Zero No Tsukaima F - Epílogo escrita por HikariBibii


Capítulo 1
O Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Quando assisti o último episódio de Zero no Tsukaima F, fiquei muito feliz por ter o final que eu queria a anos! Louise e Saito se casam! *O*
Porém... quando o episódio terminou com o Saito tocando a campainha da sua casa no mundo humano, fiquei com um gostinho de "quero mais" e resolvi escrever este epílogo para a história! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212543/chapter/1

*PÉÉÉÉH* - soou a campainha da moradia da família Hiraga. Ninguém abriu a porta. Tentaram mais uma vez. *PÉÉÉÉH* - de nada adiantou novamente.

          - Estranho. Parece que não tem ninguém em casa. – disse Saito ao olhar para sua recém-esposa.

          - Não é melhor esperarmos aqui então até que apareçam? – perguntou Louise.

          - Não precisa! Venha por aqui, se a janela do meu quarto não estiver travada como deixei, poderemos entrar pela janela.

           - Pe-pela janela?! Mas isso é tão... primário, Saito!

          - Mas... nós estaremos sozinhos em casa, e... eu quero ficar um pouco a sós com você... – disse ele corado ao olhar pro rosto de Louise, que também disse:

          - C-certo!

          Eles se dirigiram para a parte de trás da casa e por sorte a janela não estava travada. Saito a abriu e entrou em seu quarto com facilidade; estendeu sua mão com o símbolo de Gandalfr para a sua esposa, ajudando-a a entrar. Louise entra meio atrapalhada e ao tropeçar no para-peito da janela acaba caindo em cima de Saito, que estava deitado na cama, localizada logo abaixo da janela. Louise ficou muito vermelha:

          - De-desculpa! – disse corada ao se levantar.

          Saito puxou-a pela mão de volta para cima dele, e corado disse:

          - Não precisa ter vergonha... pode ficar aqui... pois afinal você é minha agora, e eu sou seu, certo?

          Ficaram deitados durante um tempo, apenas descansando. Saito acariciava os cabelos de Louise, e Louise recebia os carinhos como se fosse um bebê. Aos poucos Saito começou a escorregar sua mão dos cabelos para mais abaixo, indo na direção da saia de Louise. A loira morango ao perceber as intenções de seu lindo animal de estimação, agora também seu marido, apenas corou intensamente e seu coração acelerou, mas ela não o impediu, pois afinal mesmo que estivesse com vergonha, ela sabia que queria aquilo.

          Quando percebeu já estava sem saia, com sua calcinha de coelhinhos à mostra. Saito tirou a capa, as meias e os sapatos de Louise, e quando ela encontrava-se apenas de calcinha e camisa social, ele começou a desabotoar delicadamente cada botão da camisa a amada. Quando se deu por percebido, corou muito, nunca pensou que teria a sua amada Louise semi-nua, com as roupas íntimas de coelhinho deitada sobre a sua cama.

          Ao olhar para aquela cena que o provocava, sentiu um calor muito grande lhe percorrer o corpo, e a enorme necessidade de se livrar daqueles coelhinhos. Com calor, tirou o próprio casaco e a camisa branca que usava por baixo. Apenas de calça, se aproximou da amada com as mãos em seu rosto delicado, que desceram para a sua fina cintura, e olhando fixamente dentro dos olhos dela, deu-lhe um primeiro selinho, e disse:

          - Puxa... como eu tenho sorte de ter você como a minha esposa, só minha e só para mim...

           Sou eu que tenho sorte de ter você... – disse ela corada ao aproximar seus lábios dos lábios de Saito.

          Saito, ao receber o beijo a loira morango, atravessou com sua língua seus dentes e os dentes dela, e ao chegar dentro da boca tão desejada, foi ao encontro de sua língua, onde ficaram saboreando o gosto de um beijo intenso e cheio de amor.

          Durante o beijo, Saito livrou-se de sua calça, ficando apenas de cueca, igualando-se a situação de Louise. Quando terminaram o beijo e Louise viu que Saito estava só de cueca e percebeu que estava com um volume a mais ali, corou muito, e sem saber o que fazer, puxou seu amado para repetir mais uma vez a dose do beijo. Dessa vez, enquanto se beijavam, Louise sentiu as mãos de Saito pousando sobre suas costas e tentando abrir o fecho de seu pequeno sutiã. Louise esquentou instantaneamente e ao perceber que seus seios estavam a mostra, interrompeu o beijo bruscamente e pousou suas delicadas mãos sobre eles, e disse:

          - Não olhe! Não olhe! Eles são estranhos! São pequenos e feios... não tem motivo para você querer vê-los...

          - É claro que tem! Não seja idiota!

          - I-idiota?! Mas era você que ficava olhando para a Siesta, pra Tiffa, e até mesmo para a Rainha, só por causa daqueles melões!

          - Dane-se a Siesta! Dane-se a Tiffa! Dane-se todas elas! Eu amo você, e só você, e foi por isso que me casei com você! Porque eu só preciso de você para ser feliz!

          - Mas... eles são pequenos...

          - Sim, eles são! E daí?! Duvido que sejam feios, pois afinal, eles são da minha linda e maravilhosa Louise! E só por eles serem seus já são perfeitos e o suficiente para mim!

          Louise se deixou corar o coração acelerar com as palavras de Saito, retirou as mãos dos seios, deixando-o apreciá-los por uma fração de segundo e o lançou um abraço muito forte no amado, e com os lábios próximos de seu ouvido sussurrou:

          - Eu te amo muito, muito mesmo. Dessa vez você pode ser o mestre e fazer de mim a sua mulher.

          Saito corou muito com as palavras de Louise, e com seus pequenos seios macios que esmagavam o seu peitoral. Passou as mãos sobre os ombros da amada e afastando os seus corpos, mirou os olhos nos pequenos seios que o deixavam louco, e começou a apalpá-los. Louise sentia um choque pelo corpo todo e se sentia muito bem com aquela sensação que fazia o seu corpo esquentar mais e mais.

          Saito abaixou-se para mirá-los mais de perto com seus lindos olhos azuis; e sem conseguir se conter diante do que via, pousou os lábios sobre aqueles pequenos e lindos limões, e começou a desfrutar de seu sabor. Louise entrou em loucura, soltava pequenos gemidos e quase chegava a suar de tanto calor, dizendo:

          - P-pare Saito! Assim você parece um bebê! Pare com isso!

          - Desculpe... é que não consegui resistir a beleza deles... e me desculpe também por estar abusando de você sem te deixar abusar um pouco de mim... – disse ele ao abaixar a cueca.

          - Não! Não! – exclamou Louise ao fechar os olhos com as duas mãos e sentir seu rosto ferver.

          - O que foi, Louise? Você está com vergonha, é? Você fica mesmo uma gracinha assim! E se estiver com medo, não se preocupe, ele não vai te morder... só os meus dentes vão! – disse ele ao dar uma pequena mordida no pescoço de Louise, fazendo com que ela tomasse um susto e abrisse seus olhos.

          Louise ficou muito nervosa ao ver o que via, mas continuou olhando para tentar se acostumar com a visão. Ela não podia acreditar naquilo, o seu tão amado Saito estava completamente nu na sua frente, e sem querer ser injusta com o amado, retirou sua calcinha delicadamente e morrendo de vergonha.

          Saito extremamente corado mirando as partes baixas de Louise, perguntou:

           - Você quer...? Digo... eu posso?

          - Você pode... o que quiser... já disse que você pode ser o mestre dessa vez...

          - Mas... só por curiosidade... você quer que nos tornemos um só?

          - Hum... sim... é o que eu mais quero...

          Os dois corados, admiraram fixamente o corpo nu um do outro, de cima a baixo, e do nada, Saito puxa Louise para cima de si, grudam seus corpos e começam a se beijar intensamente. Depois de um tempo ambos estão exaustos, suados, com os corpos completamente quentes, e sorrindo corados um para o outro.

          - Cansada? – perguntou Saito.

          - Bastante... isso me rendeu bastante energia... – respondeu Louise constrangida.

          - Mas você gostou?

          - S-sim... e... eu... por acaso... consegui... te... satisfazer? – balbuciou a loira morango com maçãs no rosto.

          - Claro que sim minha linda! – respondeu Saito com um sorriso que iluminou todo o ambiente.

          De repente para quebrar o clima do casal, começa-se a ouvir barulhos da porta de entrada se abrindo. Ambos entram em pânico e coram ainda mais, e antes que pudessem fazer qualquer coisa, a porta do quarto de Saito se abre, e uma pequena garota, com a metade da altura de Louise, e com a mesma cor de cabelo e olhos de Saito entra em cena:

          - Onii-chaaan, mamãe me comprou biscoitos, mas você não está em ca... – a pequena congelou ao ver que seu irmão estava em casa depois de muito tempo e completamente nu em sua cama junto de uma garota.

          - AAAAAAAAAAH! MANHÊÊ!!!!!!!!! SAITO VOLTOU E ESTÁ FAZENDO BESTEIRAS COM UMA GAROTAAAA!!!! – esperneou a baixinha começando a chorar.

          Louise e Saito se levantam se vestem o mais rápido possível: Saito conseguiu vestir sua camisa branca e sua calça, e Louise conseguiu vestir a sua camisa social e sua saia; ambos haviam conseguido vestir o essencial.

          - Saito?? Querido?? Você... voltou... e ... o que está fazendo...? – aparece uma mulher de cabelos escuros longos e olhos azuis, muito bonita na porta do quarto.

          - Mãe! A quanto tempo! Sei que deve estar querendo entender um bando de coisas não é? E... apropósito...

          - MEU BEBÊ! VOCÊ VOLTOUUU!!! – exclamou a mulher pulando na direção do filho com um enorme abraço.

          - Mãe... essa... é... a minha... esposa... Louise. – disse o jovem esmagado pelos braços da mãe.

          - ES-ESPOSA?!?!??! – exclama a mãe juntamente com a irmã e o pai que estavam na porta do quarto.

          - Mocinho dirija-se para a sala agora mesmo junto dessa jovem, e por favor, eu tenho uma série de perguntas para lhe fazer e gostaria que fossem muito bem respondidas! – disse a mãe séria, mudando completamente de humor.

          A família Hiraga, bateu a porta com força e dirigiu-se para a sala, conforme o combinado. Saito olhou para sua esposa sem graça e disse:

          - Bem-vinda a minha família... a minha louca família...

          - Parece que vamos ter que ir lá conversar com eles não é? – perguntou Louise nervosa.

          - É, vamos sim. Mas não se preocupe... não vai acontecer nada de ruim conosco. Eles simplesmente só ficaram preocupados com o fato de eu ter sumido e agora querem saber o que aconteceu... ainda mais porque apareci em casa depois e muito tempo e casado, né...

          - É verdade... parece que vamos ter que explicar toda a história do Reino Mágico para eles também...

          - É. E isso que vai nos dar mais trabalho. Enfim. Vamos encarar isso logo, certo? – disse Saito entendendo a mão para sua esposa, para que juntos fossem para sala ao encontro da família Hiraga.

          Louise e Saito chegaram na sala e sentaram-se na mesa, onde o restante da família estava reunida. A mãe olhou fixamente para os dois e começou:

          - Pra início de conversa... por que não voltou para casa naquele dia?

          - Olha mãe... você vai meio que não acreditar... mas é a mais pura verdade. No caminho de volta para casa, abriu um portal na minha frente, e eu como sempre fui curioso entrei dentro dele para ver o que era... e desde então eu fui parar numa outra dimensão, num mundo mágico, onde existe uma escola de magia e magos, onde tudo é dividido entre nobres e plebeus. E por pura coincidência do destino, estava tendo um tal de Festival da Primavera na Academia de Magia de Tristain, onde os magos dessa academia invocam o seu animal de estimação. A Louise, minha esposa, na época estava participando do festival, e coincidentemente, parece que ela em invocou do mundo humano para lá. E através de um beijo, ela selou um contrato comigo, e me tornei o seu animal de estimação, e ao mesmo tempo a mão direita de Deus. Veja, é o símbolo de Gandalfr. – se explicou Saito ao mostrar sua mão direita para a família.

          - Filho... eu sabia que você tinha uma bela imaginação... mas não tanto! Pare de inventar baboseiras sobre um mundo mágico que nem sequer existe, e me conte logo a verdade! Nem mesmo a sua irmã de apenas 7 anos acreditou nessa história! Certo, Kanna querida?

          - Certo, mamãe! – respondeu a baixinha convencida.

          - Mas é verdade! Mãe, Pai! Vocês tem que acreditar em mim! Eu juro que isso tudo é verdade!

          - Saito, você não acha que já está passando dos limites? Não acha que ter sumido por todo esse tempo já não nos deixou preocupados demais? E quando volta ainda fica inventando esse tipo de história... e ainda por cima um casamento... – disse o pai preocupado.

         - Mas isso tudo é verdade! E eu estou casado com a Louise sim! Vejam, temos até alianças!! – exclamou o jovem já ficando nervoso ao mostrar a aliança no dedo.

          - Me desculpa filho... mas é só que... não dá pra acreditar nisso tudo! Então, por favor nos diga a verdade! – retrucou o pai.

          - Por favor! Sei que ainda nem me conhecem, mas acreditem no Saito! Ele está dizendo a verdade! Eu sou mesmo uma maga da Academia de Magia de Tristain! E o Saito é mesmo o meu animal de estimação! Porém, como no meu mundo sou uma nobre e ele um simples plebeu, nos apaixonamos e passamos a viver de um amor impossível, porém, vencemos todas as dificuldades e nos casamos! Isso tudo porque nos amamos! – exclamou Louise no desespero.

          - Me desculpe mocinha... mas a conversa é entre mim e o Saito, eu nem sei o que você está fazendo aqui e...

          - Aiiin! Não é possível! Vocês são mesmo tão ignorantes assim é?! Escutem aqui, eu sou uma maga e esse aqui é o meu mundo! – exclamou Louise com raiva ao retirar sua varinha de dentro da sua meia calça e a abrir um pequeno portal com o seu mundo dentro.

          A família Hiraga ficou boquiaberta, e completamente sem graça por não ter acreditado nas palavras do casal.

          - Então... quer dizer que você se chama Louise, é uma maga, e é a esposa do meu filho? – perguntou a mãe meio assustada.

          - Isso mesmo mãe! Eu me apaixonei pela Louise, nunca senti isso por qualquer outra garota antes. O que eu sinto por ela é especial, não é qualquer coisa, é amor.

          - Mas puxa vida hein Onii-chan... essa sua esposa é bem diferente daquelas garotas com bustos fartos que você via na internet antes de ir pra esse tal de mundo mágico...

          - CALA A BOCA KANNA! A Louise leva esse tipo de coisa a sério, ela fica realmente chateada. E saiba você de uma coisa pequena imouto, o antigo Saito já era, depois que me apaixonei pela Louise, e ainda mais depois do nosso casamento, ela agora é a mulher da minha vida e eu só quero saber dela. Só dela e de mais ninguém.

          - Puxa vida filho, você se tornou um homem de verdade. E finalmente aprendeu sozinho a como se deve tratar uma mulher, estou definitivamente orgulhoso de você. – disse o pai enxugando lágrimas.

          - Obrigado pai. E por acaso vocês tem mais alguma pergunta para fazer?

          - Euuuu tenhooooooooooooooo! – exclamou a baixinha de olhos azuis.

          - E o que é dessa vez, Kanna? – perguntou Saito já irritado com a irmã.

          - O que você e a Louise estavam fazendo lá no seu quarto quando eu cheguei que os dois estavam nus e um em cima do outrooooo?

          O casal corou instantaneamente. E ambos sem saber o que dizer, foram simplesmente cortados pela mãe:

          - Kanna, filha... isso é uma coisa que ainda vai levar muitos aninhos para você entender. Mas é apenas uma das maiores representações do amor entre duas pessoas...e, o seu irmão está casado minha filha, e a Louise é a mulher dele. Saito já se tornou um homem, e pode fazer o que bem entender agora. Só não achei certo ele fazer esse tipo de coisas imorais dentro de casa... com uma garotinha de 7 anos dentro.

          - Errr... desculpa mãe... estou constrangido com isso, e bem... se me der licença... eu e Louise precisamos conversar agora... precisamos decidir como vai ficar o nosso relacionamento... se vai ficar lá... ou aqui.

          A mãe, ao perceber a delicadeza da situação, se retirou juntamente do resto da família da sala, deixando os dois pombinhos a sós para conversarem em paz.

          - Então... Louise... agora que você conhece o meu mundo, e eu o seu, quero saber o que vai ser melhor para nós dois. Se vamos ficar melhor vivendo aqui ou lá. E eu quero a sua opinião sobre isso porque quero seguir a decisão que for te fazer feliz.

          - Saito... se ficarmos no meu mundo você não sentiria saudades da sua família? Quero dizer... lá seria mais fácil... eu poderia usar magia a qualquer hora, e continuaríamos com nossos amigos de Tristain...

          - Louise, antes de eu ir parar no seu mundo, a minha vida aqui era de um completo fracassado. Nunca me dei bem com as garotas da escola, sempre era debochado, as pessoas sempre riam de mim e me pregavam peças. Só tinha a minha família aqui e que mesmo assim passa a maior parte do tempo com a Kanna, já que ela só tem 7 anos, e eu já tenho 17. Se for do seu agrado, eu também preferiria continuar no mundo mágico. Pelo menos lá, eu pude fazer algo pelas pessoas, me senti importante e especial, e além disso pude conhecer você Louise, o amor da minha vida.

          - Eu só volto para lá com uma condição.

          - E qual seria?

          - Que você prometa que nunca mais vai olhar para as outras garotas com segundas intenções, e nem deixar que aquelas situações constrangedoras aconteçam novamente! Você sabe... que eu te amo muito, muito mesmo... já me entreguei toda pra você... então... por favor... fique só comigo... precise só de mim e de mais ninguém... se você não cumprir a promessa dessa vez mesmo depois de eu te me entregue pra você... vou ficar achando que tudo que você disse é mentira, e que eu não sou o suficiente para você... – disse Louise quase chorando.

          Saito colocou as suas mãos sobre o delicado rosto de Louise, e enxugando as suas lágrimas, disse:

          - Louise... não chore... você sabe que agora eu só tenho olhos para você... você é a minha mulher, a minha esposa, eu não preciso de mais nada e nem de ninguém além de você para ser feliz. Se eu puder acordar todos os dias com você ao meu lado, pra mim está tudo bem, e sempre estará. Portanto...

          Louise selou o silêncio com um beijo. Estava muito feliz, muito feliz mesmo, por saber que finalmente poderia viver o seu tão esperado conto de fadas com o seu amado Saito. Assim, Louise e Saito se despediram da família Hiraga, na condição de que sempre que houvesse um eclipse lunar, eles voltariam para o mundo humano para visitar a família. Com um tratado feito, Louise abriu um portal para o mundo mágico, e os dois entraram dando adeus a família Hiraga que chorava com a despedida.

          Ao chegar no mundo mágico novamente, o casal foi muito bem recebido pelos amigos, que ficaram muito felizes ao saber que eles viveriam naquele mundo. Assim, deram início a uma festa na Academia de Magia de Tristain.

          - Louise, já está pronta? – perguntou Saito do lado de fora do quarto.

          - Quase... só falta amarrar o laço do meu vestido... pode vir aqui me ajudar?

          - Claro! – respondeu ele animado com a idéia.

          Saito entrou no quarto e mirou nas lindas costas de Louise, branquinha e delicada, e assim envolveu um lindo laço cor de rosa em sua fina cintura. Louise estava radiante, e o casal estava pronto para a festa. Quando eles chegaram no salão principal, onde havia um enorme banquete e todos os seus amigos reunidos, Colbert-sensei fez um breve anúncio:

          - Atenção Academia de Magia de Tristain! Com vocês o casal da noite, e o motivo pelo o qual todos estamos reunidos aqui hoje nesta maravilhosa festa: a Srta. Louise Françoise Le Blanc de La Vallière, e o Sr. Hiraga Saito!

          Todos aplaudiram e vibraram juntos na maior alegria. E assim, começou a tocar uma música muito conhecida por todos, uma versão instrumental de I Say Yes (Wedding Version), a qual o casal da noite teve o prazer de dançar a sua primeira valsa de casados.

          - Louise... eu já disse que você está linda? – perguntou Saito corado ao sorrir.

          - Você me diz isso todos os dias agora, seu bobo... – respondeu ela, corada.

          O casal dançou algumas músicas além da primeira, e todos os assistiam com a ótima companhia de comes e bebes, os quais estavam fartando a todos durante toda a noite. Com o final da festa, todos se dirigiram para os seus aposentos, e dessa vez, é claro, Louise e Saito estavam num mesmo aposento, só para os dois, marido e mulher.

          Ao chegarem no seu quarto, ambos retiraram suas roupas e vestiram-se os os trajes mais confortáveis possíveis para terem uma boa noite de sono. Louise e Saito deitaram-se um do lado do outro e se abraçaram; deram um selinho, e corados olhando um nos olhos do outro, disseram em coro:

          - Boa noite, eu te amo muito meu amor, até amanhã.

          Ao perceberem que tinham falado exatamente a mesma coisa, coraram mais ainda, e soltaram uns risinhos. Depois, disso deram mais um selinho, e por fim adormeceram, um nos braços do outro. Na manhã seguinte, o sol iluminou todo o ambiente do quarto, que fez com que o casal despertasse, um de cara com o outro. Corados, sorriram um para o outro, até que Saito começou:

          - Bom dia meu amor, como você está? Dormiu bem?

          Louise, ainda mais corada e sorrindo, pousou uma das mãos sobre a barriga, e pousou uma das mãos de Saito sobre a sua barriga também, e disse:

          - Estou grávida.

          E a partir daquele momento, Zero no Tsukaima continuaria por muito, e muito tempo, narrando as aventuras de Saito, Louise, e um lindo bebê que estava para nascer.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!