Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos Lare_Sammts .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/22

– Eu acho melhor eu subir.

– Claro.

Me virei, e subi as escadas correndo, hesitei e olhei pra trás, ele ainda me encarava, me virei abaixando um pouco a camiseta, mais o que adiantava? Ele já havia me visto mesmo!

Entrei no meu quarto, suspirei frustrada, sentia falta de minha privacidade, de minha porta, peguei roupas e fui em direção ao banheiro, no corredor escutei sons, provavelmente Brian eJeff estariam tomando café da manhã. 

Tomei um banho, a água tão quente que quase machucava minha pele, me arrumei e desci as escadas, Brian estava sentado no sofá, assistindo, eu ainda não estava com fome, abri a geladeira e tomei somente um copo de suco, caminhei em direção a sala e sentei-me no sofá a tv estava ligada, eu prestava não dava o mínimo de atenção, era uma série chamada, vampire diaries, eu não entendia muito ao que passava na tela, era sobre uma garota e dois vampiros, a cena mudou pra uma cena grotesca de um cadáver mutilado, desviei meus olhos da tv  encarei o nada.

Meus olhos perderam o foco, e eu não estava mais naquela sala de televisão.

Eu estava naquela sela , de novo . Agora sozinha . 

Senti varios ferimentos doer . Minha camisola , de branca e suja , viro vermelha . Havia muito sangue no chão . Ate mesmo nas paredes . 

Tinhas penas no chão , misturada com o sangue . Se eu mesma não soubesse que aquilo éra o meu sangue , E falaria que tinha derramado uma lata de tinta  no chão . Nunca tinha visto tanto sangue na minha vida . Aquilo fez com que as lagrimas escapassem dos meus olhos .  

Minhas costas ardiam tanto , que parecia um poquinho do inferno na minha pele .  

Então uma porta se abre , fazendo uma frexa de luz entra no galpão . E lá vinha Anne de novo segurando a faca de dois gumes . 

- Pronta pra mais uma rodada querida ? - Perguntou ela . 

Aquelas poucas palavras , foram o bastante pra me pertubar e fazer eu gritar . 

Ela se aproximou , e começou a me esfaquear . A cada golpe , um grito . Uma dor insuportavel 

Meus olhos se encheram de lágrimas, que escorriam como cascata em minha face. 

- A hora da diversão começou rapazes . - Então varios homens entram no galpão . 

Eu estava de volta a sala Brian não olhava mais a tv olhava pra mim, com olhar espantado.

– O que você disse mesmo sobre anjos ? - ele me fitava com olhos arregalados.

– Meus sonhos , por que ? 

– Porque essa foi a coisa mais estranha que eu já vi na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews , i eu posto mais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.