Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 32
Descobrindo ....


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora . Mais ai está .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/32

James me deixou na porta dos fundos , e foi guarda a moto .

Não Havia muita luz . Apenas um poste .O som do clube , fazia o chão tremer .

Uma risada tiro a minha concentração . Eu sabia de quem é essa risada .

Anne .

O nome veio na minha mente , como uma brisa de inverno , que arrepia todo o corpo e deixa o sangue quente .

'' Por favor comigo não . ''

– Ally queria , até que fim eu te encontrei . - A voz de Anne veio atrás de mim .

Me virei e lá estava ela . Com a faca na mão .

A luz do poste começou a pisca com forme ela ia andando .

O medo tomou conta de mim . Tudo que eu tinha vistos nos meu sonhos era verdade . Todas as torturas . A Sarah .

– O que foi Ally ? Não sabe quem eu sou ? -Perguntou ela .

– Você é a Anne ? - Perguntei baixinho.

– Olha a bastarda sabe quem eu sou . - Disse ela ironicamente .

Ela estava mais perto .

A luz ficou piscando , piscando , até que apagou .

Ficou tudo escuro . Não dava pra enxergar nada .

Ninguém disse nada . Ninguém se moveu .

Então eu sai correndo .

Por um momento pensei que ela não estava correndo atrás de mim , até que algo puxou meu pé . Isso fez com que eu caísse de cara no chão . Ralando meu rosto no chão .

Ela subiu em cima de mim, me impedindo de fazer qualquer movimento . Tava tudo escuro . Não consegui ver nada .

– Tanto tempo sem ficar perto de um demónio , fez você fraca . Vou dar um jeito nisso . - Disse ela em cima de mim . Eu me contorcia em baixo dela .

– Socorro . - Eu gritava - James me ajuda .

– Calada . - Gritou ela .

Ouvir o barulho de algo sendo cortado . Então ela colou o braço dela na minha boca e apertou com força .

O sangue do seu braço descia pela minha garganta , invadindo cada célula do meu corpo . O gosto não era tão ruim , chegava a ser doce .

Eu me contorcia , debatia contra ela . Mais de nada adiantava . Senti minha garganta sendo corta . Uma fina linha de sangue escorria pelo meu pescoço abaixo .

Anne se debruçou e tomou do meu sangue . Não era uma coisa muito bonita de se ver . Senti minha cabeça explodindo . Meu pulmão não tinha mais oxigênio . Minha cabeça doía muito . Já não tinha mais forças pra lutar .

Um barulho , e ela já não esta mais em cima de mim . Logo depois o som de latas de lixo caindo no chão . Aquilo foi como como mil bombas , explodiam nos meus ouvidos .

Anne resmungava . Ao longe .

Senti alguém me pegando no colo . A porta traseira se abriu . E ele me carregou pra dentro , minha cabeça tava caída , mais sabia que era o James me carregando .

Quando estávamos quase na porta , vi Brian na porta dos fundos . James me deitou na cama . Vi ele se distanciando , abrindo a gaveta e pegando uma faca .

Rapidamente cortou o braço e jogou a faca no chão . Uma linha vermelha se formava no braço . Ele correu em minha direção e pois o braço na minha boca. O sangue ficou preso na minha boca .Não coseguia engolir. Aquilo era como um veneno .

Começei a tossir .

Espirrou sangue pra todo lado .

Brian , estava na porta , sua respiração ofegante .

Ele correu e apanhou a faca do chão e se cortou , deu um murro na cara do James e pós o corte na minha boca .

Agora o sangue descia pela garganta , era uma mistura de amargo que no final ficava doce . Uma coisa apimentada , e refrescante no final .

Então meus olhos se fecharam . Minha cabeça viro um dvd de novo , foi rebobinando , só que agora não parou aos 6 anos e sim continuou voltando , voltando , voltando , A memorias que não eram minhas . A fita parou . Eu vi tudo . Não eu vivendo a memoria , eu como um fantasma . Apenas acompanhado a memoria .


'' Depois de matar o hospedeiro de James , voltei para o salão , arrastando seu corpo imundo . O sangue do seu hospedeiro manchava o chão .

Meus lilins avançaram nele assim que eu soltei o corpo . Subi a escada correndo , minha pequena Leslie , não é acostumada a ficar longe de mim por muito tempo . De todos os cômodos desse prédio abandonado , o quarto da pequena Leslie ficava no ultimo andar . Eu havia deixado ela com Emily , minha Bruxa mais poderosa cuidando dela . Emily havia feito um feitiço de proteção pra o quarto , nenhum dos meus lilins poderiam entram aqui . Ela também fez um feitiço de ilusão , ninguém veria mais de que uma porta suja de sangue . Mas na verdade a porta é rosa . Todo seu quarto é rosa .

Emily estava fazendo , Leslie , dormi , quando eu cheguei . Minha respiração estava ofegante graças a corrida na escada .
Era quase uma pintura , ver Emily com Leslie no colo . Os Longos cabelos ruivos de Emily , caíam no rostinho angelical de Leslie . Um súbito ciúmes tomou posse de mim .

Ela é só minha . Minha dádiva . Filha de uma combinação minha com meu amor . Meu único amor . Minha única lembrança dele , era ela . Peguei Leslie do colo de Emily . Emily me olha perplexa , olhei feio pra ela , e ela saiu do quarto . Leslie sorri quando eu a peguei , seu sorriso sempre me fazia rir .Seus olhinhos tão pequenos , olhavam com admiração. I suas mãozinhas , tão pequenas que pareciam uma boneca viva .
Mordi meu dedo indicador até sair sangue, e o pus na boca dela . Ela imediatamente começou a sugar. Aquilo me fez lembrar do começo .

Lembro-me que joguei nas entranhas da escuridão por minha própria vontade, e ganhei muito poder depois disso. Quando me uni aos demônios lhes oferecendo minha carne, casei-me com Samael em troca de seu conhecimento e poder. Mas me deixei levar pelas palavras doces e mentirosas do primeiro anjo caído. Tivemos filhos . Vários na verdades . diversas criaturas . De bonitas , a horríveis . Algumas com chifres , outras com asas. Umas com o dom da mentira . Outras com o Poder da minha sedução . Mas nenhumas delas tem tanto meu amor com essa pequenina nos meus braços .

Por ela eu me jogaria na frente de Lúcifer ,sem exercito , sem filhos , sem poder nenhum . Apenas eu . Se soube-se que minha pequenina , ficaria livre , dele e dos seus demonios imundos . Minha pequena Leslie .

Emily havida me dito que isso aconteceria . Que eu teria que fugir . Agora com o hospedeiro de James morto , demoraria um pouco até ele nos encontra de novo . Mais cedo ou mais tarde , ele vira-a Buscando vingança . E eu não poderia lutar com uma criança . Ela seria o primeiro alvo . Ela tem razão , esse prédio abandonado não é o melhor ambiente para uma criança.Nem mesmo pra os meus lilins . Não é seguro para mais ninguém .
Emily teve uma ideia . Disse que levaria a pequena Leslie para um lugar seguro . E quando tudo estivesse seguro , eu poderia busca-la . Ou quando ela tivesse crescido eu poderia ver ela , e levar embora .
Não gosto de pensar na ideia de me separar da minha pequenina . Mais se é isso que devo fazer para mante-la segura . Sera o que eu vou fazer.
Emily me deu uma hora para me despedir . O relógio na cabeçeira da cama passava mais rápido do que devia . A cada minuto que passava , uma lagrima cai . Tentei dar o máximo de sangue pra ela .Fiz Emily me prometer que daria sangue pra ela , pelo menos , uma vez por mês.
É tão lindo como ela me olha nos olhos , é como se consegui-se ver minha alma . A alma que eu não tenho . Mais lagrimas banhavam meu rosto . Eu tinha que ser forte . Não por mim , e sim por ela . Sorri pra minha pequenina . Ela é tão linda . Seus dentinhos começaram sair agora . Consigo sentir eles rasgando minha pele . Seus olhinhos , de um castanho claro, quase chega a ser mel . O cílios próprios de uma boneca. A boca tão pequena , mais com um formato lindo. Ela é toda perfeita . Queria tão poder ver ela crescer . Mais lagrimas escapuliam dos meus olhos .
Quanto menos esperei , Emily estava na porta . E atras dela estava Samuel , segurando as malas . Estava na hora .
Meu rosto estava molhado de tanto chorar. Dei o beijo mais demorado que pude na testa da minha pequena . Afastei um pouco os lábios e sussurrei :
'' Minha pequeninha , a mamãe te ama muito . Eu te prometo que vou te encontra em qualquer lugar do mundo meu amor . Nunca se esqueça disso , ouviu . ''
Emily caminhava em minha direção . Dei a ultima olhada na minha pequena Leslie ,e a entreguei a Emily . Então elas se foram .
Angustia tomou conta de mim .Meu bem mais precioso estava indo embora . E eu não poderia fazer mais nada .''


A fita começou ir rápido de novo , e começou normalmente .


'' - Eu lhe disse , cachorro imundo ,que era pra você pegar a menina . '' Gritava a morte ao primeiro anjo caído .

–uma tarefa tão fácil quanto essa e você deixa a menina escapar . A morte andava de um lado pro outro na frente do trono .Seus olhos estavam vermelhos , a unica coisa que dava cor a capa preta . Ela foi em direção a pai da mentira .
–seu incompetente cuspi ela no rosto dele . E junto veio um tapa , daqueles de viram a cabeça . Lúcifer se contorcia no seu trono .
– Não sei por que os humanos te temem tanto , você não serve nem para capturar uma criança bastarda .
A morte ergue a mão , para outro tapa , mais então para . Ela fincou o dedo indicador na bochecha dele , eu foi rasgando , sua unha preta saia um veneno , que foi traçando uma linha reta no rosto dele .
Aonde a unha passava o veneno entrava na pele . Um segundo depois a pele ia apodrecendo . Lúcifer se contorcia .
O veneno tava se espalhando ´pelo corpo deixando um rastro de quente , mais quente que o próprio inferno . Ele gritava de agonia , e a morte ria da sua cara .
– Ser imundo , não sabe nem diferenciar uma mera ilusão
A morte não estava aqui de brincadeira , ela queria a criança . Ela estava afetando todo o equilíbrio. Lúcifer queria poder ressuscitar Alastor só para poder tortura-lo pessoalmente , por passar toda essa humilhação . A morte o encarou por um momento , e começou a gritar de novo .
– Estupido , Estupido , Estupido . - ela berrava sem medo , sem piedade , sem remorso.

– Minha vontade é de arranca cada membro do seu corpo . Não , não .Primeiro eu arrancaria sua pele com minhas unhas , bem devagar e o mais doloroso possível , Depois de te deixar em carne viva , eu pegaria meu punhal e cortaria seus músculos , como carne , seu verme .
Depois quebraria todos os seus ossos , veias , ligamentos .Depois jogaria os restos para seus próprios cães do inferno comerem , seu verme , sem alma .
– AAAAAAAAAAAAAAAAR. - a morte gritou .
Ela estava agoniada por não pode fazer nada disso . A ordem que ela havia recebido era de colocar uma gota de veneno em Lúcifer , e a única coisa que o salvaria é o sangue da criança bastarda .
Só que essa pequena gota de veneno age bem devagar. Primeiro vai consumindo a memoria , excluindo todos os segredos por ele conhecido , depois consome as articulações motoras , e por fim , falência nos orgãos . Isso para morte é o pior de tudo . Ela queria tortura-lo , mata-lo , e depois de morto , o ressuscitar só para tortura-lo de novo . Mas ela se conteve , e só lhe fez oque foi pedido .
'- Mesmo eu não podendo fazer nada disso com você, eu ainda terei minha vingança , cão do inferno .
A Morte agarrou ele pelo pescoço , o erguendo com uma só mão . Ela fincou as unhas , fazendo o veneno escorrer por seus dedos .
–Você já sabe as regras , vira - lata .Ela o solto , ele caiu de cabeça no braço de seu próprio trono . Ao se recuperar da visita da morte , Lúcifer chama todos seus demonios .
–Que os corvos da noite agourem em cada canto do Hades. Que cada demônio sussurre pelas sombras, e que procurem, e procurem até encontrar... dádiva perdida!
Gritava para todos .
– Me trazer as duas Vivas ,sera muito bem gratificado . E que não me trazer elas ,eu pessoalmente mato TODOS vocês .

Ele estava aos berros . Porem... Lúcifer sabe, que sua jóia preciosa não quer ser encontrada. Pois foi levada pela vampira maldita, que se transportou para o plano terreno. Sua amante traidora subiu em pessoa novamente até o mundo dos símios, pois busca encontrar e esconder a criança que ela própria envenenou. Então o rei dos abismos também enviou seu maior demônio caçador atrás do pequeno. Ele não vai abrir mão de sua dádiva, pois a criança é a chave para um poder muito grande... mas ela foi arrancada do inferno de modo muito precoce, até ali os planos de Lúcifer eram brilhantes! Pelo menos assim ele pensava. Planos que foram desmantelados por um ato covarde de vingança. O pai da mentira realmente acredita que esse mundo será dele. Todos os servos de Lúcifer saíram em disparada ... O ódio estava o movendo , ele queria a vingança ,Queria a Cabeça de Lilih numa bandeja . Ele sabia que aquela criança , era mai perigosa do que qualquer demonio . Ele sabia que ela ia trazer o caos a todos o mundo , e ele estava disposto a não deixar isso acontecer .... ''


A fita foi rápida de novo . e parou quando eu era pequena .


'' Eu me levantei do balanço , olhou pra o menino alto e sorri .
– Oi ! - Disse eu .Deu um Garoto alto .

– Oi . - respondi ele

.– Você é amigo da mamãe Emily ? - Perguntei chegando mais pertinho dele
– Sou sim !
Eu peguei sua mão .E o puxei pra longe da casa .
Eu o levei ate uma arvore velha , e bem distante dali . Entre os galhos da arvore , havia umapequeno ninho de passarinho.
– fui eu fiz . - Disse eu Orgulhosa .

– como ? - Perguntou ele .
– Eu não sei . - Respondi sem jeito . - Eu fui juntando os gravetinho , aqui embaixo da arvore. , fique olhando pros galhos , e eles começaram a se mexer .
– Você pode me colocar lá em cima ? - Perguntei , mexendo os olhinhos , fazendo meus cílios , se mexerem bem rápido .
Ele acenou com a cabeça . Colocou as mãos na minha cintura e me ergue-o , colocando-me encima de um galho .

– Leslie ? Cade você querida . Eu disse pra você não se afastar . - Mamãe Emily me chama .

Ele me tirou do galho e me colocou no chão .

– Leslie . Você não pode contar a Emily que eu estive aqui . Se não ela não vai deixar eu vim visitar você , esse sera nosso segredo , ok.
– Ta. - Disse . - Só que você promete vim me vistar ? Não tenho ninguém pra brincar , mamãe Emily não deixa eu brincar com os adultos. – Prometo sim . - Respondeu ele ajoelhando na minha frente .
Dei um abraço nele e sai correndo em direção a Mamãe Emily . ''


A memoria passaou um pouco mais de vagar agora .

'' - James. - Eu o chamava .

Eu estava correndo entre as arvores .

Não conseguia o achar em lugar nenhum .

– James - O chamei de novo .

Então ele me pegou desprevenida .

– Ha . Peguei você . - Disse ele , enquanto rolava-mos no chão . Aquilo fez meu vestido azul sujar . Comecei a bater nele .

– Seu bobo , sujou meu vestido

. - Ai , ai , Para Leslie .- Dizia ele rindo da minha cara - Ai para ta machucando .

Eu sabia que não tava machucando . Ele só tava rindo de mim .

– Vem cá minha pequena - Disse ele . Me abraçando . E rodopiando .

– James - Disse baixinho quando ele me colocou no chão .

– Sim querida . - Disse ele .

– Mamãe Emily disse que nós vamos embora . Você vai me abandonar ? - Peguntei com as lagrimas escorrendo .

– Nunca . - Ele se ajoelho eu e levantou meu queixo com todo o carinho do mundo -Eu nunca vou te abandonar Leslie .Não importa aonde a Mamãe Emily vai te levar . Eu sempre vou te Encontrar . ''



O meu corpo contorcia de doer . Eu não podia enxergar . Nem ouvir , Mais sentia todo meu corpo .

Senti ele ficando longe da cama , no alto . A dor era tão profunda que parecia que meus ossos estavam se quebrando todos de uma vez . Eu tinha vontade de rasgar minha própria pele . Aquilo doía muito .

Dei um berro de dor .

Eu não sei se conseguiria aguentar por muito tempo .

Então eu cai .

Então Tudo ficou preto . Não enxergava nada . Só ouvia.


– Porra , você não sabe nem cuidar dela . - Brian gritava .

Sentir a mão de alguém na minha . Devia ser a do James.

– Eu não sabia que ela ia encontra agente . - disse James baixinho .

– Um erro , ela quase se torna um de vocês . - Brian continuava zangado .

– O que me preocupa não é isso , é o que vai acontecer . I se ela não acorda ? - James não aumentava o tom de voz . Era como se estivesse de luto . Medo de mim não acorda mais .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.