You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 25
25. The End


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, o capítulo ficou pequeno mas eu queria me despedir :/ Eu provavelmente só vou voltar a escrever daqui um mês ou mais... Então, espero que gostem. Queria escrever mais, mas não vai dar.
Boa leitura
Beijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/25

– Oi pra você também Ariane! - Nick falou me abraçando e depois acrescentando: - A gente não ia perder sua formatura né? Imagina só que mico que você vai pagar.

Ai que ridículo, estou bolada.

– Seus pais também estão vindo aí. - Andy falou me abraçando.

– Sério?! Mas, como foi que vocês souberam?

– Fui eu amor. É que na verdade eles já entregaram esses convites desde semana passada. Mas você não estava na hora e eu escondi o seu. Avisei logo pros seus pais, pro Nick e pra Andy e só hoje te entreguei. - Harry falou com cara de cínico e quando viu que eu estava lhe fuzilando com o olhar rapidamente abraçou minha cintura por trás e deu um beijo rápido no meu pescoço.

– Ah, to bolada agora. Não acredito que você fez isso comigo!

– Vai dizer que não gostou?! Sua chata. - ele falou revoltado. Aproveitei que Andy tinha chegado e ela me deu um resumo dos últimos meses em Los Angeles. Eu fiz o mesmo falando sobre Londres e a escola nova pra ela. Ficamos horas conversando até que Louis bateu a porta do quarto para dizer que Liam e Cathelyn estavam lá em baixo. Corremos pra falar com eles.

– Cathelyn! - Andy falou indo abraçar ela que parecia ainda mais magra, enquanto eu só fazia engordar! É o apocalipse zumbi na minha vida, só pode.

Fui abraçar Cathelyn e Liam, desejando boas-vindas.

– A gente vai amanhã comprar meu vestido né? - perguntei pra cathelyn.

– Compras em Londres, é tudo que eu necessito.

A noite passou bem rápido, e com toda a agitação para acomodar Nick,Andy e Cathelyn na casa acabamos dormindo bastante tarde. Acordamos ainda mais tarde no outro dia de manhã. Todos, não me perguntem como, dormiram na sala. Fui tomar banho e coloquei um blusão e um short bem confortável. O céu tava até ensolarado. Estranho né? Fui fazer um café da manhã qualquer e encontrei Nick e Andy nos pega. Opa, melhor sair daqui um pouco né, pensei saindo de pontas de pés para não ser percebida. Fui caminhar um pouco, já estava bem acostumada com as ruas de Londres. Com a tensão pré-formatura, as aulas dos concluintes foram suspensas, ou seja, mais tempo pra eu dormir. Sensacional.

Depois de dar uma volta em uns quatro quarteirões cheguei em casa e todo mundo já estava acordado, menos Niall e Louis. Pro azar deles, Andy colocou uma banana na boca de cada um e tirou várias fotos que eu nem sei se foram publicadas, depois acordaram os dois que ficaram totalmente confusos. De tarde fomos ao shopping como sempre comprar roupas, nesse caso a que eu iria usar no baile de formatura.

– O que vocês acharam dessa? - Cathelyn perguntou pra mim e pra andy mostrando um vestido de cor berinjela, que era quase que completamente aberto nas costas.

– Ficou perfeito querida! - A mulher da loja que tinha brotado do chão respondeu. Ninguém perguntou pra você querida.

– Leva esse, combinou com seu tom de pele. - falei dando uma de especialista enquanto Andy procurava um pra ela na sessão dos pretos. Acabou que ela apareceu com um vermelho vivo. “Hoje a noite vai ser longa tá” Ela falou, se referindo à Nick. Okay né...

Eu fiquei com um vestido nude longo, todo detalhado em rendas. Eu gostei, me dê licença.

A semana passou bem rápido e no dia da formatura foi aquela afobação pra ir arrumar o cabelo, maquiagem e fazer as unhas. Quando eu, Andy e Cathelyn chegamos do salão os garotos já tinham ido pra festa então só precisamos colocar nossos vestidos e o sapato porque o cabelo e a maquiagem já estavam prontos. Chamamos um táxi e de longe pudemos ver que a entrada da escola estava rodeada de fotógrafos que estavam fotografando os garotos da One Direction. Quando o abrimos a porta do táxi, Harry saiu das fotos e veio me buscar segurando na minha mão o que chamou atenção dos fotógrafos. Liam fez o mesmo com Cathelyn e Nick com Andy. Entramos na escola e o baile se desenrolou durante até mais ou menos duas da manhã.

– Vamos dançar? - Harry perguntou quando estava tocando uma música de Bom Jovi. (creio que era I’ll Be There for You).

...

...

...

Com a conclusão do ano Louis teve a idéia genial da gente fazer uma viagem pra uma fazenda bem isolada. Todo mundo gostou da idéia menos Andy, e eu. Acabou que a gente foi passar uma semana lá. Fomos numa van com todas as nossas bagagens concentradas dentro. Quando chegamos lá fiquei olhando para paisagem por um bom tempo até que me virei e me deparei com Louis e Zayn fazendo gestos obscenos no espantalho.

– Ah, eu não to acreditando no que eu to vendo! - falei indo até eles e gravando aquela cena com meu celular. Estava todo mundo rindo daquela situação constrangedora e eu decidi levar minhas malas pra dentro. A casa era bem grande e bonita e tinha vários quartos. Escolhi um com cama de casal, é claro e fixei minha residência. Abri as janelas e me deitei. Tava cansada. Quando estava quase dormindo me deparei com Harry caindo em cima de mim, me abraçando, me beijando e começado a desabotoar minha roupa. Foi em direção à minha orelha e sussurrou:

– Eu te amo. - dando uma mordida em seguida. Arrepiei... Vey, na boa - Casa comigo?

– Eu também te amo. Mas quanto a casar - não cheguei a terminar a frase porque como sempre fui interrompida por um beijo.


10 years Later.


Querido diário, vou logo desejando um Feliz dia dos Namorados pra você que me acompanha desde os meus dezesseis anos de idade. Hoje eu estou com 28 anos. E eu continuo gorda u.u Tá, parei. Hoje é provavelmente a última vez que eu escrevo aqui. Minha vida nunca esteve tão corrida, acredite. Um filho dá muito trabalho, mas um casal de gêmeos... Enfim, acho que você soube guardar bem todos os meus segredos e paranóias. Confesso que passei um tempão sem escrever aqui, mas me perdoa aí, cursar medicina custou um bom tempo dos melhores anos da minha vida. Acredita que eu vou lançar meu primeiro livro daqui a alguns meses? Não? Não? Tá...

Quem diria né? Le eu, Doutora Ariane Styles. Tantos anos se passaram e as coisas mudaram tanto.

Pra começar vamos dizer que todo mundo da banda se casou. E também tem Nick e Andy que não se casaram, mas em compensação vivem mudando de lugar. A última notícia que eu tive deles eles estavam no Rio de Janeiro. Meus pais continuam juntos, apesar da minha mãe viver ameaçando meu pai com a história do divórcio. Eu e o Harry tivemos gêmeos. Lisa e Ben. Nasceram com os olhos e os cachos do pai. Sério, idêntico mesmo.

Isso me faz lembrar de como eu e o Harry nos conhecemos. Estranho né? Você acordar todo dia de manhã agradecendo por ter sofrido um acidente... Bem eu isso. Imagina como eu estaria agora se não tivesse conhecido o Harry?!

Nem gosto de pensar no assunto. Talvez eu estivesse com o Nick. Tipo, não ia ser legal.

Conhecer o Harold foi provavelmente a única coisa boa que aconteceu na minha vida. Tipo, eu escreveria mais, juro juradinho, mas agora eu tenho que fazer o jantar dos garotos. É, isso inclui Liam, Niall, Louis, Zayn e Harry. Tão tudo aqui. Fazer o que né...

Bom, eu acho que isso é um adeus. Ou um até logo...

Ariane Christine Styles

12.06.2022


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O final foi tão sem graça né? mas tudo bem, kkkkkkk fazer o que? Quero reviews de despedida ~le eu chorando~
vei, na boa. sentindo falta de escrever desde já. :/
enfim, até logo gente e espero reviews *-*
e desculpem pela demora