Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/26

Contei a Brian meus sonhos estranhos .

Ele escutou tudo em silencio . Enquanto eu falava , ele olhava pra baixo , talvez pensasse que eu estava ficando louca , ou , algo assim . Uma tontura me atingiu , eu já sabia o que ia acontecer .

Eu ia desmaiar de novo. A ultima coisa que eu vi , foi Brian com um olhar preocupado no rosto , e correndo pra me segurar . Então eu apaguei . Na minha cabeça vinha um flash ou outro .

Ficou tudo escuro por um tempo .

Então é como se a minha memoria começa-se a se rebobinar , ela voltou , dava pra mim ver , James , brian , Pratt , Meg , Jeff , A escola , tudo .

Ela parou de repente . Numa imagem de quando eu era pequena . Uma memoria perdida na minha cabeça .

Eu tinha 6 anos de idade quando ele apareceu pra mim pela primeira vez.,eu estava no bosque com mamãe e jeff . Eu e jeff fomos brincar de esconde-esconde . Era a vez dele me procura . Eu corri o , máximo que pode , estava cansada dele sempre me acha . Corri entre as arvores , desci uma colina .

Eu olhei pra traz para ver se via Jeff , mas não o encontrei . Não tinha ninguém no bosque e estava escurecendo .Jeff me disse que tinha um mostro no bosque que pegava irmã mais novas ,comecei a ficar com medo .

Fui andando de vagar , na esperança de encontra mamãe ou jeff . Enquanto eu andava vi alguém encostado numa arvore. Fui chegando mais perto . Ele olho pra mim com aqueles olhos azuis, deu um sorriso meigo e me pergunto:

- Esta perdida Ally ? Quer que eu ajude você a encontra sua mãe ?

- Mamãe diz que eu não posso falar com estranhos - Respondi , colocando a mão na cintura ,então continuei - I você é um estranho, eu não conheço você .

- Esta certo. - Respondeu ele dando um passo em minha direção , diminuindo a distancia entre nós . Olhei com duvidas para ele . Ele me lembrava um dos amigos de Brian .

- Você é um dos amigos do Brian ? Só ele tem amigos grandes , ela não deixa eu chegar perto quando dele quando eles tão perto .ele fala que eu sou criança e quando eu for maior eu vou ter meus amigos . - olhei pra como se fosse chora . - Com a outra mão livre ele levantou meu rosto.

- Eih , não fique triste , ok ? Eu vou ser seu amigo , ta ? Só seu amigo . Quando você precisa de mim , é só me chamar . - Ouvindo isso abriu um sorriso .

- Assim que eu Gosto, Minha ally sorrindo . Não quero ti ver chorando .Fiz que sim com a cabeça , toda empolgada .

- Que tal agente encontra mamãe e jeff agora ?

- Mais eu não sei aonde eles estão , eu to perdida .

- Agente vai encontra , confie em mim . - ele se levanto , seguro minha mão e me guio pelo bosque .

No caminho ele me disse que se chamava James , ele me pergunto como era a minha família , eu reponde dizendo que mamãe e papai estava brigando muito , e que um dia desses eu encontrei mamãe chorando , e ela estava com um roxo no braço. Ele disse que eu devia ser forte. Que isso irria passar logo , logo . O tempo passo e James foi ficando mais presente em minha vida.Quando eu ia brincar , ele estava lá fora , longe da vista das pessoas.

A fita na minha cabeça passou mais rápida .Quando chegou aos 13 anos . Ela parou , foi se soltando normalmente .

Com 13 anos ele foi meu primeiro amor .Ele estava no meu quarto , estava vendo filme , Todos da casa haviam saído , pois foram ver Brian no hospital , James me disse que achava a garota do filme linda , e que iria atrás dela . Agente teve uma briga feia . Ai eu me tranquei na minha suite , peguei a tesoura e cortei meu cabelo . Até que não fico ruim . Depois ele me pediu desculpa , e disse que ficou lindo meu cabelo,Daquele dia em diante eu mesma cortava meu cabelo .

Aos 14 , ele me abandonou , disse que não podia mais ficar interrompendo minha vida . Mas eu não tenho vida sem ele .Nunca tive . E nunca iria ter .

Ele era meu segredo mais profundo . Minha única fortaleza . Sem ele o que seria de mim ? Passei anos Magoada com ele . Sempre chorando . Triste . Atormentada com aqueles olhos azuis .

Ate que Jeff e Brian fez eu me enturma com seus amigos . Mas mesmo assim a dor ainda estava lá , a falta dele me atormentava .

Tinha medo de nunca mais ouvir ele me chamando de Ally Bonequinha ...

Então eu nunca mais me lembrei dele , até hoje ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o James é um demonio ,entãoo ele invade o corpo das pessoas . Ele invadio outro corpo , depois de ser qase morto pela lilith .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.