You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 24
24. She's the One


Notas iniciais do capítulo

Demorei não foi? Mas eu tenho explicações finalmente! kkkkkkk Demorei porque como o capítulo ficou grande eu escrevi de pouquinho, e hoje a internet não tava pegando porque minha mãe esqueceu de pagar, que riqueza hein? AUSHAUHUAHS
Mas enfim, tenham uma boa leitura.
Penúltimo capítulo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/24

Harry pareceu atordoado, e começou a pronunciar meu nome, mas calei-o com um beijo. Fui retribuída e ele deitou minha cabeça no travesseiro e continuou me beijando, acariciando minha barriga por debaixo da minha blusa. Rapidamente tirei minha jaqueta de couro, que estava me sufocando. Ele puxou minha blusa, me descabelando. Fiz o mesmo com a blusa dele. Lentamente ele foi até meus pés, tirando meu AllStar, me deixando só de meias, após tirar meu tênis tirou minha calça. No começo senti um pouco de frio, mas Harry me abraçou e logo fui embalada pelo calor de seu corpo. Não sei em que momento ele tirou sua calça, mas estávamos só de roupas íntimas. Ele voltou a me beijar com as mãos postas em meu pescoço. Eu acariciava suas costas e depois subi as minhas mãos pro seu pescoço por último entrelaçando meus dedos nos seus cabelos. Quanto tempo que eu não fazia isso! Parecia uma eternidade. Lentamente, ele foi retirando o resto de roupa que ainda tínhamos.

...

...

...

Acordamos abraçados na cama apenas de roupas íntimas. O cabelo do Harry estava meio molhado, o que significa que ele tinha tomado banho de madrugada. Apesar de acordada não abri os olhos. Continuei abraçada ao Harry, sentindo o calor do seu corpo entrelaçado ao meu. Fiquei acariciando seu abdômen enquanto o observava dormir. Acabei acordando ele sem querer. Quando ele acordou sorriu pra mim e me beijou. Me levantei pra tomar um banho rápido e nem me dei o trabalho de fechar a porta. Quando saí coloquei um blusão com um short bem curtinho, e coloquei minhas meias e um chinelo. Sim, eu sou estranha, e uso meias e chinelo ao mesmo tempo. É que tava frio! Então não me julguem u.u

Harry estava com uma calça clara e uma blusa listrada. Descemos de mãos dadas e quando chegamos à cozinha todos nos observaram.

- Ariane, você já chegou?! – Louis perguntou vindo me abraçar.

- Ah, então você já sabia e não me contou nada! – Harry falou perplexo.

- Relaxa ai que fui eu que pedi pra eles não contarem. – falei dando um selinho no Harry. Posteriormente abracei todos na cozinha que pareceram felizes em me ter perto deles de novo.

Tomamos café e depois Harry me levou pra conhecer Londres um pouco melhor. Saímos de mãos dadas, e eu creio que alguém fotografou... Então, provavelmente o mundo ia me descobrir, então é melhor eu começar a cavar um buraco bem vazio e profundo pra eu me esconder né.

Continuamos andando e eu conheci lugares fantásticos.

- Sério que você tava pensando em deixar a banda por minha causa? – perguntei depois de um bom tempo caminhando.

- Não era só por sua causa sua convencida!

 - Ah não?! Então porque era?!

- Eu não tava mais achando divertido cantar. Perdeu a graça entendeu?

- Mas você ainda tem essa idéia na cabeça?

- Não. Eu ia sair da banda principalmente pra ir morar em Los Angeles, com você. Mas agora, você veio pra cá e a banda vai permanecer.

- Ah. Que  lindo! – falei

Continuamos caminhando, minhas pernas estavam começando a se cansar então a gentee fez a volta por outra rua, pra chegar à casa que estávamos. No caminho compramos Starbucks e continuamos a andar.

- Você ainda não conhece meus pais. – Harry me disse

- É o que?! – falei, engasgando com o café.

- Você ainda não conhece meus pais.

- Eu entendi. - falei rindo - Mas é que você me pegou despreparada.

- Eu vou te levar pra ver eles amanhã!

- Sério?!

- Uhun. – chegamos em casa onde encontramos os garotos dispersados.

- A gente tem que ir praquele evento hoje né? – Niall perguntou  pra Harry

- Que evento?

- Aquele que a gente vai dar um entrevista coletiva sendo que com fãs.

- Ah! É verdade! – Harry respondeu.

O dia passou bastante rápido. E o sol foi se pondo aos poucos. De Seis horas da noite fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans escura, com uma blusa rosa goiaba de mangas longas e um cachecol cinza e um salto preto básico. Harry e o resto da banda estavam lindos como sempre.

Fomos de carro pra um lugar totalmente desconhecido por mim. Mas é claro que era desconhecido.  Você nunca veio para Londres antes sua lerda! Falei pra mim mesma. Entramos, e de uma só vez foram aqueles flashs contra nós, encadeando minha visão. Ia caindo mais Harry segurou minha mão forte. Quando consegui me equilibrar, uma vez que sou toda desequilibrada da vida, soltei a mão de Harry e me afastei da área das fotos, pra deixar a banda sozinha.

Entrei sozinha e me sentei no fundo da sala. Pouco depois a banda subiu ao palco, e ao invés de cantar, apenas se sentaram para responder as perguntas dos fãs. Uma vez ou outra fui obrigada à ouvir algumas gracinhas pra cima do Harry, tipo “Kiss me on lips, Harry Styles!”. Sua vadia ridícula o Harry é meu!

Alguma fã perguntou se eles estavam com namoradas. E infelizmente Harry assumiu nosso namoro publicamente, gritando meu nome e me chamando pro palco. Fui pra lá absurdamente envergonhada, e os fotógrafos não paravam. Quando subi no palco, Harry se levantou e segurou a minha mão me puxando pra um abraço.

- BEIJA, BEIJA, BEIJA. – gritavam as fãs loucamente.

- Ah, mas eu não acredito que elas tão pedindo isso!  Sussurrei no ouvido de Harry enquanto estávamos abraçados.

-  Acho melhor a gente atender aos pedidos, sabe-se lá o que fãs enfurecidas podem fazer contra nós! – que ridículo, olha só!  Acabamos nos beijando ali na frente de todo mundo, com todos fotografando. Foi um beijo rápido e Harry pediu para colocarem uma cadeira do lado dele, onde eu fiquei sentada com nossas mãos entrelaçadas. Começamos a responder as perguntas, que pareciam não ter fim. Quando acabou o tempo fomos embora pro carro, parando apenas para fotografar.

Chegamos em casa, e estávamos cansados então fomos dormir. Fiquei no quarto do Harry mesmo.

Acordamos no outro dia, mais tarde do que eu imaginava. Descemos e já era hora do almoço, então almoçamos sem nem tomar café...

- Amor, a gente viaja pra Chesire hoje né?

- Já?! – acabamos de fato viajando para Chesire, para a cidade natal de Harry.  A cidade era uma coisa fofa de mãe. Tá, parei...

Gemma, sua irmã, era um amor de pessoa. Ficamos conversando por horas.  Depois foi a vez de conhecer a sua mãe e o seu padrasto. Eles eram pessoas maravilhosas, e ficavam falando sobre as coisas constrangedoras que Harry fez na infância, então a visita foi bastante produtiva. Vou ameaçá-lo pro resta da vida com  as fotos que consegui! Sou mal! Muahahahaha.

Viajamos de noite, e quando chegamos estávamos exaustos. Tudo o que precisávamos era de paz, então passamos os próximos dias na maioria das vezes em casa, fazendo o que todo tipo de louco faz em um hospício.

- Ariane, a gente acabou de fazer sua matrícula na escola.

- Vish...

Ninguém da banda estudava mais então eu estava forever alone. Mas, como eu sou absurdamente sexy e linda, Harry vai estudar comigo só pra eu não ficar sozinha. Vou falar com ele agora.

- Harry coisa beautiful da mamãe...

- O que você quer love? – love?! Tá falhando hein! O.O

- É que, como eu sou uma pessoa extremamente linda de bonita, você vai estudar comigo na escola nova né?

- Não.

Ah, mas eu não acredito!

- Decepcionou hein amigo! Mas é sério isso?

- É.

- Ridículo!

Que cara da riqueza. Vou ter que ir pra escola sozinha. Eu devia era obrigar o Harry a ir comigo. Será que ameaçar ele com as fotos que eu consegui com seus pais resolveria?Enfim, depois faço isso.

Quando chegou a segunda-feira, fui pra escola, que era maior que a da minha mãe. Apesar de eu preferir a de Los Angeles é claro. Entrei no corredor e todo mundo ficou me observando como se eu fosse algum alienígena de marte. E eu quase me esqueci do motivo até algum idiota qualquer gritar:

- Deixa aquele florzinha de e fica comigo sua linda! – Nossa, o Harry ia ficar enfurecido se ouvisse isso. – Ariane seu nome né? – ignorei e continuei a andar procurando a sala do 3º ano. Antes de chegar lá alguma menina desconhecida veio falar comigo.

- Nossa, qual a sensação de beijar o lindo do Harry?

- Ahn, eu n.. – fui interrompida

- Você é muita sortuda hein! O que você acha que eu tenho que fazer pra ficar com o Zayn?

- Como que eu vou saber? – perguntei seguindo em frente, a garota veio atrás de mim.

- Ah, sei lá. Você convive com eles...

- Sinto muito, mas eu realmente não sei. – A menina de cabelos ondulados castanhos e olhos da mesma cor dos cabelos não desistia nunca e continuou a me seguir.

- Você é terceiro ano né? – perguntou

- Ahan.

- A gente é da mesma sala, e só pra você saber, você tá indo pro lado errado. – Ariane querida você arrasa! Falei pra mim mesma em pensamento.

- Ah, eu já sabia! – falei me virando e indo pro sentido contrário. – Afinal, qual o seu nome mesmo?

- Claire Madison. E você é Ariane Balcoin, a atual garota mais comentada no twitter de Londres, e do mundo.

- Ai que exagero! – falei imaginando que aquilo era só uma hipérbole dela. – Quer dizer, é um exagero não é?

- Não. Subiu a hashtag “Harry and Ariane, please let them marry”. Então sim, todo o mundo está sabendo de você querida! Também, depois te der dado um beijo daqueles na frente de uma centena de fãs e de fotógrafos, e depois do Harry ter realmente te assumido publicamente...

- Não foi minha culpa! – chegamos à sala, onde eu entrei e Claire me chamou pra sentar do lado dela, na hora que algum garoto tampou os olhos dela por trás.

- Sai daqui Addam! – depois de muito esforço o garoto, que pelo que eu percebi chamava-se Addam destampou os olhos de Claire e deu um selinho nela.

- Vocês namoram?- perguntei sinicamente

- Não, somos melhores amigos. – Kevin respondeu

- Ou não né! – Claire retrucou toda alienada. Rimos fracamente e a aula começou. Passou bastante rápido e houve uma parte muito constrangedora que foi quando o professor me chamou pra frente pra me apresentar para os meus “coleguinhas”. Quando a aula acabou fui embora, acompanhada por Claire e Addam que me levaram até a porta onde Harry me esperava de carro.

- Oi amor. – falei quando ele me deu um beijo rápido.

- Oi, como foi a escola?

- Foi boa, até fiz “amigos”. Eu acho...

- Ótimo. – entrei no carro. – Os alunos te reconheceram?

- Infelizmente sim. – falei rindo.  – Teve um garoto que deu em cima de mim acredita? Patético

- Sério? Só pra constar acho que vou voltar a estudar. Só pra ficar e olho nesses patéticos.

- Que lindo! Eu não vou precisar mais vir sozinha!

A partir da terça-feira, Harry veio comigo pra escola todos os dias. Ele amou conhecer Claire e suas paranóias, e até ficou bastante amigo do Addam. Eles eram os únicos da sala que realmente falávamos.

...

...

...

Três meses depois...

- Sério que precisa vir de vestes à rigor?! Que coisa mais antiga! – falei olhando pro convite do baile de fim de ano que tinha acabado de chegar pra mim e pra Harry.

- Nossa, você vai ficar linda de rosa! Aliás você é linda de todo jeito né! – ele falou me dando um beijo longo.

- Para de ser ridículo! Eu tenho que comprar minhas roupas logo! Cadê Cathelyn nessas horas?!

- Ah, falando em Cathelyn, ela já chegou da viajem que ela fez semana passada com o Liam.

- Sério?! Vou ligar pra ela agora.

“Oi Cathelyn, a gente vai fazer compras amanhã ok? Beijos”

- Eles deram esses convites muito atrasados, olha só! Já é próxima semana o baile e eles só entregam hoje. Que absurdo! – falei indignada

- Relaxa amor.

- Você é tão despreocupado da vida! – falei encarando aquele cara de pau. – Cadê o resto dos meninos? Tô achando a casa tão silenciosa!

- Verdade. – Quando Harry se levantou para procurar os garotos a campainha tocou. Descemos juntos para atender. Quando abri a porta fiquei  surpreendida. Eram os quatro garotos da banda, com Cathelyn e...

- NICK, ANDY! VOCÊS NÃO DISSERAM QUE VINHAM! – falei correndo para abraçá-los. Que saudade que eu tava! – Mas afinal, o que vocês vieram fazer aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? gostaram? espero que sim! eu quero reviews gente! kkkkkkkk qualquer coisa meu twitter está aí: @spn_naah.
Gente eu contaria da minha queda fenomenal da pipoca na escola, mas eu estou realmente sem tempo.
Recomendo a fanfic da minha querida friend: Mesmos Erros da Carol Siqueira o/