Simul Contre Tempore escrita por estherly


Capítulo 24
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213439/chapter/24

"A verdadeira família é aquela

unida pelo espírito e não pelo sangue."


– E agora? – perguntou Hermione vendo Bellatrix se aproximando dela com um sorriso carinhoso nos lábios.

– Você irá continuar estudando direitinho. – respondeu ela como se fosse óbvio.

– Nunca imaginei que teria uma mãe como você. – comentou Hermione sincera.

– E eu nunca imaginei que a minha filha seria como você é. – disse Bellatrix segurando as mãos dela.

“Do proibido ela surgiu e no proibido viverá.”

– Tudo será diferente para mim.

– Será diferente para todos nós querida.

– Eles irão me olhar diferente agora. – disse Hermione nervosa.

– Não querida... Eles irão te olhar com respeito. – corrigiu Bellatrix.

– Estou com medo. – disse Hermione tirando o suor e sujeira com os dedos trêmulos.

– Não acredito! – exclamou Bellatrix. - Você enfrentou várias coisas com o Potter e vem me dizer que está com medo, por que é uma Black?

– É diferente...

– É tudo igual querida. – disse Bellatrix sorrindo para Hermione.

– Mas mãe... – murmurou Hermione. O coração de Hermione e o de Bellatrix pularam.

– Se acontecer alguma coisa... Você chama seu primo. – disse Bellatrix erguendo a sobrancelha.

– Eu o amo. – disse Hermione vermelha. Bellatrix sorriu.

– A história se repetiu.

– Como?

– Você é filha do Sirius também. Eu me apaixonei pelo meu primo. – confessou Bellatrix.

– Ainda o ama? – perguntou Hermione curiosa.

– Muito. Mas isso é um segredo. Segredo de mãe e filha. – brincou ela piscando para Hermione que sorriu. – Ele está ferido. – disse Bellatrix respirando fundo e soltando apenas duas lágrimas.

– Agora que soube quem é meu pai, eu quase o perco. – murmurou Hermione.

– Minha filha... Eu não sei como será o meu destino.

– Como assim? – perguntou Hermione confusa.

– Eu acredito que irei para Azkaban.

– Mãe... – murmurou Hermione nervosa.

– Vai dar tudo certo. – disse Bellatrix confiante. – Eu sempre estive com você e sempre estarei.

– Nas minhas costas. – completou Hermione.

Com a família nova ela ficará.”

– E aqui. – disse Bellatrix entregando um colar para ela. – É passado de geração para geração. As mulheres recebem o colar e os homens o anel. – disse Bellatrix entregando um colar para ela. Era a letra B, delicadamente esculpida numa pedra de rubi. O vermelho realçava e dentro dele, um líquido. – O B simboliza o B dos Blacks. A mãe tem que fazer para a filha, ou filho, e é dado por e para um Black de sangue, passado de geração e geração para que possamos mostrar como a família Black é. – disse Bellatrix sorrindo para Hermione que se emocionava com as palavras da mãe. – E o líquido dentro... É sangue de dragão. Até no anel tem um pouco de sangue de dragão.

– Por que de dragão? – perguntou Hermione.

– Simboliza a força. A destreza. O respeito. Tudo. Tudo o que um Black é. – disse Bellatrix. Hermione instintivamente tocou o colar de Draco. – Você pode transformar em anel se preferir.

– Não sou uma Black. – disse Hermione nervosa.

– Claro é. Por que pensa assim? – perguntou Bellatrix com a sobrancelha erguida.

– Não sou da sonserina. – disse Hermione. A mãe e a filha viram pessoas encapuzadas virem calmamente ao encontro delas. – Não posso ser uma Black.

Sirius não era da sonserina. – comentou Bellatrix piscando para Hermione.

“A escuridão se aproxima.”

– Bellatrix Black Lestrange, você está sobre posse do Ministério de Magia de Londres. Será julgada por ter matado, feito maldições imperdoáveis e por ser uma Comensal da Morte. – disse um dos homens encapuzados. – Sua varinha. – disse o homem estendendo a mão. Bellatrix suspirou e entregou a varinha.

– Te amo filha. – disse Bellatrix beijando a testa de Hermione que chorava discretamente.

– Mãe... – murmurou Hermione extasiada com a cena. – E o colar?

– Alguém que lhe ama deve colocar em você, e deve ser um Black. – disse Bellatrix olhando para algo atrás de Hermione. A morena se virou e viu Draco sorrindo para ela com as mãos no bolso. Ele se aproximava lentamente deles.

“O amor é o único que a salvará.”

Incesto é algo proibido. – sussurrou Hermione nervosa.

Incesto é algo que está no sangue dos Blacks. – sussurrou Bellatrix de volta. Hermione sorriu.

– Vamos Lestrange. – mandou um dos homens.

– Cuide dela Draco. – mandou Bellatrix.

– Como minha vida, tia. – disse Draco se postando do lado de Hermione.

– Me escreva. – pediu Bellatrix sendo arrastada para longe de Hermione e Draco.

– Eu irei. – disse Hermione. – Draco! – exclamou Hermione estendendo o colar para ele.

– Claro minha querida. – disse Draco colocando o colar em Hermione. O colar de Draco ficou mais abaixo do colar dos Black. O B vermelho rubi brilhou e se apagou. Bellatrix sorriu emocionada com a cena.

“Nas costas, ela carrega a marca, que revelará a obscuridade do passado e a mudança do futuro.”

Te amo mãe. – sibilou Hermione.

Seja forte. Simul contre tempore.– sibilou Bellatrix, ela sorriu mais ainda e aparatou com os aurores.

Hermione respirou fundo e se virou para Draco. Viu Lilith e Harry atrás. Lilith logo veio abraçar Hermione.

- Luna está morta. – disse ela. Hermione sorriu aliviada.

- E quem...

- O Harry. – disse ela. Hermione riu desacreditando em tudo o que aconteceu e apertou a amiga.

- Você e o Harry...

- Juntos. – confirmou Lilith. Hermione sorriu e se afastou para Harry que logo a abraçou.

- Fiquei com medo... Por você Hermione.

- Estou bem. – disse Hermione querendo aliviar o amigo. Harry sorriu e se afastou, deixando Draco se aproximar.

Hermione sorriu para Draco, que sem pensar duas vezes, a puxou pela cintura para um beijo.

– Draco... O que estamos fazendo é incesto... Somos primos agora... – dizia ela nervosa. – E... Eu...

Te amo Hermione. – disse Draco puxando Hermione pela nuca para um beijo.

Eu também te amo Draco. Oh Merlin... Isso é incesto... – murmurou Hermione no meio do beijo. Draco sorriu e apertou a cintura dela.

Isso nunca foi problema para os Blacks. – disse Draco beijando-a novamente.

Somos primos... – murmurou Hermione quando sentiu as mãos de Draco descerem para sua bunda.

– Podemos ser outra coisa. – disse Draco erguendo um anel de prata para Hermione. – Você aceita?

“Simul contre tempore. Hermione...”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem e recomendem!
Beijos