Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Lare_Sammts .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/21

Vozes e sons abafados, me tiraram de meu sonho, eu estava totalmente grogue, eu havia dormido de short jeans e estava me incomodando, tirei-o ainda deitada.

" O que você está fazendo?"

" Nada demais, ontem ela se trancou no quarto e ficou chorando, se ela passar mal enquanto estiver lá, ninguém vai saber"

" Ta ,  cara mas ela vai te matar!"

" Vamos carregar lá pra baixo agora"

" Ela ainda não acordou?"

" Olha como ela tá!"

Escutei uma risada e em seguida o som de um tapa.

– Ai!

Me levantei num pulo, e lá estavam Jeff e Brian na porta de meu quarto, Jeff  ria e apontava pra mim, Brian me olhava com curiosidade, como eles haviam entrado em meu quarto? Eu havia trancado a porta na noite anterior e...-

– CADÊ A MINHA PORTA? - Eu disse aos berros; Jeff correu pelo corredor e se trancou no quarto dele.

– Sinto informar-te, que devido o mal uso de sua porta ela estará confiscada por tempo indeterminado. - disse Brian num tom sarcástico.

– Eu quero a minha porta agora!- eu gritei

– Vai ficar querendo!

– EU VOU TE MATAR!

– Se você me pegar...- ele saiu correndo pela casa, comigo logo atrás dele, ninguem deve tar em casa , Meg deve ter ido pro serviço e Pratt pro bar .

Jeff era seu cúmplice; Alcancei ele na sala de estar, pulei em suas costas e coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço.

– VOCÊ VAI PÔR, MINHA PORTA NO LUGAR AGORA, ENTENDEU?

– Não! - disse ele segurando meus pulsos, me tirando de suas costas e me jogou , não muito forte  contra a parede.

– Você não está em posição de mandar em ninguém. - disse ele ofegante pela perseguição.

Nossos rostos estavam próximos, ele soltou meus pulsos . Não reparei no que ele fazia , eu estava concentrada de mais em seu olhos .  Ele levantou minhas duas pernas , fazendo elas dar a volta em torno do seu corpo . Uma de suas mãos segurava a base de minha nuca, e a outra deslizava por minha cintura. Meu coração batia freneticamente, então ele me beijou, o beijo era intenso, seus lábios tinham fome dos meus,ele parou o beijo. Ficou me olhando por um tempo . Nossa respiração estava ofegante . Nos corpos se tornaram um . 

Seus Labios encontram os caminhos do meus . Agora estava mais vorax . Ele estava faminto . Sentir sua mão descer , elas foram parar nas minhas coxas . Não me importava com isso . Muito menos com quem nos visse . A única coisa importante agora . Era ele . Eu e ele . 

 Ele me segurou firme e me levou para a cozinha . Sem nunhum segundo parar de me beijar . Ele me sentou na bancada da cozinha e lá me beijo desesperadamente . 

Não havia mais eu ou ele .Agora nos eramos um só . 

Ele parou o beijo, e me olhou de cima a baixo, com uma expressão pevertida no rosto. Acompanhei seu olhar descendo pelo meu corpo, somente agora notei que usava somente uma camiseta e uma calcinha, corei imediatamente, mordi o lábio inferior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixa Reviews que eu posto mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.