You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 23
23. Welcome to London


Notas iniciais do capítulo

Bom, não tem nenhuma música de 1D com o nome desse capítulo, mas eu quis botar kkkkkkkk Espero que gostem do capítulo. Aproveitei que não fui pra escola pra escrever e postar logo!
Boa Leitura o/
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/23

Passei o resto do dia pensando no que Cathelyn tinha falado no telefone. Imagina só se a banda terminasse por minha culpa?! Eu não podia deixar isso acontecer. Então, depois de pensar muito e refletir sobre o caminho que a minha vida iria tomar a partir dessa escolha, decidi que iria ligar pra Cathelyn para dar a minha resposta. Mas agora, tudo o que eu quero e preciso é dormir então Boa noite aí.

Quando o dia amanheceu a temperatura estava bastante fria, apesar de não estar chovendo. Demorei quase meia hora pra criar coragem pra levantar da cama, mas quando consegui fui tomar banho. Coloquei uma calça jeans clara, com uma blusa cor-de-rosa e um sobretudo bem quentinho. Desci pra tomar café, como sempre, e escovei meus dentes. Peguei minha bolsa e fui pra escola de carro com a minha mãe, porque tinha chances de chover, e eu não vou gostar de pedalar na chuva né? Não mesmo...

Quando cheguei à escola fui direto pra minha sala, onde avistei logo Andy e Nick conversando.

- Vem sentar aqui com a gente Ariane! - Nick gritou do fundo da sala. Obedeci e fui até eles. Quando me sentei olhei pra frente e observei as cadeiras onde antes eu me sentava com os garotos da One Direction, agora completamente vazias.

- Estudasse pra geografia? - Andy me perguntou

- Pra que?! - perguntei assustada

- Hoje vai ter prova né! Sua doida!

- AAH, MAS EU NÃO ACREDITO! - falei com uma voz de Chris. - É o crepúsculo dos meus dias que se aproxima! Oh God, Why? Não tem mais jeito, eu já estou vendo a luz!

- Para de drama, depois você faz a recuperação! - Nick falou rindo da minha palhaçada e dando um tapinha na minha testa.

- Eu não tenho tempo pra fazer recuperação! Vocês vão me passar fila! - falei com cara de desafio

- Isso não é uma pergunta né? - Andy perguntou

- É claro que não!

- Olha, o professor chegou. 

Sentei-me atrás do Nick onde eu tinha uma pequena vista do que ele estava fazendo. Quando o professor entregou as provas eu comecei a ler. Sério, em que a ALCA vai mudar vai mudar a minha vida?! Dei um empurrãozinho nas costas de Nick pra ele se afastar da prova, pra eu poder dar uma olhadinha, só uma pequena olhadinha sabe? Opa, o primeiro é letra D, o segundo é B, o terceiro é B de novo. Virei disfarçadamente pra banca de Andy, até agora as nossas provas estavam aparentemente iguais.

- Como é esse quarto? - Andy falou sem emitir som. Eu já falei que eu sou péssima em leitura labial?

- É o que?! - perguntei da mesma forma que ela.

- Como é o quarto?! O quarto? Quar-to? - ela falou cada vez mais pausadamente.

- Tu tem que diferenciar a velha ordem mundial da nova.

- E como que faz isso?

- Ah vei, eu não sei.

- Eu posso saber o núcleo da conversa de vocês? - o professor perguntou. Vish...

- Que conversa?! - Andy perguntou cinicamente

- É verdade, o nome disso não é conversar é passar fila. Já para a coordenação. As duas. - ele falou determinado.

- Pra coordenação? E porque a gente faria isso?! - perguntei com o mesmo tom cínico de voz que a Andy usou.

- Qual parte do “PROIBIDO COLAR, PASSAR FILA” vocês não entenderam?!

- A parte do “NINGUÉM AQUI TÁ COLANDO OU PASSANDO FILA”

- É isso mesmo! - Andy falou - Se quiser botar a gente pra fora vai precisar provar que nós estávamos filando! - arrasou querida, arrasou!

- Então, saiam da minha sala! AGORA! - acabamos obedecendo, pra coisa não piorar pro nosso lado. Quando chegamos ao corredor rimos descontroladamente. Já que tinha sido expulsa, decidi ligar logo pra Cathelyn e resolver essa história de Londres logo.

Ligação On

- Ariane, que bom que você ligou!

- Oi Cathelyn.

- você vem pra cá?

- Apesar de tudo eu vou...

- Sério?! Ah, que perfeito! O Harry vai ficar muito feliz quando eu contar!

- Não conta pra ele tá bom.

- Ah, não tem problema! Ele vai ficar tão feliz de te ver! Todo mundo vai né!

- Então, quando é pra eu ir?

- Se puder ainda hoje!

- Vou pegar o avião à tarde então. Se meus cálculos não estiverem errados eu chego aí de madrugada né?

- Isso. Então, quando você chegar, você me liga que eu vou te buscar okay?

- Tá. - falei animada. - Mas é sério, não conta nada pro Harry...

- Deixa comigo. Tchau Ariane, beijos e até jájá.

- Beijos.

Ligação Off

- Você vai pra Londres? - Andy me perguntou. - desculpa ae, mas foi inevitável ouvir.

- Vou, ainda hoje.

- Mas você vai morar lá?

- Provavelmente...

- Ah é?! - ela falou brincando - E você ia contar pra mim e pro Nick quando hein ridícula?!

- Ridícula?! Eu?! Desculpa tá, mas você tá falando de mim e não de você mesma! - falei com uma cara de “like a boss”.

- UI, desculpa tá, mas eu to falando de você mesma! - começamos a rir e depois que nos recompomos voltamos ao assunto “Londres”.  - Mas, enfim, o Nick vai ficar chateado quando souber que você vai abandonar ele hein!

- Que nada, agora ele vai ter muita coisa pra fazer com você! Vocês vão comigo pro aeroporto né?

- Mas é claro, a gente vai perder?!

A aula de geografia acabou e entramos na sala novamente pra enfrentar duas aulas seguidas de álgebra. As aulas foram chatas como sempre, e as outras duas foram Artes. Aleluia uma aula legal! A professora Camille nos levou pra sala de artes pra nós pintarmos umas coisas muito estranhas. Mandou formar duplas pra fazer a pintura, mas como eu sou do crime fiquei junto com Nick e Andy sem ela nem perceber. Ela pediu pra fazermos uma arte metafísica. Alguém me explica que porcaria é Arte metafísica?! Isso não é assunto de física não?!

Enfim, enrolamos o quanto pudemos e quando tocou pra ir pra casa fui de carro com a minha mãe que estranhamente ia voltar cedo também.

Cheguei em casa e corri pra arrumar minhas malas. Coloquei tantas roupas quanto pude, incluindo pijamas, camisolas, vestidos, casacos, moletons, sobretudos, calças jeans, shorts, jaquetas, regatas, blusas de manga longa, meias calças, lingeries e meias.

Na outra mala coloquei todos os meus allstars, exceto o amarelo que eu ia usar na viagem. Também guardei meus saltos, e chinelos, meu estojo de maquiagem e todos os meus acessórios, incluindo pulseiras, relógios, colares, presílias, brincos, anéis, etc.

Depois de colocar todo o resto das coisas nas malas, peguei minha mochila e coloquei minhas fotos dentro, caso desse saudade, e eu quase ia me esquecendo do meu diário. Vai que eu morresse por Londres, alguém ia ter que contar minha história, tipo que nem o “Diário de Anne Frank”. Depois de arrumar tudo desci e almocei. Depois tomei um banho, e me troquei. Optei por uma calça jeans preta, com uma blusa cinza com detalhes azul escuro e o meu AllStar amarelo. Coloquei uma jaqueta de couro por conta do frio e prendi o cabelo em um coque mal-feito.

Quando deram 14:00 minha mãe, meu pai e Petter me levaram pro aeroporto, onde a gente se despediu. Petter estava quase chorando, porque eu sei que ele me ama, mesmo não querendo assumir. Dei um abraço apertado nele, e um beijo na bochecha, marcando o meu batom. Ele fez cara de “Isso não foi legal” e limpou a marca. Seu sem coração!

Dei um abraço e um beijo na minha mãe e em meu pai também. Eu ia sentir bastante falta deles. Fui comprar a minha passagem e fazer o chek-in. Meu vôo ia sair em vinte minutos. Sentei em uma das cadeiras, e meus pais fizeram o mesmo. Petter foi comprar lanche. Sim, ele só faz comer mesmo. Estava lendo uma revista quando avistei Andy e Nick, perto das escadas. Levantei-me pra abraçar eles, e confesso que fiquei com vontade de chorar, principalmente quando abracei o Nick. Meu amigo desde os 7 anos de idade eu acho. Separar-me dele ia ser complicado, quem que ia me fazer rir agora? E como eu ia viver sem aqueles músculos bem-definidos hein?!

- Eu vou sentir sua falta. - ele falou no meu ouvido.

- Eu também, mas relaxa aí que eu sempre vou escrever pra vocês. E a gente pode se falar por web!

- Espero que você seja feliz com o Harry.

- Olha que evolução! Você falou do Harry sem xingar ele! Já pode casar com a Andy agora hein! - falei saindo do abraço. - E você Andy, cuide desse desmiolado, e vice-versa!  E quando vocês tiverem filhos me mandem uma mensagem ou carta, me convidando pra ser madrinha!

Após uma das últimas chamadas pro meu vôo eu embarquei. A viajem vai ser longa, ainda bem que eu trouxe bastante besteira pra comer no caminho. Decidi dormir já que não tinha nada pra fazer.

...

...

...

Quando acordei já estava escuro. Percebi que estava faminta então peguei um pacote de batata frita industrializada e comi. Depois peguei um livro pra ler, e até que o livro não era tão chato. Fui ao banheiro rapidamente, e eu estava com a maior cara de sono, mas tudo bem né. Voltei pra minha cadeira e não consegui mais dormir. Estava super ansiosa para rever o Harry, e ver qual seria a reação dele a me ver. Coloquei os fones de ouvido e fiquei escutando música esperando o tempo passar. Demorou mais finalmente anunciaram o pouso no aeroporto de Londres. Quando começaram a descer o avião, eu comecei a suar. Não sei se era por medo de voar ou qualquer coisa do tipo, ou se era por ansiedade de já estar em Londres. Tão longe de casa e tão perto do Harry. Quando chegamos lá e eu desci. Estava um pouco tonta.

Assim que entrei no aeroporto tratei de ligar pra Cathelyn que me atendeu com uma voz de sono, mas que disse que estava vindo me pegar com o Liam. Esperei no aeroporto, e em 25 minutos mais ou menos eles chegaram. Nesse tempo eu fui ao banheiro do aeroporto para ajeitar o meu cabelo e retocar a maquiagem.

Quando eles chegaram me abraçaram calorosamente.

- Welcome to London! - Cathelyn falou com sotaque de inglês britânico.

Fomos para o carro e eu fiquei observando a beleza da cidade, que estava quase completamente vazia, afinal não eram nem 2:00 da manhã ainda. Quando cheguei à casa da banda meu coração estava acelerado. Passamos pelos seguranças e quando eu entrei a casa estava um silêncio, provavelmente estava todo mundo dormindo. Liam me levou até o quarto do Harry, e a porta não estava trancada.

Girei a maçaneta silenciosamente e entrei no quarto de pontas de pés. Fechei a porta e o Harry estava lindamente dormindo. Me deitei do lado dele (uma vez que a cama era de casal) e sussurrei no seu ouvido:

- Harry?

Seus olhos lentamente se abriram e quando conseguiram focar em mim mostraram espanto, e depois piscaram algumas vezes, como que para ter certeza que eu estava ali. Na verdade, nem eu estava acreditando que estava do lado dele novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi gente! ~momento keferah~ O capítulo ficou menos ruim do que eu imaginei, espero que tenham gostado. Agora só faltam dois capítulos para a fanfic acabar DDDD: cryes forever! Espero receber reviews, já que estou na fase final da história eu mereço né? kkkkkkkkk
Beijos gente, nos vemos novamente nos reviews e no capítulo 24 :)