Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 6
James ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/6

Demorou uns 5 minutos , a ansiendade , já estava me matando . Queria muito agradecer ele por ter me salvado, e lhe fazer umas perguntas .

Não aguentei , espera , me levantei e fui ate a janela , pra ver se via a sua motocicleta . Ela estava parada no mesmo lugar de ontem a noite .

Ouvi o barulho da porta se abrindo , mas não me virei , queria deixa um suspense no ar . Então ele bateu duas vezes na porta .

Toque , Toque . Ally Posso entra ?

Me virei e vi o mesmo cara de ontem a noite . Aqueles olhos azuis , um sorriso metido no rosto . Seu cabelo preto , estava molhado , como se ele tivesse acabado de sair do banho , ele estava com uma jaqueta de moletom marrom , um jeans claro , tênis da nike . no seu braço , estava um boque de rosas vermelhas .

– Ally você esta ? Quer que eu chame a enfermeira ?– Perguntou ele , senti um pouco de preocupação em sua voz .

– Ah, me desculpe ! Eu estou bem sim , Obrigado por pergunta . - respondi com um sorriso tímido .

Posso entra ?– Perguntou ele , com aquele sorriso metido , algo dentro de min , queria tira aquele sorriso de seu rosto , e lhe pergunta o que tinha acontecido comigo , e o por que eu não me lembrava de mais nada .A não ser seus olhos azuis . E ao mesmo tempo tive vontade de ri com ele .

– Oh ! sim , claro.

Ele vei na minha direção .

– Acho que não fomos apresentados ainda . James

. - Allyce . - Lhe estendi a mão , como comprimento .

Ele pegou minha mão , se curvo e deu beijo . Senti meu sangue correr pelas minha bochechas . Eu não precisava nem olhar no espelho para saber que eu estava ficando corada .

– Um prazer em conhece-la  Allyce .Não conseguia parar de sorrir quando eu estava perto dele .

– Elas são pra você - disse ele estendendo o buque a mim.

– Hum..Obrigado . - Ele puxou uma cadeira para perto da minha cama , e ficou olhando pra mim.

– Então ? - perguntou ele .

– Então o que ?

– Você não vai me pergunta por que eu salvei você , e blá blá blá . Sabe essas coisas .

– Eu já ia chegar nesse ponto . - Me deitei na cama , com o boque de rosas , senti aquele perfume doce .

– Então ... hum.. sera que você pode me explica o que aconteceu naquela noite ?

– É pra isso que eu estou aqui , certo ? -

Acenei com a cabeça .- Bem . Eu estava no bosque e te achei . Fim de Historia .

Eu senti a ironia em sua voz.Ele só pode estar brincando comigo . Ele vem aqui e só me diz isso .

Quem ele pensa que é ? Ele deve ter apenas me achado na floresta . Ou pior . Ele deve ser um daqueles caras no bosque . Vai saber o que ele fez comigo antes de me trazer aqui .

– Eu não fiz nada com você Ally . E eu não sou parte daquela gangue . - disse ele .

– Como ? - perguntei confusa . Ele se levantou , e foi em direção a porta.

– Eih , Você não esta indo embora , esta? Eu ainda tem coisas a te pergunta .

– Eu já disse , eu te achei e te trouxe pra cá .

– Mais eu quero saber como eu tava ? se você viu quem fez isso comigo ? eles foram pressos ?

Ele veio em direção a mim , tirou um cartão do bolso .

Deixou na ponta da cama e se foi . Eu olhei o cartão e tinha um telefone, não intendi oque ele queria ele veio me ver e não me disse quem era ele ou melhor oque era ele, mais então porque ele me deixou esse telefone?

Só sei de uma coisa ele mexeu comigo, Oque sera que houve aquela noite, só posso afirmar que ele estava lá e me salvou.

Mais oque sera que ele quis disser com que eu ficaria devendo a ele ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->