Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Demoro mais ta ai .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/35

Henry o que você queria falar que é tão importante ? - Perguntei me aproximando dele .

 - Você não foi pra escola a semana toda . Fiquei preocupado com você . - Disse olhando pro meu corpo todo , conferindo se eu estava bem .

 - Eu fui expulsa da escola , você não sabe disso ? Eu te vi ontem na festa do Quit . Henry é melhor você parar de fumar esses bazeados , por que você ta vendo coisa já . - Disse sem dar muita importância .

 - A festa do Quit foi a uma semana , Ally . - Disse Henry.

  - Droga - xinguei .

 - E pra sua informação , depois da nossa conversa eu parei de beber e fumar . Se eu quero você de volta , tenho que te merecer - Disse ele com um sorriso maroto no rosto . 

Puta merda , Eu dormi por uma semana . 

O que ? Henry queria voltar comigo ? Merda .

 Isso chega  a ser um pecado sabia , 3  caras lindos e que me ama atrás de mim . O que eu faço ?

 - Ally por que você ta com a mesma roupa da festa ? Você tava chorando? - Perguntou ele , se aproximando perto de mim,  e limpando o cantinho do meu olho . 

Ele ficou me encarando um pouco . Esperando minha resposta .  Olhei pra baixo .

Eu ainda estava com a mesma roupa . Acho  que Brian e James não tava afim de tirar minha roupa . Duvido . Eles devem ter brigado como cão e gato pra ver quem me trocaria , no final , nenhum dos dois ganho .

-  Muita coisa aconteceu nesse tempo Henry .- disse . 

- Por que você tava chorando ? - Peguntou ele mais uma vez .

 - Henry eu descobri quem é a minha mãe , Minhas duas mãe na verdade. 

- Ally , coisa boa . - Disse ele me abraçando .

Aquilo realmente era importante pra Henry , tanto quanto pra mim .  Ele sempre teve do meu lado . Sempre me ajudando . Tinha vez que ele entrava no meu quarto no meio da noite . Agente ligava o Notebook e assistia uns filmes . Eu deita no peito dele . Ele com o braço em volta da minha cintura e o outro segurando a pipoca , ele fingia que ia me dar a pipoca na boca, e comia . E agente morria de rir . Ele da minha cara , eu por ele ser um bobão . Agente deve ter assistido umas cem vezes o Filme '' A última musica '' . Ele dizia que eu era A Rolie , e ele o Wil . Não pela aparência e sim pelo jeito de agir . Que quando ele me conheceu eu era fria com ele . Com todo mundo na verdade , só era doce com o Brian . Ele o Wil , o cara gostoso que faz ela se derreter toda . Toda vez eu chora no final , e ele sempre lá  do meu lado . Depois do filme agente conversava , sobre a minha mãe . Ele me perguntava se eu queria a encontra , e que se quisesse ele iria comigo até o fim do mundo  só pra encontrar ela . Bons tempos . Depois ele começou a fumar e beber . E nunca mais ele veio no meu quarto no meio da noite .

 - Ally , você já viu ela ? - Perguntou.

 - Não . - disse.

 - O que você sabe sobre ela ? - Perguntou ele .

- Não muito .- Respondi , não queria que ele se envolvesse nessa história de anjos e demônios . Não quero que ele se machuque . 

- Então pode me contar tudo que você sabe . Eu vou falar com meu pai , e dar um jeito da gente encontrar ela . O pai dele é policial  investigativo . Mesmo ele procurando , ele não a acharia .

 - Henry , não descobri muita coisa . Só sei que ela colocou meu nome de Leslie , e que depois me deu pra sua melhor amiga , por que não era seguro ficar comigo . E que ela me encontraria . Só isso que eu sei . - é melhor esconder certas partes . 

- Leslie ? é até que não é tão ruim assim . - Disse ele. Então continuou :

- É vai ser legal , com você agora morena . Só promete que não vai contar nosso caso pra minha Namorada , a ally . Sabe ela parece um pouco com você. Só que ela tem o cabelo   um pouco mais claro . E não é uma rockeira de verdade . - Disse ele  com um sorriso maroto no rosto.

Esse sim era o Henry que eu amava .

 Droga , droga , droga . Já tava dificil antes , agora pioro . 

- Henry , eu tenho que entrar . - disse sem pensar .

Mais um segundo aqui com ele , e a coisa não vai ficar muito boa . Já estava de costas quando ele me seguro pelo braço . 

- Ally , ou Leslie . Não importa . - disse ele , ainda me segurando.

-  É logico que importa Henry . Essa é a parte de mim que eu preciso descobri . - respondi .

 - Deixa eu termina . Ally , Leslie , Joana , Frederica , Paula , Jenny ,Não importa seu nome , não me importa da onde você veio , ou se a sua mãe te abandonou . O que importa pra mim é você , é ver que você ta bem . Aquele dia na festa , depois que você me disse tudo aquilo . Eu fiquei confuso . Não sabia tudo aquilo. Mais sabia que eu iria te perder . Foi por isso que eu larguei tudo . To sem beber , Sem fumar . To até estudando . Tudo por você Ally . Você sabe que eu te amo . E não importa se você ta com aquele cara , o James . Eu não vou desistir de você sem lutar . - Disse ele olhando nos meus olhos .

 Eu reconheci aquela cara . Eu sabia o que ele ia fazer . Ele ia  me beijar . 

Seu sorriso safado tava estampado na sua cara . Antes que eu pode-se fazer qualquer coisa , ele me beijo . Não do jeito que Brian e James , Mais de um jeito familiar , um jeito que só ele sabia . E aquilo me deixa feliz . Tirava todos os meus problemas . Então ele parou . Ficou sorrindo feito um bobo . Olhei naqueles olhos de mel , e vi que o que ele dizia era realmente verdade . A porta atrás de nos se abriu. James e Brian  apareceram . Olhei prós três . E os três olhavam pra mim . Um loiro , um moreno , e um castanhado ( é como eu chamo quem tem cabelo castanho ) 

Droga . 

Então eu sai correndo . Mesmo de salto eu ainda corria . E bem pra falar a verdade .  Eu não olhei pra trás , mais conseguia ouvir eles gritando mandando eu voltar . Eu não queria voltar .

 Pra ser sinceira , não to tão chocada por eu ser uma mestiça . Nem por Brian ser um anjo , nem por James ser um demônio .

 E sim por não saber o que fazer numa situação dessas .

 Eu amo os três . Mas é errado . Eu tenho que escolher um.

 Eu nunca fui aquela menininha inocente que eu lia nos livros , pra falar a verdade , eu nunca gostei delas . Elas são sempre boa'zinhas , sempre as vitimas . 

Eu sempre torci pras '' do mal '' . Aquelas engraçadas . Por que essas sim são as que aproveitam a vida . As que dizem tudo na cara .

Mais ao mesmo tempo eu sou aquela criança pequena que precisa de proteção . Que precisa de um lugar pra chamar de lar . Um lugar sem brigas , sem confusão . 

De tanta decepção eu acabei sendo assim . Essa pessoa fria e calculista . Que gosta de provocar , que adora não ter medo . Mais eu fico confusa. Será que devo ser a boa ou a má da história ?

Alguém me disse uma vez que  '' é melhor se temido do que ser amado , por se você é temido , você é respeitado , se você é amado , tem mais chances de ser traído ''  

Qual dos dois escolher ? Temido ou amado ?

Quando  já não ouvia mais eles , comecei a andar normalmente . Eu já estava no meio da cidade .

Já estava escurecendo. Pra onde ir ? Se eu fosse pra casa da Shopie , teria que explicar o que aconteceu , e não quero mentir pra ela . Não quero voltar pra casa do James. Decidi ir pra praia .

 Fui passando , entre becos , e vielas , até que sai no estacionamento da praia . O estacionamento era cercado de palmeiras . Não é muito grande na verdade . só um pequeno espaço para guarda os carros  havia pouco jeep's lá . Tinha algumas pessoas surfando , outras arrumando uma fogueira .

 Avistei de longe dois pier . Um pier normal , aqueles pros barcos , e no outro um parque de diversões .  Fui em direção ao pier dos barcos . Eles estava vazio .

 O sol já estava se escondendo . Deixando o céu meio alaranjado. A água do mar também estava alaranjada . Esta um bela paisagem . Me sentei na ponta do pier . Deixei minhas pernas balançar com o vento . Senti a brisa salgada do mar no rosto  . O vento brincava com os meus cabelos  , fazendo eu rir . O restinho do sol me aquecia . E não pensei em mais nada . Fiquei ali , admirando o por do sol .

Não passou muito tempo e o sol foi embora e a lua surgiu . Hoje era lua cheia . E ela estava um pouco longe , estava começando a subir . O alaranjado descendo , e o preto subindo. A briza que era quente se torno fria agora . As estrelas começaram a aparecer.

 O parque de diversões começou a fazer barulho , as luzes se acenderam , e as pessoas começaram a chegar . O céu estava preto . A lua iluminava a praia , ao longe a fogueira foi acessa . 

Fiquei olhando a lua , o jeito como ela brilhava .  As estrelas ao seu redor  a deixa ainda mais bela . Algo na lua , fazia eu me sentir bem . Me sentir protegida . Esse pensamento fez eu sorrir . Fiquei olhando pra ela , que esqueci tudo em minha volta .

 Minha visão ficou embaçada ,  eu fechava os olhos rapidamente , tentando limpa minha vista, mais nada.

Então eu comecei a ver uma cor alaranjada . Ela ia se mexendo , percebi que era cabelo , era o cabelo da Emily . Estava de noite , e a lua estava crescente . Conseguir ver um cartaz , estava anunciando uma festa . Logo embaixo do cartaz o parque de diversões . Emily estava com uma capa vermelha . Procurava alguém entre a multidão . Então eu me vi . Com um vestido branco , e uma capa vermelha. Estava com alguém do lado , mais não conseguir ver quem era .

Então não vi mais nada . Meus olhos ardiam muito . Eu não tinha desmaiado dessa vez , o que é um progresso . Fiquei abanando meu olhos com a mão .

Até que eu perdi o equilíbrio e quase cair do pier , quase . Uma mão me seguro .

 - Quem ta ai ? - perguntei . Fechei os olhos pra ver se a dor passava . 

- Sou eu . - Disse Henry , se sentando do meu lado . e me segurando pra não cair .

 - como você sabia que eu estava aqui ? - perguntei , virando a cabeça pro outro lado . 

- Eu sabia que você ia vim pra cá , seu lugar favorito pra ler . - respondeu  ele .

 - Ally , o que houve com seus olhos ? - perguntou ele .

 - Nada apenas estão ardendo . - Disse . Mais ainda tava com os olhos fechados .

 - Deixa eu ver , o que aconteceu . - disse ele , com a mão no meu rosto .

 - Ally , abre o olho . - disse ele , choroso . 

- Não . - disse manhosa . 

- Ally , por favor - pediu ele . Então eu abri . Mais não conseguia ver nada ainda. 

- Puta que pariu . - Disse Henry .

 - Que porra é essa? - perguntou ele .

 - Ai meu deus , o que aconteceu ? - perguntei preocupada .

- seus olhos , ally , eles estão brancos. - disse ele.

- O que ? Branco ? - perguntei assustada. 

Legal , eu não desmaio , mais fico cega . 

- Você consegue ver alguma coisa ? - perguntou ele . 

- Não . - Respondi . 

Ficamos em silencio por um tempo . Ele colocou minha cabeça no seu ombro .

E eu comecei a chorar. Porra eu fiquei cega ?

 - Calma - disse ele baixinho. 

Fique de olhos fechados  , por um bom tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.