Apolo E Ártemis. escrita por Carol Siqueira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente essa é minha primeira história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213112/chapter/1

Artemis resolveu dar uma folga as caçadoras para elas descansarem um pouco enquanto ela também descansava e organizava suas coisas para irem embora ao próximo dia. Artemis estava deitada em sua cama, na sua tenda quando Thalia chegou falando que tinha gente que queria ver Artemis.

-Minha senhora, tem gente aqui querendo vê-la.

-Quem é Thalia?

-Veja a senhora mesmo.

O que será que Thalia estava aprontando dessa vez.

Artemis foi la fora ver quem era, e se surpreendeu ao ver quem estava ali.

-Apolo?

-Olá Artemis, como vai irmãzinha?

-Apolo o que você esta fazendo aqui.  E não me chame de irmãzinha, você sabe muito bem que eu nasci primeiro que você.

-Artemis querida, pensei que tínhamos deixado essa conversa para trás. Enfim, eu vim aqui vê-la. Sem estresse por favor.

Incrível como Apolo tinha o dom de irritar Artemis. Ate parecia que ele tinha nascido pra isso.

-Diga de uma vez Apolo o que você quer, eu estou cansada e preciso arrumar minhas coisas.

-Artemis eu entendo que você esteja cansada, mais sinceramente isso não é motivo de você estar vestida assim. – Apolo disse isso em um tom brincalhão.

Pela primeira vez Artemis notou como estava: com um pijama curto e com o cabelo meio descabelado mesmo ainda sendo à tarde.

-Mais devo admitir que esta bom assim, estou tendo uma visão muito boa. - Apolo falou isso refletindo sozinho.

-Apolo deixa de ser safado, e espera um pouco que eu vou me trocar.

-Mas...

-Sem, mas Apolo espere. - Disse Artemis interrompendo ele.

Artemis correu indo se trocar, quando voltou Apolo estava la flertando com suas caçadoras.

-APOLOOOO!

-O que Artemis? Pra que essa gritaria toda?

-Apolo saia já de perto das minhas caçadoras, pelo o que eu sei o seu assunto é comigo e não com elas.

-Deixa de ser chata Artemis.

-Apolo eu não vou falar novamente, por favor, saia de perto das minhas caçadoras se você preza por sua vida.

Apolo ficou la resmungando mais seguiu Artemis.

-Por favor, Apolo me diga o que você veio fazer aqui, eu tenho muitas coisas para resolver e partiremos amanhã logo cedo.

-Vocês partirão amanha?

-Sim qual o problema Apolo?

-E para aonde vocês vão?

Artemis podia jurar ter visto um traço de dor em seus olhos, mas a idéia parecia tão absurda que ela logo descartou a idéia.

- Isso não lhe interessa Apolo.

-Então ta Artemis, e quer saber? Não precisava disso tudo não. Por que você é assim? Nunca de apaixonou por alguém? Porque ficar se escondendo atrás dessa mascara?

Artemis virou de costas, ele com certeza não sabia o quanto aquelas palavras machucaram ela, mais como ele mesmo disse ele iria se esconder atrás daquela mascara para não ser magoada novamente.

-Sim Apolo eu já me apaixonei, por isso como você mesmo disse, eu me escondo atrás dessa mascara de quem não se importa.

Sem perceber Artemis tinha deixado uma lagrima cair.

-Você esta chorando Artemis? Foi algo que eu fiz?

-Sim Apolo, foi algo que você fez.

-Mais o que foi que eu fiz Artemis?

-Incrível como você não percebe não é Apolo?

Apolo ficou lá sem entender nada. Mas ele levou os deuses para um lugar mais reservado.

-Onde estamos Apolo?

-Isso não importa Artemis mais agora me diga o que foi que eu fiz?

- O QUE VOCÊ FEZ APOLO? VOCÊ SIMPLESMENTE ME FEZ ME APAIXONAR POR VOCÊ. MAS PRA QUE ISSO? SE AO MENOS VOCÊ PERCEBESSE, MAIS NÃO. VEM AQUI FAZ PIADINHAS COMIGO, DIZENDO O QUANTO ESTOU BONITA. PRA QUÊ? PRA DEPOIS IR EMBORA PENSANDO QUE NÃO MEXEU COMIGO.

Artemis extravasou toda a sua raiva, e só depois percebeu o que tinha dito. Ela queria sumir, tinha desejado que essas palavras nunca tivessem saído de sua boca. Mas já era tarde. Ela se sentou em algo(em um sofá, eles estão em um quarto). Pôs sua cabeça nas mãos e botou para chorar. Depois de um tempo olhou para cima se sentindo uma idiota, por ter dito aquilo e sabendo que só serviria de idiota. Mas quando ela olhou pra cima se deparou com um Apolo de olhos brilhando e o sorriso mais bobo do mundo no rosto.

-Você gosta de mim Artemis?

-Sim, Apolo...

-Gosta mesmo Artemis?

-Sim Apolo, muito. Mais do que eu deve...

Mas Artemis não pode terminar a frase, pois foi calada com um beijo quente e cheia de ternura e amor de Apolo. Depois que os dois se separam, Apolo olhou para Artemis , mais não entendeu o que viu. Uma Artemis com o olhar cheio de dor.

-O que aconteceu Artemis?

-Você me da um beijo desses Apolo apenas me iludindo.

-Não é verdade Artemis, você não sabe o quanto estou feliz por ter ouvido o que você disse. Não importa o quanto demorou, pois foi à melhor coisa do mundo Artemis. Não tem noção do quanto esperei por isso.

-Por que esta fazendo isso comigo?

-Fazendo o que Artemis?

-Me iludindo.

-Eu não estou lhe iludindo eu realmente te amo.

-Me desculpe você o que?

-Eu te amo, Artemis.

Artemis não acreditava no que estava ouvindo, mais o que ela fez ao seguinte foi ainda mais impressionante. Ela correu para os braços de Apolo e lhe deu um beijo. Foi o melhor dos beijos. Depois eles ficaram abraçados por um longo tempo deitados na cama. Ate que já deu a hora do pôr-do-sol  e Artemis tinha que ir.Mais antes disso, ela deu um longo e demorado beijo em Apolo, o deixando ali com um “Eu te amo” e o sorriso mais bobo do mundo.

Mais antes de ir ela tinha uma pergunta pra fazer a ele.

-Apolo, afinal de contas o que você ia me dizer quando foi me visitar?

-Ah isso, eu ia dizer que te amo Artemis, pois não agüentava mais sofrer com isso.

Com essas palavras, Artemis foi embora se sentindo a pessoa mais feliz do mundo , por ter ouvido o que tanto queria e pensava ser impossível de acontecer. Mais foi provado o contrario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, não ficou boa mais fazer o que né? Reviews? Não? Okay né..