Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 30
O Primeiro Beijo de Ally e James .


Notas iniciais do capítulo

P.s : Quase infartei escrevendo . Então por Favor Deixem Reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/30

15 minutos depois .

James estacionou na frente da casa do Quit . A rua estava lotada de carros , havia gente com garrafas na mão , alguns meninos bêbados se abraçando. E uma viatura do lado da casa . Concerteza Quit subornou o policial . 

James ficou do meu lado . Olhou-me com aqueles olhos azuis e pegou na minha mão. Meus olhos  abaixaram pra minha mão . Então voltou em direção aos olhos deles , então sorri . 

Algo nele era familiar . Só não sabia o que . Talvez eu estivesse confusa por causa do sonho que eu tive ainda hoje . Ou talvez ele me faça bem . Me traga segurança.            

       Mandei uma mensagem a Shopie .

'' Aonde você ta ? ''- Perguntei 

'' Aqui dentro ''  - ela respondeu

 '' to entrando '' disse por fim .      

 James e eu fomos andando de mãos dadas , percebi os olhares das pessoas . Aquilo devia ser um choque pra eles . A ultima vez que eles me viram , eu estava brigando com Camilly e o Henry . E estava com o cabelo castanho claro . E agora eu to de mãos dadas com James e de cabelo preto .    

  James soltou minha mão , e colocou a sua na minha cintura . Fazendo eu ficar mais perto dele .Ele achava isso tão divertido como eu .

A casa do Quit tava uma bagunça , gente bêbada no chão , gente se pegando no sofá ,copos de plásticos vermelhos espalhados pela casa toda. E de longe uma musica alta . A cada passo , a musica ficava mais forte , e os olhares também .

 Percebi olhares , e algumas conversa . Algo me dizia que o Henry tava aqui . Olhei pra James e sorri . Ele retribui-o o sorriso. Ele sabia o que eu estava pensando .

Chegamos na cozinha , aonde a porta tava aberta .  Lá fora uma multidão pulando com o som , da banda . Quando nós saímos pela porta . Varias pessoas olharam pra gente . Shopie foi uma delas . Ela fico de boca aberta. Ela veio na nossa direção .  

 - Ally , James . Que bom que vocês vieram . - Disse ela me dando um abraço . Ela me segurou forte , e disse no meu ouvido . - O Henry ta ai . Ele ta tocando guitarra .

 Olhei Pra casa da arvore . Bom não era uma casa da arvore , era uma jardim , e tinha duas arvores , uma de cada lado , e entre elas quase uma casa , só que pela metade , ela era aberta . Dentro dela estava os meninos tocando , e Henry na guitarra como Shopie disse.

O lugar estava todo iluminado , com lampadas japonesas , luzes de pisca - pisca enrolados nas arvores . E uma mesa Com bebida do outro lado .

 James segui-o o meu olhar e viu o Henry . Ele voltou o olhar pra mim e deu um sorriso pervertido . Shopie havia ido pegar uma bebida pra mim .

Foi quando James pegou minha mão e me levou pra longe da multidão . Bem de frente pro palco . Nos olhamos a multidão pulando , e Henry olhando pra gente .

  James meu olhou com um olhar de predador . Ele ficou na minha frente , de costas pro palco . E prendeu na parede . 

Sentir seu lábios no meu pescoço . Uma onda de calor invadiu meu corpo . Ele roçou seu lábios no meu. Ele começou beijo de vagar . Então foi se tornando uma fera .

Ele colocou a mão nos meu cabelos , e me segurou com vontade . Sua boca combinava perfeitamente com a minha . Quando eu beijei Brian foi uma coisa especial .

Com James era algo além do sentimento . É como se meu corpo entra-se em combustão perto do dele . Se ouve uma unica faísca . Tudo ali explodia .

Dei um pulo de leve , e enrosquei minha pernas na cintura dele . Ele me imprensou na parede , me jogou forte , a pancada fez minha costas estalarem .O que me fez Gemer de dor . Por incrível que pareça não doeu , a dor é uma coisa boa , chega a ser prazerosa . Nosso corpos estavam juntos . Nossa respiração  ofegante . Por um momento agente não estava mais na festa .

Ele me soltou . Olhei nos olhos dele . Seu sorriso pervertido ainda estava estampado no rosto . Agora é a minha vez de jogar ele na parede . Seus lábios parecia fogo e o meu gelo .A combinação perfeita . Ele enroscou os braços em minha cintura , e deixou tudo ao meu comando .

 Uma mão estava no meu ombro , me empurrando pro lado . Tudo foi muito rápido . A musica não estava mais tocando . E Henry estava dando um soco na cara do James .

 - Porra Henry . Você fumou um baseado ?  Ta locou ? - Gritei pra ele . Ele olhou pra mim e começou a gritar.

 - Você é minha namorada . - Não eu não sou . Agente terminou , você lembra disso ? - Gritei de volta .

Atrás de Henry , James limpava a boca , havia uma pequena linha de sangue . James pois a mão no ombro de Henry , o que fez ele se virar. 

Então James deu um soco nele . O que fez ele cair . Henry estava deitado no chão , se levanto brutalmente , e tentou bater no James , mais ele foi mais rápido , e deu  outro soco . O que fez ele cair de joelho . James o chutou no peito . O que fez ele cair deitado de perna aberta .

Quando eu percebi o que ele ia fazer . E entrei na frente .

 - Não James . - Ele me olhou confuso . - Eu faço isso .

 Fui lá eu chutei o saco . Henry gritou de dor .

O que me fez rir .

James pegou eu no colo e me levou pra fora dali . Nós dois rimos . Quando saímos da casa , ele me colocou no chão . 

- Nunca me diverti tanto . - Disse pra ele .

Fomos andando até uma arvore . Ai ele parou . Segurou minha mão , e olhou nos meus olhos . Com a outra mão ele colocou o dedo no cós da minha calça e me puxou mais pra perto dele .

 Sua boca encostou na minha . Mais agora carinhosamente . Isso fez meu coração parar a batida . Ainda de olhos fechados , ele parou de me beijar . Sussurrou nos meus lábios .

 - Obrigado por hoje , Por tudo .  Vou pegar a moto . - E me deu um beijo , e se foi . 

Abri os olhos e vi ele indo em direção a moto . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!