Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 23
Lembranças do James . Part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/23

As lembrança  invadiam a minha mente , toda vez que eu via a '' Ally '' .  Agora que ela cresce , não consigo me separar dela .

 Lembro de como foi facil  muito fácil... Bem mais fácil do que eu esperava. A vampira que eu prazerosamente torturou, não mentiu. Ela lhe mandou direto para o covil de Lilith. A Dama da Noite estava com a dádiva de seu mestre , a criança fugitiva de Hades, só pode estar no ninho de Lilith .
Como sempre , ela se escondeu justamente em um antigo salão de culto abandonado, em uma rua retirada no centro da cidade: ´´ Cadela irônica! `` Eu gostava da idéia. É um prédio antigo. Portas e janelas trancadas, pregadas por dentro. A luz do sol não é bem vinda naquele recinto, as crias de Lilith são bem alérgicas a luz solar, a luz proporciona a todos eles... Um bronzeado letal. Ele sabe onde a Tentadora está, agora é só entrar e pegar o que é de seu mestre. E de preferência levar junto a cabeça de Lilith em uma bandeja. Mas muita cautela é necessária, a Lua Negra não é carne de terceira... Muito pelo contrário, ela é um demônio das antigas: ´´ Barra pesada, não é carne de terceira.``

James sabia, por isso quando ele chegou a Terra escolheu a dedo um hospedeiro forte e com muito potencial. Um humano em idade adulta, forte e resistente quase uma muralha em altura e musculatura em pleno auge físico. Uma roupa e tanto para vestir, preparado para a carnificina que vai começar. Ele observa do outro lado da rua o prédio abandonado onde Lilith se encontra, ele sabe que ela está lá, pois o seu cheiro de pecado, perdição e morte exala de cada janela trancada daquele lugar. Ela fede a devassidão, luxúria e desgraça. Um demônio antigo e perigoso!

James  deu a volta no prédio, com todas as entradas e saídas lacradas, por algum outro lugar ela deve ter entrado. O demônio assassino vasculha cada parede da construção, até que encontra o que queria. Um buraco enorme na parede que da para um beco. Escondido atrás de um contêiner de lixo. A entrada do covil de Lilith! '' Facil demais '' pensou James .

Lá dentro tudo se encontra em um breu tenebroso, nada fora do esperado para James, ele nasceu da escuridão.

O demônio possuidor de corpos adentra com cautela no escuro recinto, pé ante pé! Ele não deseja de forma alguma que o Animal Negro saiba de sua presença ali, de forma alguma.

O cheiro dela fica mais forte conforme ele entrava naquele breu, mas é um cheiro especifico entre todos aqueles que o deixa maravilhado... O rastro da criança, da dádiva de seu pai!

Ele segue pelo salão desviando dos muitos bancos a sua frente, ele não deve esbarrar em nada, um único ruído e Lilith saberá que ele esta em seu covil.
       Com olhos de predador noturno, James tem uma visão perfeita do lugar tão clara como o dia, dia claro como faz lá fora, uma bela tarde ensolarada na grande cidade. Ele continua seguindo por entre o emaranhado de bancos espalhados de modo desordenado pelo salão.           Uma escada grande no canto da parede ao lado do altar leva a uma espécie de sala superior pouco iluminada por luzes de velas. E por trás do vidro dentro daquela sala, uma menina pequena de lindos cabelos dourados...

O Animal Negro pode assumir muitas formas, mas seu fedor é inconfundível! Lá em cima está ela, e com ela outra entidade, também pequena em seu colo , balançando de um lado para outro e susurrando um antiga canção de ninar . : ´´ A Criança ``

James  saliva de tanta satisfação e excitação, ele conseguiu achar o prêmio que seu mestre tanto o pediu. Ele achou a dádiva! O demônio assassino se esgueira rápido agora querendo chegar o mais rápido possível até a escada, ansioso, apressado, eufórico... E descuidado. Em sua ânsia de chegar logo até a criança... Com passadas largas ele perde a cautela. E sem querer esbarrou em um dos bancos, um pequeno ruido se aprofundou pela sala ... Um erro, que vai lhe custar muito caro , muito caro.

Um acidente inoportuno, e um ruído que chamou a atenção do demônio antigo. E acordou suas muitas crias que dormiam encolhidas por todos os cantos daquele salão. Foi um grande erro, um erro grande de mais. O caçador do inferno fecha os olhos ele sabe o que virá a seguir.

O salão ficou silencioso . Quando James  abriu os olhos uma legião raivosa de lilins de vampiros alucinados e sedentos despencam sobre ele. O predador dos abismos os golpeia com força sobre humana arremessa dois, três deles contra um viga de sustentação. Murros e coice saiam de James ,mas pavorosamente eles continuam caindo sobre o assassino, mordendo e rasgando a carne do hospedeiro do caçador do inferno: ´´ Malditos lilins!!! `` Grita o James , não se sabe se enfurecido; Ou apavorado.

Eles o derrubam. Mais de vinte lilins, as mordidas são profundas, e os ferimentos causados por suas unhas afiadas fazem o sangue do hospedeiro espirrar longe, seu sangue escorria pelo chão , James luta suas vísceras não servirão de alimento para aquela corja carniceira!
E é nesse instante que o demônio assassino escuta entre aquele frenesi de matança, uma voz bem familiar, vinda do alto da escada:

´´ Achei que Lúcifer tentaria algo mais sutil. Do que invadir minha casa pela porta da frente usando um macaco de circo barulhento. Minhas crianças terão um prazer enorme em beber você até a ultima gota ``

Naquela altura o caçador do inferno pouco se importava com as provocações de Lilith, ele só queria sobreviver. Se o seu hospedeiro morre-se ali, com as veias secas por todos aqueles vampiros. A Lua Negra se encarregaria de consumir logo em seguida sua essência. James é energia negativa pura, é um demônio sem corpo físico, um parasita espiritual ele precisa de corpos humanos para possuir e usá-los como sua roupa. Entenda isso como possessão demoníaca. Se Liliih consumir também o seu espírito infernal; Já era o maior predador do inferno. Sua adaga, a única arma que  carregava  consigo, ele não precisa de outra. Muitas gargantas já foram cortadas com ela, muitos inocentes já foram estripados por ela, sempre que o demônio assassino vagou sobre o plano terreno. Ela é tão antiga quanto ele, Babilônica impregnada pelo mal feito uma peste. Mas seu pavor é tremendo ao perceber que durante sua queda ao solo, ele perdeu sua arma!

A fúria dos vampiros só aumenta sobre o demônio, eles o rasgam feito papel de seda, e o mordem de forma voraz... Fome e sede!

James precisa reagir, ele deve reagir, ou vai morrer sob as garras e caninos das crias de Lilith.

Em uma explosão física que força todos os músculos do corpo de seu hospedeiro, ele repele os lilins de sobre ele com um movimento sobre humano e violento de braços.

Com dificuldade ele ergue seu corpo ferido e pesado do chão, um hospedeiro forte de nada adianta contra criaturas que se movem rápidas como o vento. Aquele corpo é grande e lento demais! Foi uma grande burrice ter invadido o covil de Lilith, sem estar totalmente preparado para isso, e principalmente... Adaptado a velocidade de seus Lilins.
       Em um lampejo de sorte James encontra seu punhal caído embaixo de um dos bancos naquela escuridão infernal... Graças aos seus olhos de predador noturno, mas ainda arfante e raramente coberto pelo seu próprio sangue!

Ele vislumbra outros olhos no salão escuro, dezenas deles, cintilando no breu, todos focados no assassino. Ele escuta os corações dos vampiros baterem em uma velocidade frenética, ele está cercado e nem mesmo seu antigo punhal de eras esquecidas. Ira salvá-lo, seu hospedeiro perdeu muito sangue, está muito fraco e ferido aquela ultima explosão de força para expulsar os lilins o esgotou totalmente. Só há uma saída agora! Bem devagar ele se dirige de costas em direção a porta de entrada do salão, lacrada pelo lado de dentro. Os lilins não o atacam de imediato, mas se aproximam lentamente dele, apenas fechando mais ainda o cerco e regozijando sobre o medo nos olhos do caçador do inferno.
          Mas subitamente ele  para!   A menos de dois metros da porta, e de modo surpreendente faz um gesto com as mãos chamando todos os lilins para cima dele. Lilith então grita do alto da escada com voz infantil:

´´ Chega de brincar com a comida, acabem logo com isso! ``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.