Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/2

O que será que aconteceu comigo aquela noite ?

Olhei Para o Urso de pelúcia , tenho certeza que é de Camilly , e os balões de Shopie , mas de quem sera os lírios ?

Olhei mais uma vez para os lírios , eles são lindos , de dificies de se encontra nessa época do ano . Minha ''mãe'' não se daria ao trabalho de coloca-los nun vaso , deve ter cido alguma enfermeira caridosa .

Era um vaso muito bonito , olhei-o de cima em baixo , então vi algo de baixo dele .Parecia um cartão . Me sentei na cama e o peguei  .

Ele era azul marinho , atrás estava escrito:

Para Allyce


Abri ....


Allyce , Espero que você esteja melhor .

Estou preocupado com você ,Fui ao hospital lhe fazer uma visita , e descobri que você estava em coma ... Sei que você não me conhece , Mas você me deve um favor .

Já que eu salvei sua vida lá no bosque ....

Eu vou cobrar  ''Ok'' 

Espero que esteja Melhor ,

Com carinho ..

James.



           James?

Bosque ?

Me salvar ?
        Olhei pela janela , dava pra ver o bosque de lá , me levantei , e fui até a janela confusa.

O que sera que houve naquela noite ?  

A cidade estava calma , poucas luzes acesas , o bosque era bem ao lado do estacionamento do hospital , havia alguns carros , poucos na verdade , eu uma motocicleta preta . Olhei por cima das arvores . Sera que esse tal '' James '' me carregou no colo, saiu por aquelas arvores?

Algo me chamou atenção entre as arvores , tinha alguém ali , será que era quem havia me e atacado ? Não fiquei com medo , então presumi que não devia ser '' ele '' ou '' sei lá o que me atacou '' .

Não consegui ver ele direito , só sua calça jeans escura , sua bota de motoqueiro , uma blusa branca por baixo da jaqueta de couro , olhei para seu rosto , então eu o reconheci aqueles olhos azul , eu havia visto eles no bosque .           Ele caminhou mais para frente então consegui ver seu rosto . Ele estava sorrindo , Olhou para mim , não conseguia tira os olhos deles , ele é completamente diferente de todos os garotos que eu conheci , bem , ele não era um garoto seu rosto tinha um jeito de predador , malicio , não sabia se corria e me escondia , ou se ficava e admirava . Ele acenou com a cabeça , e se sentou na moto deu partida e se foi .

Voltei para a cama , confusa com o que havia acontecido , fiquei acordada um pouco até que peguei no sono e dormi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!