Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 24
Lembranças do James . Part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/24

Ao seu comando mais de 20 lilins se lançam sobre ele, o lançando contra a porta do salão, caindo sobre ele com uma violência brutal! De impacto e peso que as travas de madeira que prendiam a porta partem-se, as dobradiças rompem a própria madeira da porta não resiste e se estilhaça. E todos eles são lançados a rua, engalfinhados em uma fúria sangrenta.

Mas como eu já avia dito antes... Fazia uma bela e ensolarada tarde na grande metrópole. E o sol das quatro horas da tarde, foi demais para os vampiros de Lilith. Alguns mutilados pelos raios solares ainda conseguem se arrastar para dentro do salão, a maioria acaba sendo carbonizada , se disentegrando , caindo o pó pelo chão. Pela primeira vez o demônio assassino fica aliviado por estar sob a luz de uma estrela.            Seriamente ferido ele cambaleia em direção a uma rua mais movimentada. Lilith arrasta para dentro aqueles que ainda respiram. E em seguida irrompe porta a fora atrás do assassino de seus filhos, o local onde o antigo salão se encontrava era muito retirado, quase deserto. E locomovendo-se com muita dificuldade o caçador do inferno não consegue escapar da ´´pequena`` Lilith,  ela já não estava mais com a criança . '' A menina dever ser uma sugadora ,como os outros . ''

Ele não consegue fugir! E mais uma vez seu corpo é testado ao limite, é arremessado por ela com grande violência contra uma sólida parede de concreto...

Seu hospedeiro quase perdeu os sentidos. Não foram mãos humanas que o lançaram contra a parede daquele prédio, e não são mãos humanas que o erguem a quase dois metros do chão, mas sim... Magia negra!

Lua Negra a feiticeira maldita, bruxa dos sete círculos. James sentia  sua garganta pressionada por dedos impiedosos, quando a menina de cabelos dourados e vestido rosa surge no cenário inclinando levemente a cabeça, e observando lá de baixo sua magia infernal lentamente decapitar o maior predador dos abismos. As pernas, o corpo de James se debate freneticamente tentando se soltar de uma força invisível. Tudo inútil, ele não é forte o suficiente pra combater Lilith , Mesmo ela posuindo um corpo de uma criança , não teria chances contra ela . Não na situação que ele se encontra . 
Então ele consegue balbuciar algo. Lilith percebe que James quer lhe dizer alguma coisa, e movida pela curiosidade ela recua seu enforcamento; Mas ainda mantendo o assassino com seus pés longe do chão. O hospedeiro enche os pulmões de ar novamente, e com voz tremula e baixa Alastor balbucia:

´´ Lúcifer... lhe mandou... ``

Os olhos azuis da menina desapareceram, e com um olhar amarelo macabro e desconfiado; O Animal Negro com um gesto de mão começa a descer bem devagar o demônio assassino ao nível do chão.

´´ Está querendo me dizer algo seu covarde? Lúcifer tem um recado para mim, então diga logo antes que eu faça sua cabeça rolar! ``

Ele tomba de joelhos na frente da menina, mal conseguindo erguer a cabeça acima dos ombros. De joelhos com os braços voltados pra trás, o caçador do inferno parece inofensivo.

Lilith se aproxima e o puxando pelos cabelos, faz com que o demônio caçador olhe direto nos olhos dela.

´´ Diga logo cobra do diabo! Que ameaça? Qual ofensa meu querido amante traidor me faz? ``

James exitante demora alguns segundos... Mas entrega a Lua Negra a encomenda de seu mestre:

´´ Ele mandou... EU ARRANCAR SUAS TRIPAS, BRUXA DEFORMADA!!! ``

Muitos erros foram cometidos  naquele dia.

James ao cair habilmente escondeu o punhal que carregava consigo, o mantendo firme em sua mão o escondeu atrás das costas. Ele só precisou esperar que a orgulhosa e descuidada Lilith se aproximasse o suficiente. E com grande dificuldade conseguiu desferir uma estocada profunda no abdômen do demônio antigo em forma de menina.

Ela recua espantada e com suas duas mãos contendo o sangue do ferimento. O punhal de Alastor é antigo Babilônico, e pode sim matar um demônio. O ferimento não foi mortal, a Lua Negra sabe, mas vai custar a fechar e será muito doloroso.

E saber disso, lhe deixa mais furiosa ainda! Com seus poderes negros ela rende novamente James  mas desta vez o mantendo firme no chão, o prendendo contra o asfalto. E contendo seu ferimento ela se aproxima do demônio assassino. Mais precavida, a Tentadora chuta o punhal para longe:


        ´´ Agora, vou arrancar sua cabeça com as minhas mãos! `` - Lilith cospe na cara dele.

Ela se inclina sob o demônio assassino completamente imóvel, sentando sobre o seu peito e levando as duas mãos até a cabeça do predador. O sangue de Lilith escorre em filetes da perfuração no abdômen sujando seu lindo vestido rosa. Ela ignora a dor.

A cabeça do hospedeiro dele será arrancada do pescoço por uma menina de oito anos de idade.
Os gritos dele são abafados pelo liquido vermelho que inunda sua garganta, as pequenas mãos da menina são impiedosas seus dedos atravessam a carne e sua força sobre humana se encarrega de literalmente tirar a cabeça de Alastor, com pouco esforço de sua base. Estraçalhando carne, músculos, ossos e nervos.
A cabeça do hospedeiro é arrancada sem piedade, e erguida acima dela como um troféu, o demônio antigo coberto de sangue agora está estasiado.

Quase em transe! Mas logo retorna ao mundo dos vivos. Olha ao redor, parece não haver nenhuma testemunha ocular,

´´ ótimo mais ninguém morre hoje.´´ pensou Lilith .

E carregando pelos cabelos a cabeça do corpo que James vestiu, Lilith retorna para dentro de seu covil violado, levando com ela um pequeno agrado para suas crias. Ela deve encontrar um novo ninho para eles agora, o antigo não serve mais. Essa incursão do cão sarnento de Lúcifer contra seus filhos, lhe causou muitas baixas . O Animal Negro deve protegê-los melhor, levar seus lilins para outro ponto da cidade, e também a dádiva de seu detestado imperador do inferno. Ela respira arfante e ferida, mas o imundo James se foi. Ele conseguiu sair do seu hospedeiro antes que ela o matasse 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.