Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 33
Putz , Muita coisa na cabeça .


Notas iniciais do capítulo

Bom , Queria pedir desculpa pela demora dos Post . Mais aqui está mais um ;) . Demoro um pouco mais ta ai .
Bom , se eu tiver Leitores Fantasma . Da um Passadinha , e Deixa um Oi na Reviews , Só pra mim saber , Ok .
P.s : Gente eu faço de tudo pra não errar na escrita . ;/ . Desculpa , Mas não sou perfeita , Faço tudo que posso pra acerta . Mais Prometo que vou tentar não errar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/33

- Oi pra você também Brian . - Disse . Olhando pra ele.

 - Custava dar um Grito e disser que ela acordou ? - Perguntou ele há James .

 - Foi mal , cara . - Respondeu James , sem tirar os olhos de mim .

 - Ally , como você esta? - Pergunto Brian . Chegando mais perto de nós , e se sentando na cama .

 - É Leslie . Meu nome é Leslie . E eu me sinto bem . Obrigado . - Disse sem pensa .

 Ele fico em silencio por um tempo .

 - O que você ta fazendo aqui ? Como você me achou ?  - Perguntei .

 - Assim que você saiu de casa fiquei preocupado , e fui atrás de você . - disse ele se me olhar nos olhos .

 - Pensei que você ia passar a noite com a Camilly . - Disse seca . 

O barulho do meu celular  desviou nossa atenção .

 - Cade meu celular ? - disse agita . Procurando . Ele estava em cima do criado mudo . Era uma mensagem do Henry . 

'' Preciso falar com você urgentemente .  Aonde você ta ? ''  - Perguntou ele .

'' To na casa do James . O que aconteceu ? '' - Perguntei de volta. 

'' Aonde fica ? ''  - Pegunto Henry .

 '' Spide '' - Respondi .

 '' To indo . ''- Disse ele . 

'' O que aconteceu ? '' - Perguntei .

 '' Quando chegar ai eu te conto ''

Henry sabia como ninguém como eu odeio que alguém comecei a falar e não termina . Tenho ódio mortal . Será que é difícil falar tudo de uma vez .? Se não vai contar tudo , pra que começa  ?

 - Quem era ? - James e Brian  perguntaram ao mesmo tempo .

 - Henry . - Respondi ainda olhando pro celular .

 - Ele ta vindo pra cá. Disse que tem algo importante pra me falar .

.Ficamos em silencio por um tempo . Ninguém disse nada por um tempo . Ninguém nem se olhava .

 - O que aconteceu lá fora ? - Perguntei baixinho . 

Demorou um tempo ate que James começou a falar .

 - O pior erro da minha vida . Deixei você sozinha . E ela veio atrás de você .

 - Anne . - Disse baixinho . James e Brian , confirmaram com um aceno de cabeça .

 - Brian por que se corto ?  - Perguntei .

Ele não respondeu .

 - James ? - Perguntei .

 - Você descobriu de mim , Leslie , agora é a sua vez de descobrir sobre ele . - Disse James  me dando um beijo na testa e nos deixando sozinho . 

Ficamos em silencio por um bom tempo . Até que eu quebrei o silencio .

 -Brian , por que você  se cortou ? - Perguntei de novo .

 Ele não respondeu . Ficou parado encostado na porta do quarto de cabeça baixa . Aquela cara de quem tem um segredo deixou ele ainda mais lindo. Mais não posso me iludir logo agora . Me levantei e parei na sua frente  .

 - Brian o que você é ? - Perguntei mais uma vez .

 Ele ficou um pouco em silencio .

Abriu a boca como se fosse falar algo e depois fecho .

 - Brian , me conta . Não pode ser tão ruim . Minha mãe é um demónio , meu pai um anjo . Minha mãe adotiva uma bruxa . E tem o James e Anne que são demonios , e a Sarah um anjo . Seja lá o que você for não pode ser tão ruim . - Disse .

 Ele não falo nada , nem se mexeu , fico ali parado  .

 - Brian , o negocio é assim , ou você me conta , ou eu vou descobri o que você é . E você sabe que tudo que eu quero eu consigo . É melhor você me fala . Agora . - Disse nervosa .

Caralho isso irrita . Custa ele falar o que é ? 

- Eu .... Eu..... - disse ele baixinho .

 - Você.... - continuei.

- Eu sou seu anjo da guarda . - disse ele por fim . 

OOOOh .

Meu anjo da guarda .

Puta  que pariu . Daqui a pouco falta aparecer lobo , fada, fantasma . Bicho papão .

Um anjo .

O Brian é um anjo .

Comecei a andar de um lado pro outro , Brian não disse mais nada .

Me sentei na ponta da cama . Coloquei os cotovelos apoiado nas minhas coxas . E deixei a cabeça cair . 

Sera que é por isso que ele cuida de mim .

Por obrigação ?

Por ser seu trabalho ? 

Sera que ele se importa comigo ?

Ai meu Deus eu vou acabar ficando louca desse jeito .

 - Brian é por isso que você cuida de mim ? Por obrigação ? - Perguntei baixinho sem olhar pra ele .

Eu tinha que pergunta . Eu tinha que saber se tudo que ele me disse foi de verdade .

 - Não , ally , eu cuido de você por que eu me importo com você . Eu daria a minha vida pela sua . - disse se ajoelhando na minha frente . - Sabe qual a pior parte ? - Perguntou ele . 

- Não . - disse olhando pra ele.

 - É ver aquele demónio com você . - disse ele um pouco nervoso . Então continuou . - Nós anjos da guarda não podemos nos relacionar com nossos protegidos . - disse ele . 

Então ele não pode me amar ?

Me beijar ?

Viver comigo como uma família ?

Ta certo , ta muito cedo pra isso , mais mesmo assim , são perguntas que mexem com a minha cabeça . 

- Mais ally ,eu não consigo ficar muito tempo longe de você ,é como seu você fosse o meu Oxigênio , e sem você eu não se viver. Isso é errado muito errado . Mais o que eu posso fazer ? Nada . E o pior é que eu tenho que suportar aquele demónio perto de você . - Disse ele se aproximando de mim. 

Será que ele  foi embora por ciumes de mim  e Henry ?

E agora vai embora por causa do James.?

Minha cabeça ta bem confusa , mais não vou deixar ele ir embora .

- Só promete que não vai me deixa , já perdi coisas de mais pra deixar você ir . - disse tão baixo que acho que ele não ouviu .

Acho .

 Ele colocou a mão na minha nuca, e guiou meus lábios pra perto dos seus . O beijando , e sussurrando. - Jamais. 

Ele me deito na cama . Sentir sua mão na minha cintura , ele me ergue-o e foi me subindo pra cama, sem parar de me beijar .

 Aqueles lábios macios tão doces, sua voracidade , seu desejo de ficar  de me ter fazia eu perder a cabeça . Ao mesmo tempo que era devorador , era carinhoso . Como ele não dava pra pensar em nada.

Até que uma tosse forçada nos desconcentrou .

 - O Henry ta ai embaixo . - Disse James .

 Brian saiu de cima de mim , e foi na direção do James , Disse algo baixinho e saiu . 

Fiquei olhando um pouco o James , e me levantei . Parei na sua frente . Olhei nos seu olhos , eu concerteza devia estar vermelha . 

- Eu sei que eu não posso competir com ele , mais eu posso te beijar na frente de quem eu quiser , ele não . Se a Aliança descobrir ele será banido . - disse James .

- Aliança ? - Perguntei confusa .

 - Aliança , é um grupo de anjos que jugam . E o que ele ta fazendo é pecado . Eu já tava no inferno mesmo . Não tenho nada a perder - Disse ele me dando um beijo na testa  .

Então me deixou sozinha . 

Desci as escadas correndo . Fazendo as poucas luzes vermelhas viram um borrão , desci mais rápido do que o normal .  

Abri a porta , aquela claridade toda fez meus olhos arderem , fazendo eu cobri eles com a mão , alguns segundos e eu já estava acostumada com a claridade .

Olhei em volta e o vi  inconstado na caminhonete . Ele tava com uma blusa preta ,  , uma calça jeans surrada . Seu cabelo meio bagunçado . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Duvida Mortal . Minha amiga Quer que eu mate O Brian . Pra fazer aparecer outra Pessoa na história . O que vocês acham . Mata ou deixa viver ??
Deixem Reviews com a resposta .