Simul Contre Tempore escrita por estherly


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram, comentarão e os que estão prestes a ler o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213439/chapter/9

            - Bom dia. – disse Narcisa bebericando o café na lateral da mesa grande, lotada com comida para um café da manhã reforçado. – Dormiram bem?

            - Muito bem. – disse Bellatrix e Sirius juntos. Eles sentaram-se um do lado do outro, mas de frente para Narcisa que os analisava.

            - Que bom. – disse ela simples.

            - Meu primo, o que você queria conversar conosco? – perguntou Narcisa curiosa. Sirius pigarreou e começou.

            - Há uma profecia. – disse ele direto tendo 100% da atenção das duas.

‘           - Bom dia! – exclamou uma voz feminina. Draco, Hermione e Harry se assustaram, mas não deixaram de cumprimentar. – Primeiro. – disse Gina se postando na frente dos três. – Você é um gato. – disse ela para Draco que apenas ergueu a sobrancelha. – Segundo. – disse ela se dirigindo a Hermione que estava vermelha. Rapidamente o rosto da morena ficou mais vermelho ainda, a mão de Gina latejava no seu rosto. – Você é uma vadia. – disse ela. – Terceiro. – disse ela se dirigindo para Harry, sem se importar com o estado de Hermione. - Vamos? – perguntou ela segurando no braço de Harry que a olhava espantado.

            - Enlouqueceu a bicha. – disse Draco segurando no braço de Hermione, temendo que a morena avançasse em Gina.

            - Bicha é o seu pai que tá preso. – respondeu Gina. Draco bufava e mexia as narinas. Hermione segurou o braço dele, era a vez dela acalmar ele.

            - Sai da nossa frente. – mandou Harry empurrando Gina para o lado e passando por ela.

            - Mas Harry...

            - Não fale mais nada Gina. – cortou Harry se virando furioso. – Olha, não quero mais arranjar confusão com você, nem para os Weasley, então... Suma das nossas vidas. Se é para agir assim, nem apareça. – mandou Harry se virando e acompanhando Draco e Hermione.

            - Está tudo bem? – perguntou Harry sentando ao lado de Hermione e Draco. O loiro fazia floreios com a varinha, diminuindo a vermelhidão da bochecha da Hermione.

            - Lembrem-me de me esconder se eu ver outro Weasley na minha frente.

            - Eles ficaram loucos. – disse Harry.

            Draco e Hermione deitaram na grama, olharam as nuvens. Hermione sentiu um braço puxá-la para um abraço. Discretamente colocou a cabeça no ombro de Draco, que estava de olhos fechados.

            - Isso é loucura! – exclamou Bellatrix afastando a cadeira bruscamente da mesa.

            - Calma...

            - Não é calma Sirius! – exclamou ela nervosa. – É perigoso. Você ouviu! O que faremos?

            - Iremos nos acalmar. – disse Narcisa vendo que Sirius puxava Bellatrix delicadamente para a mesa. – Temos pessoas cuidando deles.

            - Como sabe que é da minha filha que estão cuidando? – perguntou Bellatrix nervosa. Narcisa engoliu em seco. Havia pedido para ela cuidar de Draco e da menina, e se a menina não fosse?

            - Tudo dará certo. – disse Narcisa firme.

            - Eu quero saber quem é minha filha. – pediu Bellatrix nervosa.

            - Paciência. – pediu Narcisa.

            - Adivinha quem é. – pediu uma voz, inutilmente, grossa. Um corpo fino prendeu o de Draco na grama e duas mãos taparam os olhos fechados de Draco. O loiro sorriu e colocou as mãos na cintura da menina.

            - Hermione! – exclamou ele virando o jogo e prensando a menina na grama. Sentiu seus olhos serem destapados e viu quem estava embaixo de si.

            Não tinha cabelos castanhos, mas sim cor de mel. Não tinha olhos castanhos como chocolate e sim verdes, como a água de um rio. Não tinha o nome de Hermione, mas sim de...

            - Lilith! – exclamou Draco assim que a ficha caiu. A menina sorriu e o abraçou.

            - E aí, Draco? – perguntou Lilith sentando na frente dos três. – O que me contas?

            - Deve conhecer. – disse Draco apontando para Hermione e Harry. – Hermione Granger.

            - Ouvi falar de você. – disse Lilith sorrindo para Hermione que sorria constrangida. – A grande Hermione Granger. – disse Lilith. – Melhor amiga de Harry Potter, a menina mais inteligente para a idade. Uma das melhores alunas de Hogwarts.

            - Merlin... Deve saber mais da minha vida, que eu mesma. – brincou Hermione. Lilith sorriu.

            - Não duvido. – disse ela antes de olhar para Draco, esperando uma apresentação dele... – Já que o mal educado não vai apresentar...

            - Harry Potter. – disse Harry estendendo a mão para ela. Lilith sorriu.

            - Lilith Lenis Thea. – disse ela apertando a mão de Harry.

            - Lilith é minha amiga de infância. – disse Draco. – Nossas famílias são muito próximas, seus pais são comensais e tiveram uns problemas. – disse Draco.

            - Nossos pais são nossos pais e nós somos nós. – disse Lilith. – Espere! Draco!

            - Que foi? – perguntou Draco nervoso.

            - Essa é a menina que Tia Narcisa falou? – perguntou Lilith. Tanto Draco quanto Hermione coraram na hora.

            - Depende o que ela falou. – disse Draco. Lilith riu do comentário do loiro.

            - Acredito que seremos grandes amigas. – disse Lilith segurando as mãos de Hermione que sorria nervosa. – Não se preocupe... Não estou mais de olho no Draco.

            - Lily! – exclamou Draco vermelho.

            - Ora Drekinn... – disse Lilith. – Todos sabem que eu já fui caída por você.

            - Eu vou buscar algo para comer na cozinha. Com licença. – disse Hermione se levantando e dando uma desequilibrada.

            - Eu vou junto. – disse Draco seguindo Hermione por alguns centímetros.

            - Não precisa, Drekinn. – disse Hermione sarcástica.

Draco engoliu em seco e viu Hermione se afastar lentamente. Ele olhou para Lilith e Harry. Lilith revirou os olhos e junto as pontas dos dedos das duas mãos, formando biquinhos e fazendo  movimentos de vai e vem, encostando as pontas dos dedos uns nos outros, significando o beijo.

Draco correu até Hermione e a virou pelo braço. Sem pensar duas vezes, puxou ela pela cintura, aproximando os corpos.

- Sua ciumenta bobinha. – disse ele beijando ela.

            Hermione precisou segurar-se em Draco para não cair, de tão relaxante era beijar ele. Correntes elétricas passavam pelo corpo dos dois, dando uma sensação prazerosa ao beijo. Era um beijo apaixonado e feroz, mas também continha carinho, tudo ao mesmo tempo. Draco queria apenas mostrar que era dela, da mesma forma que ela era dele.

As línguas se moviam numa sincronia sensual, acariciando-se e massageando a outra. As mãos de Draco encontravam-se uma na nuca de Hermione massageando seu cabelo volumoso e macio e a outra a puxava pela cintura, não queria que ela fugisse dos seus braços. Já as mãos de Hermione o seguravam pelo ombro.

Eles se afastaram ofegantes. Os olhos ainda fechados, tinham medo de ser um sonho, uma realidade paralela. As testas se encostaram. As respirações ofegantes se misturando. Eles abriram os olhos e se encararam. Castanho com cinza. O doce com o frio, que os olhos de Draco representavam. As mãos de Draco já estavam nas bochechas rosadas de Hermione.

- Eu te amo. – disseram os dois em uníssono. Os dois sorriram e se beijaram novamente.

Dessa vez, o beijo transpareceu calma, delicadeza e, acima de tudo, amor entre eles. Hermione sentia Draco fazer carinho na cintura dela e ela bagunçar os fios loiros dele.

- Quando disse que ia buscar algo para comer, achei que fosse comida, não que fosse comer o Draco. – brincou Lilith se aproximando deles, junto de Harry. Hermione sorriu e escondeu o rosto no peito de Draco que passou os braços pelas costas de Hermione, abraçando-a.

- Não fale assim dela. – disse Draco empurrando delicadamente Lilith.

- Ui, protetor. – zombou Lilith. Todos riram do carinho de Lilith e Draco. Harry olhou para Hermione que sorria abraçada em Draco. – Venha Harry. – chamou Lilith passando por eles. – Vamos buscar algo para comer e deixar eles se comerem aí. – disse ela se distanciando. Draco olhou para Harry que não sabia o que fazer.

- Acho melhor ir. – aconselhou Draco. – Lilith sozinha é um perigo, é capaz dela explodir Hogwarts. – disse Draco. Harry sorriu e correu atrás de Lilith.

Quando viu que os dois estavam longe da entrada do castelo, Harry pode finalmente perguntar o que tanto queria.

- Você é uma mentirosa. – disse Harry.

- Como assim? – perguntou Lilith nervosa.

- Você o ama, não? – perguntou Harry. Lilith se virou para Harry.

- Está tão na cara assim? – perguntou ela nervosa.

- Um pouco. – disse ele.

- Eu pensei que iria conseguir ficar com ele, mas... Eles estão completamente apaixonados um pelo outro. Está na cara isso. – disse Lilith nervosa. Harry não sabia o que fazer, simplesmente abraçou-a.

- De tempo ao tempo. – pediu ele. Lilith respirou fundo, inalando o cheiro único dele e se acalmou em seus braços.  

            - Você não é nossa filha. – disse Jean aparecendo na frente de Hermione. A menina estava num ambiente escuro, parada na meio. Não via nada ao seu redor, apenas a escuridão. Seu coração apertou.

            - Eu sei disso. – disse Hermione tentando manter-se firme diante daquelas palavras.

            - Nunca te consideraremos nossa filha. Sua bastarda. – disse John aparecendo na visão de Hermione e postando-se ao lado de Jean. – Nunca será da nossa família.

Hermione arregalou os olhos e foi se distanciando deles. Chocou-se com alguém. Se virou e viu toda a família Weasley unida, olhando para ela com desprezo.

- Você é uma vadia. – disse Gina.

- Olha quem fala. – respondeu Hermione não querendo parecer fraca.

- Uma bastarda. – disse Molly. O coração de Hermione apertou-se.

- Uma sangue-ruim. – disse Fred e Jorge ao mesmo tempo.

- Uma traidora. – disse Ron.

- Você nunca será da nossa família. – disse Arthur no meio da família Weasley.

Hermione sentia as lágrimas escorrerem percorriam pelo rosto dela. Não acreditava no que estava ouvindo. O que estava acontecendo?

- Hermione... – chamou Harry num outro ponto da área escura onde eles estavam. Hermione se virou e viu Harry ao lado de Draco e Lilith e atrás deles, Narcisa, Sirius e Bellatrix. Todos sorrindo carinhosos.

- Agápi... – chamou Draco abrindo os braços. Hermione correu até ele. Eles eram seu porto seguro.

- Somos uma família agora. – disse Lilith abraçando Hermione junto de Draco.

- Simul contre tempore.

- Não se esqueça disso. – disse Harry passando os braços por cima de Hermione, formando um abraço em grupo.

- Agápi... – chamou Draco. Hermione se aconchegou mais nele, sentiu as lágrimas parando de descer. – Hermione. – disse ele. Hermione abriu os olhos e se viu abraçando Draco, no jardim. – Você está bem? – perguntou Draco preocupado, passando o dedão nas lágrimas dela. – O que houve? Um pesadelo?

- Foi... – disse ela encostando a cabeça no peito dele e o abraçando. Foi apenas um sonho, nada mais...

- Você anda tendo muito pesadelos para o meu gosto. Quer me contar?

- Foi assim... – começou Hermione contando o sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo
"- Matar Hermione Granger."