Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 25
Lembranças do James . Part. 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/25

07 de dezembro .

A criança bastarda ,estava se tornando cada vez mais dificil de ser encontrada . A feitiçeira que esta com ela esta dificultando o meu serviço . Mais pelo menos eu eustou na frente de todos os demonios . A vingança vai ser divina . Elas pagaram pela morte do meu pai .

22 de Fevereiro .


O tempo na terra é bem diferente do que no inferno . O tempo aqui passa mais rapido . E cada dia que passa sinto o cheiro da garota . Ela Já não é mais um Bebê . Ela esta crescendo rapido. Mais Rapido do que deveria .


11 de Março . 
Conseguir seguir a feitiçeira por Portland , New Mexico , Carolina do norte , NY . Agora ela esta numa floresta ao leste de Portland . Numa casa dentro da floresta . Esperarei mais um tempo para atacar . Não fazerei que nem o tolo do meu pai , que chego deprevinido . Verei se tem lilins cuidando da crianaça e da feitiçeira . 

17 de maio .
Cerquei a casa por quase dois mês. Alguns lilins vigiam a casa . Mais não por muito tempo . Parece que tem medo de assustar a criança. Uma vez por mês , eles saem pra caçar e deixam a feitiçeira e a criança sozinhas . Nesse estante a feitiçeira esta na casa e a criança a caba de sair. Ela pula degrau por degrau . Balançando seus longos cabelos pretos de um lado para outro. Ela vestia um vestido azul claro . Parecido com o céu .

Atraz da arvore eu vi ela correndo em direção ao balanço , que estava amarrado numa arvore . Ela cantava uma antiga canção das bruxas . Mas o jeito que ela cantava não era um ritual e sim uma musica que uma criança cantava . Aqueles olhos castanho despertou algo no coração daquele mostro . Um sentimento completamente diferente do proposito dele .Ele não viu o tão temido demonio assasino naquela pequena garota . Viu uma menina completamente diferente do lhe foram passado .

Fiquei olhando-a um tempo, até que me deu uma subita vontade de ir até ela . Vê-la de perto .

Fui indo em direção a ela ,o mais devagar possivel . Não queria assusta-la . Agora intendo por que os lilins não gostam de ficar perto dela . Não querem assusta-lá .

Antes de me aproximar dela . Ela se levantou do balanço , olhou pra mim e sorriu .

– Oi ! - disse ela sorrindo .

– Oi . - respondi me aproximando dela .

– você é amigo da mamãe emily ? - Pergunto ela chegando mais pertinho de min .

– Sou sim ! - foi a única coisa que eu consegui disser. Algo nela . me fazia querer ficar cada vez mais perto dela

Ela pegou minha mão . A minha mão dava duas da dela . Mas ela não se encomodou , ela foi me puxando pra longe da casa .

Ela me levou ate uma arvore velha , e bem distante dali . Entre os galhos da arvore , havia uma

pequeno ninho de passarinho.

– fui eu fiz . - Disse ela toda orgulhosa .

– como ?

– eu não sei . - Respondeu ela sem jeito . - Eu fui juntando os gravetinho , aqui embaixo da arvore . - ela estava apontando pro chão , aonde ainda havia alguns galhos .

– ai e fique olhando pros galhos , e eles começaram a se mexer .

Aquilo me fez pensar um pouco . Sera que a Fetiçeira tava encinando ela a ser uma bruxa como ela ?

Aquela pequena boneca de porcelana viva , começou a puxar minha mãe .Tirando eu dos meus pensamentos .

– Você pode me colocar lá em cima ? - Ela me pergunto , mexendo os olhinhos , fazendo seus cilios , se mexerem bem rapido .

Apenas acenti com a cabeça . Coloquei minhas mãos na cintura dela , há erguendo . e colocando encima de um galho .

Ela não para de sorrir , e aquilo me fez não querer que ela pareçe.

– Lesliie ? Cade você querida . Eu disse pra você não se afastar .

Conseguir ouvir Emily gritando . Ela não devia estar muito longe .

Tirei leslie dos galhos e a pus no chão .

– Leslie . Você não pode contar a Emily que eu estive aqui . Se não ela não vai deixar eu vin visitar você . - Enquanto eu falava , ela balançava a cabeça , continuei . - esse sera nosso segredo , ok .

– Ta. - disse ela . - Só que você promete vin me vistar ? Não tenho ninguem pra brincar , mamãe Emily não deixa eu brincar com os adultos . - Então a pequena Leslie , fez cara de zangada. Como se não achasse isso justo .

– Prometo sim . - Respondi me ajoelhando diante dela .

Ela me deu um abraço , e um beijo no rosto . E saiu correndo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!