desci a escada rolante e fui embora, mas acabei esbarrando em uma garota. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2dxr3x9rF1qjp53ro1_250.jpg)

- Desculpa. - eu falei continuando andando, mas não sei por que ela segurou no meu braço e me acompanhou.

- Calma cara, o que foi que aconteceu?

- Nada que te interesse. - eu disse querendo ir embora logo, ela soltou meu braço, e só então que eu percebi o quanto eu tinha sido arrogante com alguém que provavelmente só queria me ajudar.

- Desculpa de novo tá bom. É que eu acabei de terminar com a minha melhor amiga.

- Como se termina com uma melhor amiga?!

- Isso não importa de verdade. Qual o seu nome afinal?

- Andy, e o seu é...?

- Nick - eu falei dando um abraço nela. - Eu vou indo então, desculpa qualquer coisa.  -Eu falei já me virando.

- Ei, você tá muito ocupado?

- Não exatamente, por quê?

- É que eu vim comprar uma guitarra pra mim, você não quer ir me ajudar não? - ela falou voltando a segurar meu braço.

- Você é tão maluca. Você nem me conhece!

- Não conheço, mas o que eu sei é que eu não ia deixar um garoto sexy que nem você desnorteado desse jeito... - ela falou me puxando para dentro do shopping e me levando para uma loja de instrumentos musicais que ficava logo no começo.

- O que achou dessa? - ela perguntou depois de olhar milhares de guitarras na loja. Aquela era particularmente bonita, vermelha e com um formato diferente.

- Legal.

- Nossa, que chato você hein?

- É que eu não to no clima de animado que nem você.

- Me espera tá, eu vou pagar a guitarra e depois você vai conhecer a minha casa.

Ela disse “você vai conhecer minha casa”?! Que menina mais maluca, ela nem sabe meu sobrenome e simplesmente vai me levar pra conhecer a casa dela? Alguns minutos depois ela voltou com a guitarra já na capa, e a gente foi embora.

- Você me leva no seu carro?

- Te levar pra onde maluca?

- Pra minha casa, esqueceu! Você vai conhecer ela, que memória mais fraca pra alguém da sua idade hein?! - ela disse pegando a chave do carro do meu bolso, destravando o carro e entrando no banco da frente, eu não pude fazer nada a não ser entrar no carro também.

- Onde é a sua casa?

- É só a alguns minutos daqui. - Ela falou - Entra aí à direita e vai direto.

No caminho a gente ficou conversando, e eu descobri várias coisas sobre ela, do tipo: Já fui expulsa da escola 5 vezes esse ano, e agora vou entrar em uma um pouco mais rígida pra ver seu eu me comporto melhor. Comecei a tocar guitarra desde os 11 anos, porque meu pai tocava e foi ele quem me ensinou. Minha mãe e meu pai não moram aqui, e eu moro sozinha em casa. Nunca fui boa na cozinha, por isso eu vivo de pizza e outras comidas que possam ser entregues na porta de casa.  Uns 10 minutos de viagem e nós chegamos à casa dela que era enorme...

- Você é rica ou alguma coisa do tipo?

- Rica eu?! Quem dera viu. - ela falou saindo do carro, fui atrás dela.

- Lar, doce lar. - ela falou entrando em casa, largando a bolsa e os sapatos na sala. A casa era incrível, a sala dava pra umas 8 pessoas ficarem confortáveis e cheias de espaço.

- Você gosta de morar sozinha? - eu falei, porque deveria ser um pouco chato ter uma casa tão grande e não poder dividir com ninguém.

- Eu me viro do jeito que dá né. Mas, eu vivo à procura de alguém que queira morar comigo. Por acaso, você não estaria a fim?

- Eu?! Morar nessa mansão?

- Claro, vem! Pelo menos por uma semana como uma experiência! - Ela tava falando sério?! Eu já falei que ela é doida?

- Andy, você não acha que está se precipitando?

- É claro que não! Mas eu vou te dar essa noite pra pensar, e amanhã eu te ligo pra saber a resposta. Aliás, qual é o seu numero mesmo? - não pude deixar de rir com a cara de pau dela.

- me dá um papel e uma caneta pra eu anotar.

- Salva aqui no meu celular. E me dá o seu pra eu salvar meu numero também! - ela falou me entregando o celular dela pra mim, enquanto eu tirava o meu do bolso e entregava a ela também.

-Eu acho melhor eu ir né, hoje foi um dia longo.

- Vai sim, e pensa bem tá bom! Essa é a sua chance de viver na companhia da garota mais legal do século.

- Se é você quem diz né!

- Ah, deixa meu ego extravasar um pouco vai! - ela falou rindo e eu ri também.

- Tchau Andy, bom te conhecer. - eu falei dando um abraço nela.

- Tchau garoto sexy. - Ela falou, e quando ela ia sair do abraço, eu não sei o que deu em mim, mas eu a beijei, e acho que ela se surpreendeu com o beijo, mas acabou me retribuindo. Ficamos lá na cozinha, eu com as mãos entre os cabelos dela, e ela com os braços na minha cintura. Até que realmente nos despedimos ofegantes.

- Tchau Andy, agora é serio!

- Tchau Nick. Mas se você quer saber, vai precisar de muito mais que um beijinho qualquer pra me conquistar entendeu?! - ela riu me dando um selinho.

- Muito mais é?

- É!

- Tudo bem, eu não tenho pressa.

Saí da casa dela ainda sentindo o gosto do beijo, como era bom estar perto da Andy, ela simplesmente me fez esquecer a Ariane. Até eu estar sozinho dentro do carro, e as lembranças voltarem em um flash na minha mente.

Voltando ao P.D.V Ariane

Nick foi embora me deixando sozinha, então eu não tive opção à não ser voltar à sessão de cinema.

- O que foi que aconteceu? Cadê o Nick? - cathelyn me perguntou quando eu sentei do lado dela.

- A gente brigou, eu não sei onde ele tá agora, mas a gente meio que tá se dando um tempo entende?

- Ah, que pena! Eu gostava tanto daqueles músculos! - ela falou rindo.

- Cathelyn! Isso não é brincadeira, eu acabei de terminar com alguém que eu nem estava junto.

- É realmente possível terminar algo que nem começou? - ela falou impressionada com o que tinha acabado de falar.

- Eu não sei, mas, você vai ficar na cidade por quanto tempo?

- Provavelmente até o fim do ano letivo. To morando com os meninos.

- Ah, então você não vai se importar se eu que ficar meio que grudada em você não né?

- Claro que não. Eu é que achei que você não fosse querer ser amiga de alguém tão diferente de você.

- Besteira. - eu falei - Amigas?

- Amigas - ela respondeu me dando um aperto de mão. - Porque você não liga pro Nick?

- Ah eu to sem celular, minha mãe confiscou...

- Que horror! E como você tá sobrevivendo amiga?

- Do jeito que dá né! - eu falei, realmente refletindo em como eu tinha me virado aqueles dias sem meu celular...

- Temos que resolver isso agora. - ela falou me puxando da cadeira e indo comigo pra longe da sala de cinema. - Vamos comprar um celular e um chip pra você.

- Eu não posso aceitar Cathelyn, sinto muito.

- Mas é claro que pode, quando você recuperar o seu me devolve ok? E fim de história! - ela falou entrando na loja de eletro-eletrônicos.

Eu realmente tinha ganhado uma amiga. Mas do que eu merecia, eu pensei, mas não falei nada. Não queria soar a amiga falsa, que já chama a outra de “amorzinho” no primeiro dia de amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeews õ/ i want! kkkkkkkk até o próximo cap. leitores