Simul Contre Tempore escrita por estherly


Capítulo 17
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.... A fic já está chegando no final... Vamos até o capítulo 22 e depois temos o epílogo... Espero que gostem do capítulo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213439/chapter/17

            - Vocês não deviam acreditar em tudo que veem... – murmurou a garota andando pelos corredores calmamente. Seu plano estava sendo muito bem arquitetado e o Lorde iria amá-lo.

~*~

            - Chegou a hora. – murmurou Lilith.

            - Lilith! LILITH! – exclamava a voz de Narcisa vindo de alguma parte do quarto de Lilith. Todos se espantaram. Principalmente Draco, era sua mãe.

            - Oi Tia. – disse Lilith pegando o espelho de duas faces. Ela se levantou, fez sinal de silêncio para todos e foi para o armário.

            Harry, Hermione e Draco, acreditaram que iriam ouvir a conversa, já que o armário de roupas que Lilith estava, não tinha porta, mas se surpreenderam quando a menina lançou um feitiço, impedindo qualquer coisa entrar ou sair, principalmente o som. Tudo o que puderam ver era Lilith olhando para Hermione.

            Minutos se passaram e eles viram Lilith mudar de humor drasticamente. Algumas vezes a menina estava abismada com algo, com a mão na boca. Outras vezes ela demonstrava estar nervosa com algo, sempre olhando de Draco para Hermione e por fim. Ela ficou séria. Fez o sinal de promessa e assentiu.

Lilith colocou o espelho de volta na gaveta ao lado da cama e sentou onde estava antes. Todos olhavam para ela curiosos.

- Então pestinha. – disse Draco nervoso. – O que minha mãe queria com você?

- Avisar. – disse ela olhando para todos pausadamente.

- Avisar o que Lily? – perguntou Draco temeroso. Lilith engoliu em seco.

- Draco... – chamou Lilith pensando no que falar e no que omitir. – Lúcio Malfoy fugiu de Askaban. – disse ela séria.

~*~

            - Merlin amado! – exclamou Bellatrix andando de um lado para o outro.

            - Acalma-se Bella.- pediu Sirius. Não gostava de ver a amada assim. – Vai morrer assim, daqui a pouco.

            - Você que irá morrer Black, se não fechar essa boca! – exclamou ela vermelha apontando um dedo para Sirius. – Isso é surreal. Tem certeza disso Ciça? – perguntou Bellatrix olhando para Narcisa que olhava, com a mão no queixo, para o lado.

            - Tenho Bella. – disse Narcisa firme nas suas palavras. – Lúcio disse com todas as letras do alfabeto. – ela disse se levantando e se postando na frente de Bellatrix e Sirius. – Haverá morte este ano. – disse ele firme. – Draco precisa matar. Ele irá marcar o Draco e se possível, matar Hermione. – disse ela séria olhando para Bellatrix que arrumava sua capa. – Bella, aonde vai?

            - Proteger minha filha e meu sobrinho. – disse ela firme. Sirius e Narcisa se entreolharam, sabiam que quando Bellatrix colocava algo na sua cabeça, era praticamente impossível tirar de lá depois.

            - Mande cartas. – pediu Sirius segurando Bellatrix pelos ombros. Ela sorriu de lado e assentiu.

            - Irmã... – chamou Narcisa. Bellatrix engoliu em seco, quando Narcisa a chamava assim, era por que havia muita preocupação nas suas falas. E de fato havia muita preocupação, e receio. – Como entrará? – perguntou ela nervosa.

            - Tenho meus contatos. – disse ela dando um beijo na testa de Narcisa e um selinho em Sirius.

Se afastou e se transformou no seu animago. Narcisa suspirou e abriu a porta, vendo Bellatrix partir.

A coruja branca se fundia na escuridão da noite.

~*~

            - Como assim?! – perguntou Draco se levantando da cadeira.

            - Foi isso que a tia me disse. – disse Lilit, “bom... Isso e um pouco mais”.

            - Será que a carta é dele? – perguntou Draco sentando-se novamente e segurando a carta.

            - Só há um jeito de saber. – disse ela entregando-lhe um abridor de cartas de prata com pequenas pedras vermelhas. Draco suspirou e abriu o envelope. Tirou a carta dali e começou a ler em voz alta.

~*~

            - Ora Lúcio... – murmurou Voldemort saindo do seu “trono” de pedras e andando ao redor de Lúcio que estava ajoelhada e de cabeça abaixada. Voldemort sentiu a fúria dominar seu corpo. Puxou com brusquidão o rosto de Lúcio pelos longos cabelos loiros sujos dele. – Como tens coragem de voltar aqui? Depois de tudo?!

            - Eu... Sou... Fiel... – murmurou ele não conseguindo falar direito devido ao pescoço esticado. Voldemort sentiu a fúria dobrar e jogou o Malfoy no chão. Respirou fundo e sentiu o cheiro de sangue, sangue do Malfoy. – Eu sou leal ao meu mestre. Fugi de Askaban e...

            - Seu filho ainda não cumpriu a missão. – cortou Voldemort. Lúcio engoliu em seco... Precisava pressionar Draco, ou seria o fim dele...

            - Ele irá fazer a marca. – disse Lúcio firme. Voldemort semicerrou os olhos e voltou a puxar os cabelos de Lúcio.

            - Prove-me. – sibilou Voldemort. Os rostos perto demais. Lúcio olhava para baixo, o medo era demais.

            - Ele cumprirá uma missão mais importante ainda. – disse Lúcio firme.

            - E qual seria Malfoy? – perguntou Voldemort curioso. O pescoço de Lúcio mais esticado que antes. O ar não passava com tanta facilidade, mas mesmo assim ele conseguiu dizer a mais nova missão de Draco.

            - Matar Alvo Dumbledor.

~*~

            “Para meu filho, Draco Malfoy.

            Draco, como está? Eu estou bem... Estou foragido. Consegui escapar de Azkaban, sua mãe já deve ter lhe dito isso. Foi uma pena não receber nenhuma carta sua durante este tempo, mas... Acredito que seja porque está cumprindo sua missão.

            Soube que Lilith também foi para Hogwarts, com uma missão... Devo dizer que estou completamente envergonhado de você Draco. A missão de Lilith é mais importante que a sua.

            Por causa disso, o nosso nome está na lama no grupo dos Comensais. Por sua culpa! E culpa da sua mãe que não faz nada de prestável, a não ser ficar sentada em casa cuidando do casalzinho Black... Patéticos.

            Daqui irei para a sede. Tentarei me redimir com o Lorde e tentar achar uma salvação para o nome Malfoy. Uma salvação que você terá de praticar. Eu já tenho minhas ideias desde o momento que decidi sair de Azkaban.

            Irei ao Lorde e falarei que você VAI fazer a marca negra e irá fazer outra missão TAMBÉM BEM SUCEDIDA, e que lhe será a confirmação que ele quer.

            Você IRÁ fazer esta missão Draco Malfoy. Não irá ouvir sua mãe protestando, ela é mulher e deve ser tratada como tal e como você é menor de idade, não responde por si só, então... Preste atenção no que irá fazer:

            Amanhã, SEM FALTA, virá até a sede, fará sua marca negra e aceitará a missão. Uma missão que pode nos tornar o braço direito do Lorde, já que Bellatrix prefere ficar em casa ao lado de Sirius Black... Uma vergonha... Uma missão tão importante que nenhum comensal ousou aceitar, mas haverá uma exceção: você.

            Sua missão? Matar Alvo Dumbledor.

            Espero você SEM FALTA, AMANHÃ.

            Seu pai, Lúcio Malfoy.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!!
Próximo capítulo
"- Que foi Ronald? perguntou Hermione cruzando os braços na frente do peito, sinal de impaciência.
- Imaginei que iria gostar disso. disse ele tirando algo de trás das costas. A boca de Hermione se abriu e Lilith engoliu em seco. "
Beijos