You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 6
6. Same Mistakes


Notas iniciais do capítulo

cheguei gente! acho que vou demorar uns dias pra postar mais porque essa semana e a próxima são semanas de prova, então já viu né :/ espero que gostem. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/6

Voltando ao p.d.v Ariane

Depois de um tempo escutando música, o carro parou. No caminho, às vezes Nick e Harry falavam alguma coisa, mas não dava pra escutar nada e eu sou péssima em leitura labial. Quando o carro parou eu tirei o fone e entreguei o celular do Harry. Estávamos no shopping, e o carro dos meninos estava logo atrás da gente.  Quando eles saíram, eu vi a Cathelyn descendo do carro de mãos dadas ao Liam. Ela era bonita. Tá bom eu estou sendo modesta, ela era linda. Sua pele era um pouco morena, seus cabelos eram longos e lisos, e ficavam meio loiros no final. Ela estava usando uma saia de cintura alta estampada, com uma blusa branca de mangas e uma jaqueta de jeans claro que descia até a saia, com botas de cano curto pretas. (http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/files/2011/11/Luisa.jpg , ela está usando a roupa da primeira imagem).

- Ariane, essa a é a Cath. - liam apresentou a sua namorada pra mim.

- Oi Ariane! Os meninos falam muito de você. - como assim os meninos falam de mim?!

- Oi cathelyn, o louis tinha falado de você. - eu falei dando um abraço e um beijo na bochecha dela. Enquanto isso estavam Zayn, Louis, Nick e Niall em outro grupo e a gente foi até eles.

- Você disse que ia trazer a gente pra um lugar especial! - zayn falou brincando

- Eu falei que ia trazer a Ariane pra um lugar especial, não vocês.  - Nick falou rindo junto com zayn. Sério isso?! Agora eles eram amigos! Pelo menos era o que parecia. E isso era bom!

- Vamos entrando né gente? - Louis falou empurrando todo mundo pra dentro. - a gente vai fazer o que?

- Acho que é melhor a gente ir assistir um filme. - Niall deu a idéia e como todo mundo concordou, a gente foi direto pra sessão de cinema.

- Harry, Nick e Zayn, vocês compram os ingressos. Eu, Niall e Liam compramos a pipoca e os refrigerantes, e as duas princesinhas ficam na fila ok? - Louis falou se achando o manda-chuva.

- Por mim tudo bem. - Harry disse indo pra fila dos ingressos com Nick e zayn, enquanto eu e a cathelyn íamos para a fila da entrada. Os outros foram comprar a comida.

- Eae cathelyn, quanto tempo faz que você namora o liam? - eu disse tentando puxar assunto.

- Vão fazer seis meses. E você? Namora o Nick?

- Não, a gente é só amigo. Eu jamais namoraria o Nick, pode ter certeza.

- Pois nem todo mundo tem certeza viu...

- O que você quer dizer com isso?

- É que o Harry é super amigo do Louis e o Louis é tipo, meu melhor amigo. Foi ele que me apresentou ao Liam e tals.

- Continua.

- Harry tava falando pro Louis que tinha gostado de você desde que te atropelou. Aliás, ele te atropelou mesmo?

- Foi filha, longa história. - eu disse com preguiça de explicar tudo que tinha acontecido naquele dia. - Mas, prossegue Cathelyn, foco!

- Sim, ele disse que tinha sentido algo especial por você, mas aí ele descobriu que você namorava com esse Nick.

- Mas eu não namoro com o Nick!

- O Harry acredita que você namora porque o Nick escreveu um bilhete pra ele dizendo que vocês eram namorados, mas ele disse que gostava de você demais, e que mesmo sabendo que você namorava, ia tentar te conquistar.

Ouvir aquilo foi tão bom pra mim. Desde que eu conheci o Harry eu não parei de pensar nele. Eu gosto dele de uma maneira tão intensa, mas eu preferi esconder isso de todo mundo, porque eu tinha certeza de que seria uma paixão não correspondida. Mas de repente, eu sou surpreendida com uma notícia dessas! Se ele gostava mesmo de mim, então nós poderíamos ficar juntos, mas antes eu precisava realmente colocar um ponto final nas confusões do Nick.

- Olha os meninos chegaram com os ingressos. - eu falei querendo mudar de assunto. - qual o filme que a gente vai assistir mesmo?

- Boa pergunta amiga, boa pergunta. - A cathelyn falou. Ela parecia uma pessoa legal, provavelmente se tornaria uma grande amiga.

- Vamos entrando né gente! - Nick disse se enfiando na fila, na minha frente.

Alguns minutos depois do filme começar, chegaram Niall com os outros e a pipoca. Eu tava dividindo a pipoca com a Cath, se é que eu já podia chamar ela assim, mas ela estava do meu lado e Louis comeu três potes de pipoca sozinho. Do meu outro lado estava Nick, e eu aproveitei a oportunidade pra falar com ele.

- Nick, eu preciso conversar com você.

- Sobre o que pequena?

- É importante, será que a gente pode sair por um segundo?

- Tá bom, vamos. - eu sai com o Nick, e percebi que os olhos dos garotos e da chatelyn estavam postos sobre mim e Nick, mas achei melhor fingir que não tinha percebido.

Quando saímos da sessão, Nick me levou para um banco em frente à sorveteria pra gente conversar.

- E então?

- Nick, eu preciso pedir pra você parar de dar em cima de mim, eu gosto de você apenas como amigo. - eu falei esperando pra ver qual seria a reação dele.

- Ah, era isso. Ariane, eu sei que você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você! - ele falou acahdno que a conversa era apenas uma brincadeira.

- Você sabe, mas não respeita! Porque falou ao Harry que nós éramos namorados? Você não tinha esse direito!

- Desculpa Ariane. Mas aquele garoto fica dando em cima de você! Eu não podia só assistir ele te cercando sem fazer nada!

- Você não podia ou não queria?!

- Os dois! Mas se você não gosta de mim como eu queria tudo bem Ariane. Você não precisa mais olhar na minha cara se não quiser, vai correndo pros braços daquele idiota vai!

- Quem está sendo idiota é você tá bom?! - eu extravasei, e creio que estava gritando. - A gente sempre foi melhor amigo, desde pequenos, mas você tinha que estragar tudo? Tinha que transformar nossa amizade nisso?

- Me desculpa tá bom! Mas eu não podia, eu não POSSO esquecer o que eu sinto por você. Eu sabia que eu não tinha chances, mas você me conhece, sabe que eu não desistiria sem tentar, sem ir até o fim!

- E agora que foi até o fim? Será que é capaz de me olhar de novo do jeito que me olhava quando nós éramos crianças? Quando éramos melhores amigos? Eu não quero ficar brigada com você Nick, mas acho que a gente deveria ficar um tempo afastado, pra você perceber que o que diz sentir por mim é só uma fantasia, só um capricho. - eu falei amansando a voz.

- Apesar de tudo, eu vou respeitar sua opinião. Se é o que você quer, então nós vamos nos dar um tempo, pra viver um sem o outro, e ver no que vai dar. - ele falou se distanciando - Tchau Ariane, até breve. - ele falou indo embora antes mesmo de eu ter a chance de me despedir de verdade. Era hora de tentar sobreviver sem o meu melhor amigo. Vai ser difícil Ariane, mas você vai conseguir! Eu falei pra mim mesma em pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver como ela vai se virar sem o Nick. Tenho certeza que muitos leitores não vão gostar do rumo que a história está tomando, por isso aos que torciam pelo Nick, me desculpem, mas um dia ele volta ok? o que acham de reviews? alguém quer me dar ideias? não? okay né... kkkkk :9