Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 3
Alucinação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/3

 O nevoeiro estava surgindo mais uma vez , o vento frio balança as arvores , da floresta vermelha , andei até a ponte , ouvi passos de alguém correndo , e a musica abafada no fone de ouvido , então ele passou por debaixo da ponte correndo , eu o conhecia , era Erick Gtownz , fazias aula de historia juntos .Gritei seu nome , mas ele não me ouviu .

Corri atrás dele .  

Ele continuo não me vendo , era como se eu fosse invisível .

Gritei , parei na sua frente , e nada .

Então resolvi seguir ele . logo a frente tinha outra ponte . Então algo fez Erick Parar . Ele tiro os fone de ouvidos , e correu em direção a ponte , eu não havia notado , mais havia uma pessoa estendida no chão.

Erick se ajoelhou perto do corpo , eu me aproximei e vi que era uma uma menina , com mais ou menos a minha idade , ele colocou dois dedos no pescoço dela pra ver se tinha pulsação , então ele se desesperou, pegou o celular , a garota no chão pegou o celular dele e quebrou com apenas uma mão , deixando apenas os pedaços do telefone cair , ele se levantou e correu para passar a ponte , então três homens apareceu do outro lado encurralando ele .Um dos homens disse a garota :

– Você esta ficando boa nisso , Anne .

– É eu sei... Tudo graças ao Simmons , por que você , ha-ha , não serve pra nada.

Esse tal Simmons rosnou para ela , e ela lhe mostrou o dedo do meio .. Eu não tinha conseguido ver o rosto dos homens , apenas o da garota '' Anne '' , ela olhou para Erick , colocou a mão nas costas , levantando a jaqueta , e tirando uma faca de dois gumes da cintura .Ela manobrou a faca entre os dedos . Vi o medo nos olhos de Erick , então ela se aproximou mais e mais dele , ate que ela lhe cortou a garganta dele .

Eu gritei quando vi o sangue espirrou no rosto dela , mais parece que ninguém ouviu . Olhei a faca , ela estava gotejando com o sangue dele .Ela lambeu o sangue da faca.

– É não é tão ruim o sangue dele .- murmurou ela .

O grandão chegou perto dela com uma taça de vidro , o corpo do Erick estava no   chão , ele se ajoelhou , perto dele ergue-o o pescoço dele , e colocou a taça sobre a feriada , deixando o sangue fluir , pela taça . Quando a taça estava quase cheia , ele ergueu-se , e caminho para fora do túnel .

– Você já sabe o que fazer . - Disse ele saindo com os dois outros caras.

– Não graças a você  – Murmurou ela . Ela pego sua faca e começou a esfaqueá-lo,corto-lhe os pulsos, rasgou sua roupas .

Depois o pegou facilmente ,colocou ele sobre os ombros , e o levou ate a margem do lago , então o jogou lá , sem um pingo de remorso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->