You are my Addiction escrita por naahmoraes


Capítulo 10
10. Everything About You


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pelo atraso :/ Tenham uma boa leitura! ficou um pouco estranho, e Ariane já tirou o gesso ok? me esqueci de mostrar ela indo tirar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213476/chapter/10

Depois daquela cena constrangedora, eu e o Harry nos sentamos no tapete da sala, porque o sofá estava quase cheio.

– O que vai ser o almoço hoje gente? - Harry perguntou na maior cara de pau.

– Ah, a gente pediu algumas pizzas, mas é melhor eu pedir mais porque minha prima ta vindo pra cá – Zayn falou pegando o celular dele e ligando para a pizzaria. Quando ele desligou, eu perguntei:

– Você tem uma prima que mora aqui é?!

– É, ela é uma problemática, não fica em uma escola por mais que dois meses. A gente nem se fala tanto.

– Pelo menos ela é gostosinha! – Liam disse com carinha de safado, e todo mundo riu, até eu. Fiquei curiosa pra saber quem era a tal prima do Zayn. – Harry, você conhece a prima do Zayn?

– Conheço, mas tenho certeza que você não vai ficar feliz em conhecer...

– Como assim?! Porque eu não gostaria de conhecer a prima dele? – mas antes que ele pudesse me responder, a campainha tocou e Niall foi atender porque estava mais perto da porta.

– AAAAAANDY! – eu ouvi direito, ele falou Andy?! É ele falou Andy. – Que saudades, você sumiu! – ele falou abraçando ela e só então eu consegui ver seu rosto. Era mesmo a Andy, e pelo visto não veio sozinha.

– Niall! Que saudades idiota! – ela falou abraçando ele de novo. – Esse é o Nick.

– É seu novo namorado? – liam perguntou

– Não! Nós estamos juntos, eu acho, mas namorados não! – ela falou rindo um pouco.

– Oi Nick, você estuda com a gente né? – Niall falou apertando a mão de Nick.

– Eu mesmo. – Nick falou.

– Falando em estudar com a gente, tem alguém tão legal que foi pra nossa mesma escola e nem falou com a gente né! – Louis falou, levantando do sofá e indo abraçar a Andy.

– É verdade hein, isso é que é uma prima maravilhosa!

– Do jeito que você fala até parece que você é um primo maravilhoso né Zayn?! – ela falou dando um mega abraço no Zayn.

– Vamo esperar a pizza então né.

– Só vim porque vocês disseram que ia ter almoço. Mas pra comer pizza eu como em casa né?! – Andy falou brincando e entrando na sala puxando Nick pela mão. Eles se sentaram em um sofá do lado de liam que ficava de frente pra gente.

Não demorou muito até que a pizza chegou. Comemos, conversamos e rimos, e até rolou guerra de pizza, e eu fiquei toda suja de molho de tomate e refrigerante que o Louis jogou no meu cabelo.

– Que tal pular dentro da piscina agora? - Andy deu a idéia e todo mundo seguiu ela. Eu e o Harry estávamos completamente sujos. Quando chegamos à parte de trás da casa, a Andy e o Niall foram os primeiros a pular, depois o Liam e a Chatelyn, o Nick, o Zayn, eu e o Harry. Alguns minutos depois eu sai de dentro da água, e fui pra beira da piscina só com a minha perna debaixo d’água, até que o Nick veio falar comigo.

– Porque você tá tão desanimada?

– Eu não to desanimada! Eu só to me secando! - isso era só meia-mentira porque eu tava realmente querendo me secar e estava quase conseguindo.

– Pena viu! - Nick falou e me puxou pra debaixo da água.

– Nicholas, você me paga! - eu afundei a cabeça dele na piscina e ele ficou rindo de mim.

Fui pro outro lado da piscina onde o Harry tava conversando com o Louis.

– Você fica linda estressadinha, sabia? - Harry me disse.

– Ah é?! Tá querendo que eu te afunde também? - eu disse e ele riu.

– Eu já estou todo molhado mesmo! - ele disse me puxando pra mais perto.

– Estou sentindo que eu não sou bem-vindo nesse momento. - Louis falou indo embora.

– Ah é?! - eu falei empurrando o Harry, sem dar a mínima pro que Louis tinha falado. - Então eu vou embora daqui também! - eu disse saindo totalmente da piscina. - Tchau! - eu disse fingindo estar revoltada. Quando olhei pra trás lá estava o Harry de novo.

– Pensa que eu vou te deixar ir embora assim?! - ele disse me beijando e depois me puxando de volta pra perto de todo mundo, onde ficamos conversando, esperando o tempo passar. Quando todo mundo saiu da piscina os meninos arrumaram toalhas pra gente se enxugar.

– Que horas são? - eu perguntei ao Niall que era o único que estava de relógio.

– 17:28

– já?! Eu tenho que ligar pra minha mãe. - eu disse assustada em como o tempo tinha passado rápido.

– Gente, o que vocês acham de vocês passarem a noite aqui? - Zayn falou meio que do nada.

– E do nada você tem essa idéia? - eu perguntei pra ele

– É que vai ser legal poxa. Eu sei que a Andy não se importa em ficar, muito menos a Chatelyn que é bem dizer de casa. Só falta saber se você e o Nick podem.

– Por mim tudo bem... - Nick falou. - apesar de que eu não ache que sou muito bem-vindo nessa casa.

– Se você está falando de mim, pode ficar tranquilo, eu não vou te sufocar com um travesseiro de noite. - harry disse.

– Então eu posso. - Nick falou concordando

– E você Ariane? Vai ficar com a gente? - Chatelyn perguntou. A gente tinha ficado meia distante essa tarde, mas tudo bem né.

– Por mim tudo bem, o problema é a minha querida mãe e o fato de eu estar sem malas.

– Mas eu também estou sem malas. - Nick e Andy falaram juntos. - Idiota! - eles falaram juntos de novo, e riram.

– Deixa que eu ligo pra sua mãe. - Harry disse pedindo meu celular.

– Mas você nem conhece a minha mãe!

– Qual o nome dela?

– Mary

– Isso é tudo o que eu preciso saber. - quando ele disse isso eu tirei o meu celular da mochila e entreguei à ele.


Ligação On


– Mary?

– Quem é?

– Aqui é o Harry, que estuda com a sua filha.

– Sim, diga a ela que eu já cheguei em casa.

– Veja, ela tá aqui em casa junto com a banda e com os nossos amigos, inclusive o Nick. A gente quer saber se ela pode passar a noite aqui em casa.

– Para fazer o que?

– É que a gente tá cheio de trabalho de escola pra fazer e queria saber se ela podia ficar pra ajudar.

– Tá, mas ela não vai escapar da aula amanhã.

– Sem problema. - ele falou desligando o celular.


Ligação off


– Resolvido. Você dorme aqui em casa! - Harry falou me dando um selinho.

– Então, você e o Nick vão dividir o mesmo quarto? - Niall perguntou para Andy.

– Na verdade, eu tenho uma idéia melhor.

– Que idéia? - os meninos perguntaram curiosos.

– É que eu acho que o casalzinho aí - ela disse apontando pra mim e pro Harry. - Vão precisar de privacidade, então acho que nós podíamos ir para uma boate, ou coisa do tipo.

– É... boate... Parece maravilhoso! - Louis falou e Liam, Niall e Zayn concordaram. - Que tal irmos agora?

– Mas ainda nem deu 18:00! - Zayn falou.

– A gente pode ir lá pra casa, pra vocês conhecerem tudo por lá. - Andy falou.

– É, boa idéia. Você vem Chatelyn, ou a gente tem outros planos? - Liam falou pra Chatelyn que estava abraçada com ele.

– Por mim tudo bem ir pra casa da Andy. - Chatelyn disse.

– Então tá combinado né? Vamos logo, antes que o Harry expulse a gente de casa!

– Eu não vou expulsar ninguém de casa! Vocês estão saindo de livre e espontânea vontade! - ele disse e rimos.

Quando eles já estavam fora da sala a Andy gritou “não precisa se preocupar, a gente só chega depois das 8:00 ok?” Tinha que ser a Andy, aquele drama todo só pra me deixar sozinha com o Harry.

– Finalmente a sós! - Harry disse me abraçando e depois me beijando. Sem nem perceber nós estávamos andando pra trás e acabamos caindo no sofá mesmo assim sem parar o beijo. Quando finalmente paramos para recuperar o fôlego, Harry decidiu que deveríamos ir jantar.

– O que vamos comer? - perguntei, apesar de que não tinha tanta fome por conta da pizza.

– Que tal macarrão instantâneo? Me parece a nossa melhor opção! - Harry falou preparando dois copos de macarrão instantâneo pra gente. - A não ser que você prefira experimentar da minha comida...

– Não! Não precisa, acho que o macarrão tá perfeito! - eu falei imaginando como seria a comida dele.

– Você nunca provou pra tá falando! Na verdade, ninguém nunca provou. Eu não entendo porque eles não confiam na minha comida...

– Não entende?! - eu falei rindo alto. - Pois eu entendo tá bom!

– Tá pronto o macarrão olha! - ele falou mudando de assunto e vindo pro sofá e me entregado um dos copos de macarrão. - Apesar de que a minha comida não era má idéia.

– Era sim! - eu falei rindo e comecei a comer o macarrão junto com ele. Assistimos TV por algum tempo, depois jogamos videogame. Era incrível como as horas passavam rápido perto dele. Eram uma 20:35 quando ele me perguntou:

– Não tá a fim de conhecer meu quarto?

– Mas eu já conheço o seu quarto. Daquele dia que você me atropelou lembra?! - eu falei

– Lembro. Mas você não conheceu de verdade! Só olhou pela porta. Ele é tão lindo sabia?

– Mas você mente tão mal! - eu disse rindo da cara dele.

– Se você não vai por bem, vai por mal! - ele disse dando um pulo do sofá e me pegando pelos braços. - não dá mais para fugir!

– Seu ridículo, me bota no chão! - eu falei dando uns socos na costa dele. Mas eu não estava falando sério, estava?

– Não boto. - ele subiu as escadas e chegamos no quarto dele onde ele finalmente me colocou no chão. Quando analisei o quarto percebi que ele era realmente bonito, apesar de faltar um pouco de organização. Quando me virei pra falar com ele fui surpreendida por um beijo. Ele me beijou primeiro suavemente até que as coisas foram esquentando. Quando vi já estávamos na cama, ele tirando a minha roupa e eu tirando a dele. Os detalhes sórdidos vão ficar só entre mim e o Harry.

Acordei no outro dia de manhã sozinha na cama. Fui tomar um banho e botei uma blusa de Harry que encontrei perto da cabeceira da cama, uma vez que as minhas roupas estaam perdidas pelo quarto. Desci as escadas e percebi que Harry estava na cozinha.

– Bom dia Ariane, um pouco cedo pra estar de pé não acha não?

– Cedo? Esqueceu que a gente tem escola? - eu falei olhando pro relóqio, eram 06:25 da manhã.

– Ah, esquece a escola. Depois eu me responsabilizo com a sua mãe. E a propósito, você está linda com essa camisa. - Definitivamente eu estava corada. Olhei para os lados para disfarçar, e percebi que harry ria de mim. - Você fica linda sem graça!

– Dá pra parar?! - eu falei cruzando os braços.

– Não, não dá! - ele falou me beijando. Quando olhei pra mesa, percebi que ela estava posta com um café sensacional.

– Você que fez tudo isso?! - falei impressionada. Será que ele sabia mesmo cozinhar?!

– É claro que não! Enquanto você tava dormindo eu fui na padaria comprar o nosso café.

– Desse jeito eu vou ficar gorda! - eu falei rindo.

– E linda, como sempre.

– Já pedi pra parar! - eu falei pegando um capuccino e um pãozinho de queijo. - Como soube que eu gostava de capuccino?

– Não soube. Comprei porque disseram que era o que ia sair mais depressa, e eu não queria te deixar muito tempo sozinha. Vai que acordasse e não encontrasse ninguém em casa?!

– E porque não me acordou?

– Tá doida que eu ia te acordar de um sono daqueles? Vai que você acordasse vingativa e me matasse com uma faca da cozinha?!

– Sabe que parece uma boa idéia! - eu falei com um olhar de quem planeja alguma coisa, e ele riu.

– Eu te amo sabia?

– Mas é claro que você me ama! - eu disse rindo. - Eu te amo muito mais do que achei ser possível idiota! - disse beijando ele. A primeira de muitas manhãs que passaríamos juntos e que acordaríamos um do lado do outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem reviews reservados pra mim? kkkkkkkkkkkkkk :) (gente ela já tirou o gesso e eu esqueci de avisar! me desculpem ok?