Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 7
Em casa ....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/7

A casa esta silenciosa .

Nenhum grito da minha   '' mãe '' , nem de meu '' pai ''.

Todos haviam saído de casa .

Minha mãe e meu pai foram pro serviço . Jeff estava na escola . E eu de repouso em casa .

Um pensamento invadiu minha cabeça '' James '' Sua motocicleta preta . Sua visita no hospital . Ele do lado de fora da minha janela . Seu boque de rosas . Seu cartão .

Corri em direção a meu quarto . Revirei minha escrivaninha atrás do cartão . Ele estava debaixo urso que Camilly havia me dado . Pulei na cama . Retirei o celular do bolso e digitei o número .

Um toque.

Dois toque .

Três toque .

Quando eu ia dessiti ele atendeu .

– Aló .

– hum.. James é a Ally . Sera que tem como você me encontra ? Queria fazer umas perguntas sobre o meu acidente .

Ficamos em silencio um momento .

Então ele respondeu.

– Sabe Ally , eu não costumo sair para um encontro com alguem que eu salvei a vida. Mais por você , eu abro uma exceção .

Me rosto ficou vermelho .

Quem ele acha que é?

Garoto irritante , se não fosse por que ele salvo minha vida , eu já teria desligado o telefone .

– Não quero um encontro com você , só quero que você me responda como você me achou no bosque ?

– As 10 no Spide , vejo você lá .

– Como ?

Quando eu ia protesta , vi que ele havia desligado .

A raiva tomou conta de min .

Garoto irritante .

Eu não vou .

Se ele quizer ele que me procure .

Melhor .

Eu não preciso dele. É só eu ir na policia .Ele deve ter dado seu depoimento . Pronto . Fiquei a tarde toda no meu quarto . Olhando pela varanda, o sol deixando a agua do mar alaranjanda .

Por fim o sol se pós , e a lua estava subindo no céu noturno. Olhei a tela do celular .

Nenhuma mensagem .

Nenhuma chamada perdida .

O que eu queria ? Que o James liga-se pra mim ? Sem hipótese nenhuma. 

Me deitei na cama . e acabei cochilando . Algo tremendo debaixo da minha cabeça , que me fez desperta . A porta da sacada ainda estava aberta . a Lua iluminava meu quarto .

Acendi o abajur .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.