You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 19
19. I want, and thats crazy Part. 2


Notas iniciais do capítulo

hello, postei o mais rápido que pude! Decepcionada com a falta de reviews :/ Enfim, espero que gostem e boa leitura. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/19

P.D.V Andy

Nossa, Nick estava uma loucura... (brincadeirinha). Mas enfim, como eu sou cara de pau vou falar o que rolou entre a gente. Depois que ele começou a me beijar no sofá começou a desabotoar meu short e a tirar minha blusa. Fiz o mesmo é claro. Subimos para o meu quarto só de roupas íntimas, onde ele tirou minha lingerie, jogando-a em algum canto da sala. Apesar da prática (sim, não era a minha primeira vez), eu sempre ficava um pouco nervosa antes de acontecer. Ainda mais com o Nick que eu estou começando a gostar de verdade. No começo era só ficar, mas as coisas entre a gente estavam ficando mais sérias do que eu imaginei. Estávamos na cama quando ele parou de beijar minha boca e avançou para o meu pescoço, e a partir daí tudo aconteceu mais rápido. Depois do que aconteceu naquela noite, o nosso relacionamento ficou um pouco mais “sério”, mas fiquem tranquilos. Como eu estava dizendo depois da nossa primeira vez juntos fomos dormir. Nick foi pro quarto dele, provavelmente tomar um banho e eu nem saí de onde estava, simplesmente adormeci...

P.D.V Ariane ( de volta )

Tinha acordado, e ainda era bastante cedo, na verdade acho que não são nem quatro horas da manhã ainda. Estava tudo escuro, e eu decidi ir pra cozinha, me levantando com muito cuidado pra não acordar Harry. Peguei um copo de água e fui pro sofá, sem nem me preocupar com o fato de estar tudo escuro. Fiquei lá vendo o tempo passar sem fazer nada, mas decidi aprontar alguma, afinal, era a minha primeira noite na casa dos meninos com todos dormindo em casa, exceto o Liam que estava no apartamento da Cathelyn. Fui ao banheiro social onde para minha sorte tinha creme de barbear. Peguei também pasta de dente e fui à cozinha procurar chantili em spray, que tinha sobrado do material dos cupcakes. Decidi que se era pra fazer bagunça tinha que ter alguém pra compartilhar tudo comigo, então deixei os materiais na sala e fui acordar o Harry.

- Amor? - sussurrei no ouvido dele, já em cima da cama. - Acorda aí. - quando cutuquei o braço dele ele se virou e os nossos lábios acabaram se encontrando num selinho rápido, que acabou me pegando de surpresa. (droga, eu ainda nem escovei os dentes hoje!)

- Que horas são? - ele falou sonolento com os olhos entreabertos.

- Não sei, ainda é cedo. Mas, eu quero pregar uma peça nos meninos e preciso da sua ajuda!

- Tá, espera um pouquinho. - ele falou lutando pra ficar sentado. Quando levantou eu me levantei também e fomos pra sala buscar o material. Subimos, decidimos começar pelo que tinha o sono mais leve: Zayn.

Entramos no quarto dele que estava uma zona, com meias e cuecas espalhadas por todo lado. Estava bastante frio lá, fiquei me perguntando em qual temperatura ele colocava o ar... Ele estava todo coberto, só o rosto para fora. Harry pegou o creme de barbear e eu peguei meu celular pra gravar e tirar fotos dessa cena impagável.

Harry fez bigodes em Zayn que por ter um sono leve ficava se mexendo um pouco na cama, mas não acordava. Resultado: O travesseiro ficou todo sujo também e o cabelo dele começou a ficar todo branco por conta do creme. Ele só acordou por minha culpa que tinha esquecido de botar o celular no silencioso, e de tirar o flash. Trágico.

- AAAAH, MAS EU NÃO ESTOU ACREDITANDO! - zayn falou passando a mão na cara toda melada e olhando o travesseiro. Ele se levantou correndo para o banheiro e eu percebi que ele estava só de cueca. Sexy... Ri silenciosamente quando Harry colocou as mãos nos meus olhos pra me impedir de ver aquela cena “censurada”.

- Mas, eai Zayn? Está a fim de descontar sua fúria em Niall e Louis? - perguntei para zayn em tom desafiador, depois do Harry ter descoberto meus olhos.

- O certo seria eu me vingar de vocês, mas tudo bem! Não posso perder o Louis todo melado e muito menos o Niall que fala enquanto dorme!

- Sério?! - falei tirando o meu celular do silencioso. Deixei o flash, afinal não iria sair nada na foto se eu deixasse sem...

- É o que dizem né... - ele falou quando abrimos silenciosamente a porta do quarto de Louis e entramos de pontas de pés. Harry começou a aproximar o pote de creme de barbear lentamente até a cabeça de Louis, mas zayn balançou a cabeça em sinal de negação puxando o pote das mãos de Harry, como que pra mostrar como é que faz. Rapidamente desenhou um bigode em Louis, e  um coraçãozinho no cabelo exatamente na hora que eu tirei as fotos. Ele acordou dando um pulo da cama, mas acabou rindo quando se olhou no espelho e pegando o pote de creme de zayn e espirrando mais na cara dele. Ou seja, eu e o Harry que começamos a brincadeira, permanecíamos limpos. Like a boss.

- Então mocinhas, você vão para o grande finale ou não? - perguntei enquanto Harry ria. Louis parou de brigar com zayn e pegou Kevin. Fomos pro quarto de Niall, mas antes Zayn pegou um estilete.

- Pra que você quer um estilete?!

- Relaxa, eu só vou rasgar um travesseiro pra jogar as penas em cima do nialler.

- Nossa cara, como eu não tive essa idéia antes?! - Harry falou olhando impressionado pra zayn. Homens... Sempre tão idiotas, pensei preparando meu celular para registrar tudo, é claro.

Chegamos ao quarto de Niall que estava até moderadamente arrumadinho. Ele estava dormindo com uma calça de moletom e uma blusa que mais parecia um casaco. Zayn começou a rasgar cuidadosamente o travesseiro que ele tinha pego no quarto de Louis e começou a pegar as penas, distribuindo entre ele, Harry e Louis. Quando começamos a melar a cara dele de chantili ele falou numa voz um pouco alterada “cadê você que não trouxe a minha comida? Falei pra trazer tudinho” ele falou numa típica voz de bêbado. Depois voltou a dormir silenciosamente. Estranho!

Depois de acordar Niall também, e de jogar as penas nele, fazendo-o espirrar uma ou duas vezes fomos cada um tomar banho. Tomei o meu na suíte do quarto de hóspedes.

Descemos pra tomar café, e eu chamei o Harry pra correr de bicicleta. Apostamos corrida por todo o quarteirão. O sol começava a aparecer e o clima estava agradável. Voltamos pra casa só pra beber água e pra eu pegar minha mochila. Daí fomos pra bicicleta de novo e fomos pra escola. Quando chegamos e descemos da bicicleta, Harry colocou seu sobretudo de lã preto, ou seja, ele estava irresistível. Entramos na escola de mãos dadas e fomos pra sala de aula, onde Nick e Andy já estavam.

- Oi Nick, Oi Andy. - falei de longe dando um aceno.

- Oi! - eles responderam em uníssono devolvendo o aceno. Sentei na minha cadeira e tivemos aulas entediantes como sempre.

- Acho que eu tenho uma idéia pra gente fazer hoje à tarde. - Harry falou no meio da aula de filosofia.

- Sério?! E o que é? - perguntei entusiasmada.

- Surpresa né! - ele falou se virando para o professor Charlie. (um gordo bigodudo que nos ensina filosofia, só pra vocês saberem...)

Quando deu o toque fui pra minha casa de bicicleta, e o Harry foi pra dele. Chegando em casa percebi que tinha um recado da geladeira caído no chão, e vi que a minha tinha dito que era pra eu comprar o meu almoço em um restaurante próximo à nossa casa. Peguei o dinheiro e fui comprar. Voltei pra casa e almocei e passei a tarde estudando. Quando deram 6:25 da noite Harry apareceu lá em casa.

- Se eu fosse você colocaria uma roupa de frio, está ventando bastante aqui fora. - ele falou entrando e me beijando. Decidi seguir seu conselho e coloquei uma calça jeans, botas pretas, e um sobretudo de couro. Debaixo estava com uma blusa de moletom branca. Desci as escadas onde Harry estava me esperando no sofá.

- Já decidiu me contar pra onde vamos, Mr chatisse?

- Não. - ele falou com cara de ridículo.

Fomos caminhando não sei pra onde, um lado da cidade que era inexplorado por mim. Entramos em um lugar desconhecido e ele tampou meus olhos. Quando voltei a ver alguma coisa percebi que estávamos em frente a uma pista de gelo vazia.

- É sério isso?! Como conseguiu fazer com que não estivesse ninguém?!

- Essas são as vantagens de ser famoso e lindo. - ele falou levantando a gola do casaco.

- Ahan sei... - Colocamos os sapatos adequados e fomos para a pista. Detalhe: eu nuca patinei em neve na vida! - Nossa, é muito difícil! - eu falei quase caindo, segurando forte na mão dele como se disso dependesse a minha vida.

- Não é não! Você só precisa equilibrar o seu peso nos patins!

- Isso é impossível! - falei tentando dar um passo à frente para beijá-lo. Acabei escorregando e empurrando ele pro gelo. Caímos os dois. Ele embaixo e eu em cima. Coitado...

- Gelado! Muito gelado! - ele falou com as bochechas tão rosadas, deixando ele ainda mais lindo. Não resisti a tentação e o beijei, sem nem me preocupar com o frio que ele deveria estar sentindo ou a dor das costas por conta do impacto da queda. Isso soou um pouco egoísta, mas  eu realmente não pensei em outra coisa a não ser beijá-lo. Nossos corpos quentes aquecendo um ao outro. Um beijo em uma pista de gelo. Isso deveria ser romântico se nós não estivéssemos caídos no chão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amanhã não tem aula, eeeeeeeh! Então daqui pra sexta eu posto o capítulo 20. *-* pula pula pula. Talvez vá pra casa da minha miga amanhã, então acho que não vou postar amanhã, mas sexta posto. Sem ideia :/ vocês querem me ajudar?
Reviews? :b