Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 31
Henry .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/31

Fique olhando ele se distanciar .

Ele era tão bonito . Alto , cabelos pretos , olhos azuis , pele branquinha . Sem falar no seu corpo .

Ele era parecido com Brian , Mudando pelo fato que Brian é Loiro , a barbar esta por fazer , seu olhos quase amarelos .

 Os dois São simplesmente lindos, e eu gosto dos dois . Nunca pensei que eu poderia me envolver nun Triangulo amoroso .

E agora ? O que eu faço ?

 Um barulho , tirou a atenção dos meus pensamentos . Henry estava vindo em minha direção . Se moleton estava meio sujo . Seus cabelos castanhos meio desengrenhado . 

- Ally por que você fez isso comigo ? - Ele perguntou . - Ally eu te amo tanto . Por favor me perdoa . Juro que melhoro , juro que por você eu mudo . Mais por favor não me deixa . Aquele dia que você termino comigo  , eu fingi que não era nada . Mais por dentro aquilo tava me corroendo .

 Eu não percebi mais as  lagrimas estava escorrendo pelo meu rosto . Eu não sabia o que eu tinha feito lá dentro .

Algo tomou conta de mim . Eu sabia que eu tinha Garota má dentro de mim ,mais não sabia que ela estava tão presente . O arrependimento me atormentava , eu devia ter separado eles da briga , devia ter ficado em casa , no meu quarto . Não devia sair sem avisar o Brian . Por que ele me beijo ? Ele é meu meio-irmão , cuida de mim como um .   Por que Pratt fazia aquilo comigo ? Por eles me adotaram  ? Tudo veio na minha cabeça de repente .

Todas as angustias , todos os medos , as duvidas , incertezas .

 Henry me abraço , e ficou sussurrando : 

- Calma , calma, tudo vai ficar bem . 

- Não,  não vai . - Me afastei dele . Olhei bem nos olhos castanhos dele e disse , tudo de uma só vez  .

- Você me trai , bebe, fuma , Se diverte com as meninas , me deixa em casa sozinha com o estrupador do Pratt lá , me abandona quando eu mais precisei .  Eu te contei todos os meus medos , todos os meus segredos. No começo , você  ouviu , me ajudava , mais depois você começou a festejar sem mim . Eu sou a sua namorada , não  aquelas piranhas da rua . Sabe Henry , eu te amei muito , mais do que a mim mesma . Eu te perdoei por  você ter me traído .  Mais agora qual a sua desculpa ?  

  James buzinou . E essa foi a minha deixa . Corri em direção a James . Peguei o capacete. 

- Posso dormi na sua casa ?- perguntei . Então argumentei -  Não quero ficar em casa sozinha , Brian deve ter saído com a Camilly.

 - Sempre que você quiser . - Respondeu ele .    

           Coloquei o capacete , e subi na moto . Agarrarei na cintura dele .

E fomos embora . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Deixa Reviews , falando se gostaram ou não .