Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 29
Horas depois ....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/29

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para James .

‘’ Aonde você esta ? ‘’ – Perguntei .

‘’ Em casa ‘’

‘’ Quer sair . ? Festa na casa do Quit ‘’ – Perguntei

‘’ Te pego na porta da sua casa em 10 minutos ‘’ – Respondeu ele .

‘’ Ok ‘’


Dei uma olhada na espelho . Estava vestida com a blusa branca , a jaqueta de couro , minha Boat , calça skin Liza . Meus cabelos estava agora preto . Eles Caim pelas minhas costas . Minha pele ficou mais branca . Era como se fosse feita de neve . Meus olhos castanho destacavam-se na maquiagem preta . Minha boca estava com um batom vermelho sangue . Eu estava uma digna Branca de Neve Rockeira .

Arrumei os cachos no espelho e desci .

Brian não havia chegado em casa ainda .

Deixei um bilhete em cima da mesa


‘’ Meg fui na festa do Quit ,com a Shopie , Não se se volto hoje . Talvez eu durma na casa do James . Qualquer coisa to com o celular . ‘’


10 Minutos se passaram.

Tranquei a casa , e fiquei esperando por James . Uma luz aparece na estrada .

‘’ Ele chegou ‘’ – Pensei

Logo em seguida outra . Não era uma moto , e sim um carro . E bem longe , lá trás , vinha outra luz . Agora de moto .


Brian estacionou na minha frente .

– Ally o que você fez com o seu cabelo ? E aonde você vai ?- perguntou ele batendo a porta do carro ao sair .

– Sair , não deu pra perceber ?- Perguntei irônica

– Gostou do cabelo ? – Perguntei

– Eu percebi que você vai sair . Gostei do seu cabelo . – disse .

– Hum brigado . To bonita ? – Perguntei chegando perto dele .

– Linda . – Respondeu ele .

Percebi que a luz do farol , ficava mais forte . Deduzi que em poucos segundos . James estaria aqui .

Me aproximei dele . Diminuindo a distancia entre nós .

– To cheirosa ? – Perguntei levantando o pescoço . Ele se aproximou .

– Ta sim . – disse ele

– Você acha que o meu acompanhante vai gosta ? – Perguntei

– Acompanhante ?

– Não te disse que é um encontro ? .

Assim que eu disse isso , James chegou . Ele empinou a moto . E parou metros de distancia da gente .

Ele desligou o motor . Fez uma pausa dramática e tirou o capacete . Seus cabelos pretos estavam úmidos , seus olhos azuis , mais brilhantes que uma safira . E no rosto estampado um sorriso malicio no rosto .

Sentir Brian ficar tenso .

– James , você chegou . – Fui toda empolgada na direção dele . Dei um abraço apertado nele . Quando soltei ,ele ficou com a mão na minha cintura .

Brian olha furioso.

– Brian , esse é o James , James esse é meu meio-irmão Brian . – disse

James cumprimentou com um aceno de cabeça . Brian chegou mais perto . Enquanto eu pegava o capacete e me sentava na moto .

– Eae . – Disse Brian .

– Ally aonde vocês vão ? – Perguntou ele .- Eu tenho que saber aonde você vai , caso a Meg queira saber . – Disse ele me encarando .

– Eu já deixei um bilhete em cima da mesa . – disse .

Sussurrei no ouvido do James

‘’ Vamos ‘’

James ligou a moto . E ficou acelerando .

Coloquei o capacete .

– Tchau Brian . –Gritei .

Então James acelerou .E foi em direção a estrada . Não muito rápido .

– Brian , não me espera , Não vou dormi em casa hoje . – Grite sobre o ombro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente serio Deixa Reviews , Please , to achando que ninguém mais ta lendo ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.