You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 22
22. Because of You


Notas iniciais do capítulo

cheguei com mais um capítulo, lembrando que estamos na reta final da fanfic! kkkkk, já vou adiantando que não gostei muito desse capítulo, mas vamos lá!
boa leitura.
E espero você nas notas finais porque eu vou compartilhar um momento sombrio da minha vida lá! kkkkkkkkkk
beijos, e boa leitura õ/
nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/22

– Eu preciso ir... Devem estar me esperando. - ele falou parando o beijo abruptamente e saindo sem olhar pra trás. Quando ele saiu tratei de parar de chorar e fui me olhar no espelho que tinham colocado na sala e olhei pra situação da minha maquiagem, estava horrível. Fui correndo pro banheiro e ajeitei o que eu pude. Estava decidida a ir embora daquela festa. Cheguei ao salão, e estava a maior gritaria porque os meninos tinham acabado de subir no palco improvisado e começaram a cantar “What Makes You Beautiful”. Quando começou a parte de Harry, fiz um pequeno esforço para não olhar pro palco, porque provavelmente ele estava muito sexy com a mão na barriga. Continuei a caminhar de costa falei pra diretora substituta que eu estava com uma indisposição, e precisava sair. A minha mãe estava com ela, o que facilitou a minha saída. Dá licença, que filha de diretora aqui só eu mesmo! Sou diva...

Fui pra casa onde fiquei vendo as horas passarem, assistindo a minha TV e comendo pipoca. Nem tinha me dado o trabalho de trocar a roupa. Já eram 12:45 quando a campainha tocou.

– Você?!

– Os garotos acabaram de sair da festa. Eles estão indo pro aeroporto.

– Bom pra eles...

– Ariane, você ainda pode impedir eles de irem embora! Eu vim pra te levar pro aeroporto. - Chris falou.

– Ah é? E quem disse que eu vou? - falei cruzando os braços.

– Você precisa você ama o Harry, e ele também te ama. Você vai mesmo deixar seu amor ir embora por conta de orgulho?

– Orgulho?!

– Orgulho mesmo! Vai me dizer que você está tendo o que ao negar a minha ajuda? Só porque a gente teve alguns desentendimentos na escola? Por favor né Ariane, eu sei que você tá desmoronando por dentro. Mas não é pra menos né, afinal você já pensou que se deixar o Harry ir embora você nunca vai voltar a vê-lo? Você não tem medo de perder ele pra sempre?!

– Não sei não...

– A gente tem que ir. - ela falou correndo pro carro. Acabei cedendo e indo atrás dela, afinal tudo o que ela tinha falado era verdade... E se eu não voltasse mais a ver o Harry? Senti meus olhos arderem, mas consegui controlar as lágrimas, que não poderiam vir. No caminho, descobrimos que a pista que iríamos pegar estava interditada, ou seja, teríamos que dar a volta. Acabamos nos atrasando e quando chegamos ao aeroporto já eram 01:11. E o vôo deles sairia às 01:10... Que ótimo! Estou atrasada!

– Corre! - Chris falou, e eu automaticamente tirei o meu salto e corri, subindo a escada rolante o mais rápido que pude. Quando cheguei lá em cima não foi difícil encontrar eles, pois havia uma grande turma de fãns ao redor deles. E eles estavam entrando no avião. Corri, mas não pude impedir. Eles já tinham embarcado... Tentei ligar pra eles, mas não tinha pego o celular. Era o fim. Comecei a chorar, e me sentei em um banco do aeroporto onde adormeci.

...

...

...

Quando acordei estava na minha cama. Será que tinha sido um pesadelo? Levantei e percebi que estava com um vestido azul marinho de festa. Não, definitivamente não tinha sido um pesadelo. Lá se fora o Harry, e todas as minhas esperanças e alegrias embarcaram junto com ele naquele avião... Olhei meu celular e Chris tinha me deixado uma mensagem:

“Você acabou dormindo no aeroporto, então eu pedir pra o guarda me ajudar a te colocar de volta no carro. Desculpa por não ter conseguido te levar a tempo.”

Estranho, quem vê assim até acha que ela é uma pessoa legal... Me levantei e como de costume tomei um banho lavando o cabelo, coloquei uma roupa qualquer e escovei os dentes. Não estava com fome então não comi nada e fui pra escola com a maior cara de sono. Chegando lá dormi em quase todas as aulas e voltei pra casa, onde fui obrigada a almoçar. Passei a tarde toda dormindo. Agora era assim, todo dia só acordava para ir pra escola e para comer. Na escola, nada mais me interessava. As minhas notas caíram, a minha mãe até tentou me colocar numa terapeuta, mas ela desistiu depois da primeira hora de terapia... Não entendi o porque né, mas a vida continua. Eu tava começando a perder peso. E agora era freqüente eu estar resfriada, então minha mãe me obrigou a me cuidar de verdade. Fiz o que pude, agora estava me alimentando melhor. Mas a falta que o Harry me fazia, ainda era a mesma de sempre. Nada podia mudar. Nada podia substituir.

– Filha, telefone pra você! - minha mãe gritou da sala. Peguei o telefone residencial e fui à escuta.


Ligação On


– Alô?

– Ariane? - a voz de Cathelyn estava desesperada no telefone.

– Onde você tá?

– Em Londres né!

– Ah, okay...

– Ariane, eu preciso da sua ajuda!

– Minha ajuda pra que?!

– O harry tá mal Ariane, ele está pensando em abandonar a banda! Os meninos não sabem mais o que fazer pra tirar essa idéia da cabeça dele!

– E o que você acha que EU posso fazer quando nem os MELHORES amigos dele resolveram?

– Ariane, você precisa vir pra cá. Ele ainda te ama do mesmo jeito que amava há um mês, talvez te ame ainda mais! Ele não queria que a gente te ligasse, disse que você já deveria estar com a vida toda refeita. Eu aproveitei que ele saiu e te liguei. A gente precisa de você aqui Ariane! Se você vier, a gente te matricula na melhor escola de Londres se você quiser; assim você conclui seus estudos sem problema. Por favor, Ariane, eu to implorando! Só você vai conseguir botar juízo na cabeça do Harry!

– hmm, eu vou ver o que posso fazer depois te ligo.


Ligação Off


Era só o que me faltava... Eu, em Londres?! Isso é tão impossível. Quer dizer, a minha mãe nunca deixaria né? Nem o meu pai...

– Quem era querida?

– Era a Cathelyn lá de Londres.

– E o que ela queria?

– Me chamou pra ir pra lá. Mas eu sei que a senhora jamais deixaria...

– Olha filha, se isso vai te fazer feliz. Se isso vai fazer com que você volte a ser a menina linda e animada que sempre foi até o Harry ir embora, então você deve ir pra Londres sim! - ela falou dando ênfase ao deve. - Tenho certeza que seu pai irá concordar comigo.

– Então quer dizer que a senhora me deixa ir pra Londres?!

– Vai filha, e me faz um favor?

– Fala

– Não deixa o Harry escapar dessa vez não tá?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ODIEI esse capítulo! Tipo assim, ficou muito chato, mas foi o que deu pra fazer...
Gente vocês não sabem! Hoje na aula de português eu fui na cadeira da minha amiga com um lápis e uma caneta na mão sendo que quando eu fui voltar a caneta caiu no chão. Aí, quando eu fui pegar a caneta no chão, VEIO UMA BARATA JUNTO! tem noção?! Eu dei um grito no meio da sala, e saí correndo. Sério, eu até chorei! Foi um momento muito traumatizante da minha vida! Eu quase ia matando a minha professora de infarte! kkkkkkkkkkkkkk
revieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeews?