A história "Herdeiro Black" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 

In(trinca)do escrita por Siaht

In(trinca)do
Louis Arthur Weasley não era uma pessoa indecisa, imprudente ou volátil. Não era alguém que tinha problemas para assumir compromissos ou manter seus votos. Era ferozmente leal e fiel a quem amava. Mas não havia motivos para que o rapaz, com nome de reis, partisse seu coração em pedaços, quando havia nele espaço suficiente para sua rainha Guinevere e seu cavaleiro Lancelot.

[Pride Month ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Lack Of Color escrita por Siaht

A Lack Of Color
Andrômeda sempre fora uma combinação de tons de cinza e dias nublados. Era uma ironia, então, que alguém como ela pudesse dar à luz a um perfeito arco-íris.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

9 favoritaram   5 acompanhando  

 


Livros e Outras Coisas escrita por Isa G

Livros e Outras Coisas
Diálogo entre James Potter – que não quer conversa, e Lily Evans – que insiste em perturbá-lo.

|oneshot • jily|
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Plans escrita por nywphadora, nywphadora

Plans
[Tedromeda] Andrômeda Black e Ted Tonks eram muito bons em fazer planos, mas eram péssimos em segui-los.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Adeus, Harry escrita por SrtaGaladriel

Adeus, Harry
— Adeus, Harry.
Petúnia não sabia se voltaria a ver aquele garoto, aquele que ela criou desde pequeno, e que agora se encaminhava para uma guerra que podia levar sua vida – assim como levou a de seus pais. E tudo que ela conseguia pensar era na culpa que carregaria para sempre: Culpa por ter excluído sua irmã de sua vida. Culpa por se deixar dominar pela inveja. Culpa por não ter conseguido amar um garotinho sem mãe. Culpa por não conseguir amar Harry Potter, o filho de Lilian Evans.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


First date gone wrong escrita por bea weasley

First date gone wrong
Nem sempre o primeiro encontro acontece do jeito que nós esperamos, e no caso de Hermione e Fred, nada deu certo!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Desencontro escrita por psc07, AliceDelacour

Desencontro
Em que Lily chama James para um encontro e ele acha que é uma saída com todos os amigos.

OU

Aquela em James é um tapado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   36 acompanhando  

 

Pavões escrita por Evangeline White

Pavões
Draco Malfoy percebeu que havia uma outra coisa que dividia seu amor por pavões.


[Drarry]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

9 favoritaram   12 acompanhando