You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 21
21. Here Without You


Notas iniciais do capítulo

oooooi, muito tempo sem postar, mas é que eu realmente não tive tempo. Provas acontecendo, aulas à tarde. Tá um apocalipse a minha vida então me desculpem qualquer coisa e espero que gostem! e só pra esclarecer a fanfic não vai ter mais segunda temporada e vai acabar daqui pro capítulo 25, ou antes. Então estamos na reta final õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/21

Continuei andando até a minha casa, e confesso que estava meio trêmula. Parte por ter sido atacada, parte por ter terminado com o Harry, de novo... Quando cheguei em casa, preferi não contar nada pra minha mãe ou pro meu pai, e muito menos é claro pro Petter. Tomei um copo d’água e subi pro meu quarto, mas fui interrompida na escada.

– Filha, tá tudo bem?

– Tudo ótimo mãe! - falei, mas a minha voz saiu trêmula e eu acho que ela percebeu.

– Você acha que eu não sei quando a minha filha está com algum problema? - minha mãe perguntou retoricamente me virando para sala onde sentamos no sofá. - Pode contando.

Se é pra contar preferi contar apenas a parte de Harry.

– Eu e o Harry terminamos...

– Terminaram? Quando?

– Agora pouco né. Ele vai voltar pra Londres depois de amanhã.

– E você não fez nada pra impedir?!

– Na verdade, eu meio que influenciei ele a ir embora.

– Eu achei que você amava ele. - minha mãe falou confusa

– Eu amo ele mãe. A questão é que eu não poderia destruir a carreira dele e dos meninos. Sabe quando a gente tem que fazer uma escolha certa pros outros, mas que nunca vai ser certa pra você?

– Eu entendo filha. - minha mãe falou me puxando para um abraço. Quantas saudades daquele abraço. - Vai passar viu?

...

...

...

Acordei no domingo mais tarde que no sábado. Desci as escadas e minha mãe estava trabalhando com alguns papéis.

– Cadê o papai?

– Foi pro trabalho hoje, pra dispensar todos os dias que ele esteve longe.

– hmm, ok né.

– Aliás, você já deveria ter almoçado! Preparei o bife do jeito que você gosta.

Quanto tempo que eu não como comida feita em casa, ainda mais pela minha mãe. É um sonho meu Deus, rezo para não acordar. Almocei, deixando minha cabeça bem longe do nome “Harry” ou “One Direction”, porque eu não podia ficar depressiva só porque estava longe do Harry, afinal, iria ser assim nas próximas semanas. Passei o resto da tarde estudando para biologia. E fui assistir TV durante a noite, acabei perdendo a noção do tempo e dormi tarde demais. Acordei no outro dia, com o meu antigo despertador, aquele que anda e fala sabe? Eu costumo chamar de querida mãe... Aiai.

Arrumei-me rapidamente, peguei a mochila. Coloquei um short preto com uma blusa azul clara e um allstar vermelho e saí de bicicleta. Quando entrei na escola fui surpreendida por uma estranha movimentação nos corredores. A coordenadora ainda estava substituindo a minha mãe que só voltaria a trabalhar na diretoria da escola na quarta-feira (lembrem-se, hoje é segunda). Fui entrando no corredor que estava anormalmente cheio, quando recebi um panfleto, mais como um convite.


A diretoria convida você aluno, para um baile de despedida dos adoráveis garotos da banda One Direction que estiveram em nossa escola por quase um mês!

Local: Salão de festas da escola Notre Dame High School.

Horas: 18:00 à 21:00


Sério isso?! Baile?! Ainda mais pros “adoráveis” garotos da One Direction, justamente aqueles que eu estava tentando evitar?! É, com certeza eu não vou comparecer... Quando ia entrar na minha sala percebi que ela estava trancada, assim como todas as outras. Ah, é por isso que o corredor está tão movimentado!

– Gente! - a diretora falou em um amplificador de voz. - Em prol da organização da festa pros garotos da One Direction, as aulas de hoje foram dispensadas! Peço a colaboração de vocês para organizar a escola para o ultimo dias dos garotos aqui conosco.

Ela tá jurando que eu sequer venho pra essa festa né?!

– Ah, e tem mais! - ela continuou. - Quem não comparecer, receberá um ponto negativo na caderneta, a não ser que tenha falta justificada! - AAAAAH, NÃO ACREDITO!

Acabou que eu fui só olhar os preparativos para a festa, e infelizmente os garotos também estavam lá ajudando na ornamentação. Quando os vi virei a cara logo pra ser confundida no meio daquela confusão. Infelizmente não resolver porque o Louis gritou “ARIAAAAAANE”, geral olhou pra mim. Continua andando Ariane, não olha pra eles. Eles vão acabar achando que é outra pessoa, não para de andar... Droga, tarde demais!

– Você estava me evitando? É isso?! - Louis que agora estava caminhando junto comigo falou.

– Eu?! De jeito nenhum! - falei da maneira mais cínica possível.

– Sei... Você vem pra festa?

– Infelizmente terei que vir, mas saiba que é contra a minha vontade.

– Ariane, para de ser chata! Hoje é o seu ultimo dia com a gente, a gente tem que se divertir, não ficar brigado. E “a gente” quer dizer você e o Harold mesmo!

– Não tem mais “Eu e o Harry, Harold, ou sei lá o que”.

– Tá, tudo bem! Mas pelo menos, vem com a gente arrumar as coisas da festa. - ele falou e eu percebi que não era uma pergunta. Chegando ao meio do salão vi Andy e Nick conversando com Zayn, e Harry, Liam e Niall estavam em outra rodinha preparando as faixas e autografando os braços das vadias da escola. Decidi ir pro lado de Zayn.

– Oi Zayn. - falei dando um abraço rápido nele. - Oi Nick! - falei dando um abraço bem apertado nele, do tipo que a gente dá um no outro desde criança. - Andy! - falei quando ela pulou em cima de mim quase me derrubando. Ficamos organizando a entrada do salão. A manhã passou até rápido. Depois do almoço percebi que eu não tinha nada pra vestir à noite. Fui vasculhar meu guarda-roupa, mas não tinha nada que prestasse. Resultado: compras com Andy e Cathelyn (as duas vão comparecer de noite). Agora para um pouco e imagina você no shopping com Cathelyn, não é boa coisa. Agora junta com Andy... Já viu né!

Chegamos ao shopping e fomos pra loja de roupas onde comprei um vestido azul marinho. A cathelyn comprou um branco que tinha umas aberturas do lado que de acordo com ela deixavam-na “Sexy”. Já a Andy comprou um short jeans claro folgado, uma blusa cinza com uma jaqueta de couro preta. Fomos pra loja de sapatos onde eu comprei um salto preto com alguns detalhes na frente, a Cathelyn um salto de cor nude e a Andy um salto preto também, camurça.

Antes de voltar pra casa, passamos no salão pra dar uma pequena ajeitada no cabelo. E isso tudo pra ir pra um lugar que eu nem tava interessada né. A Andy sem juízo, pintou o cabelo com mechas azuis e saiu toda feliz. Já eu e a Cathelyn optamos pela descrição dando apenas uma hidratação e aparando um pouco as pontas. Voltei pra casa, já eram 17:25.

Corri pra tomar um banho. Depois de me trocar prendi o cabelo para fazer a maquiagem:::::::::::::: lápis e batom cor de boca. Fui pra escola de carro com a minha mãe e quando cheguei lá tava todo mundo reunido na frente. Dentre os que estavam lá só reconheci de primeira vista a Chris e a sua gangue, o Nick, a Andy, e só. Fui falar com eles.

– UAU! - Nick falou pegando a minha mão e me dando uma voltinha. - Tá linda hein Ariane! Me seduziu demais!

– Olha a tua namorada muito mais bonita aí do teu lado idiota! - falei apontando pra Andy.

– A gente não namora tá? Que isso fique bem claro! - Andy falou rindo.

– Tem que desenrolar isso aí, e eu quero ser a madrinha do primeiro filho de vocês! Entrei na escola e percebi que estavam usando a nossa sala pros garotos da banda se prepararem pra cantar. Estranho, não sabia que eles iam cantar...

Ia entrar na sala, mas fui interrompida pelo segurança, que... MEU DEUS DO CÉU! CRENDEUSPAI! MOTHER OF GOD! Fiquei perplexa! Era ela, o cara que tinha me salvado do tarado! COMO ASSIM?!

– Você?!

– Pode passar Ariane, não te reconheci.

– Porque não me disse que era segurança deles?!

– Não era, fui contratado só pra cuidar deles na festa e depois levá-los pro aeroporto.

– Pro aeroporto é? - falei ainda perplexa.

– Isso.

– E de que horas eles vão? Só por curiosidade aí...

– Eles vão sair daqui de 12:45, o vôo deles está marcado para 1:10 da madrugada.

– Sério? Obrigada pela informação, e obrigada mais uma vez por antes de ontem. - eu falei quando a porta da sala foi aberta rapidamente por alguém de dentro.

– Ariane! Entra aí! - era a Cathelyn que antes de terminar a frase já tinha me puxado pra dentro.

– Oi Ariane. - os meninos falaram enquanto Harry estava de costas pra mim.

– Oi. - respondi meio envergonhada por estar num lugar que era só deles naquele momento.

– Ariane?! - Harry perguntou se virando pra mim.

– Oi Harry. - não sei bem porque todo mundo saiu da sala, mas acabamos ficando a sós.

– Você tem certeza? - ele perguntou

– de que?

– Que vai me deixar ir embora? Sabe que uma palavra sua e eu abandono a minha carreira pra ficar com você Ariane.

– Harry, a gente já teve essa conversa antes, eu sinto muito. Mas vai ser melhor pra você, pra banda, pros fãs e pra todo mundo.

– E pra você?

– Desculpa Harry, mas você não pode ficar.

– Mas eu posso fazer uma coisa, antes de ir embora. Uma última vez. - ele falou me beijando desesperadamente, como se essa fosse a última vez que nos beijaríamos. Quer dizer, essa é a última vez. Eu precisava memorizar esse beijo, o último, o fim de um quase começo. Quando me dei conta, o beijo estava molhado de lágrimas, não sei se eram só minhas, mas eram lágrimas de um adeus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? e ai? e ai? deixem revieeeeeews õ/ olha, só pra vocês saberem, quem não tiver conta aqui, pode falar o que acha no twitter: @spn_naah okay? Pelo menos assim eu vou me sentir mais motivada a escrever.
Beijos :D