Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 22
"Desesperada,Reciosa e com imensas duvidas"


Notas iniciais do capítulo

Leah tem imensas duvidas. Embora Leah tenha decidido viver aceitando o casamento de Sam e Emm e tenha voltado a falar com Emm , a Leah sente que nao consegue , nao por falta de esforço de Emily , mas da paarte de Leah a relaçao delas nunca mais sera a mesma. Leah nunca perdoara Sam pelo que ele lhe fez passar , assima de tudo porque ela ainda o ama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/22

Eu estava deseperada. Mesmo que eu tivesse perdoado e aceitado o namoro de Emily com Sam ... estava a sofrer.
Tinha de partilhar todos os meus pensamentos com todos os membros da alcateia , nao podia ter segredos so meus , e ainda para piorar as coisas ...
O meu ciclo menstrual tinha parado. Era dificl eu entender as alteraçoes no meu corpo , e nao tinha mais nenhuma Loba que me dissesse se ele voltaria ou nao.
Eu estava assustada , nao sabia oque que a paragem do ciclo menstrual me traria para o futuro... sera que eu nao poderia ser mae???
Sera que voltaria assim que eu deixasse de me transformar em Loba e voltasse a envelhecer?
Sim porque os lobos nao envelhecem ,(loba no meu caso) ,Lobishomens( deve ser tao raro o facto de haver uma mulher loba que nem existe o termo para o sexo femenino), quando conseguem controlar as suas transformaçoes e nao se transformam quando explodem de raiva , se decidirem deixar de se transformar voltam a envelhecer .
A unica qualidade de loba que eu adorava era realmente eu ser a mais rapida da alcateia.Lembrei-me de subito que enquanto estava na mente de Sam encontrei algo que ele se esforçava por esconder ... é que Embry Call nao era descendente Quilleute , ou assim pensavamos. A mae dele tinha vindo gravida dele da reserva dos Makah a uns anos e pensava-se que o pai tinha ficado la. Contudo quando Embry se transformou em lobishomem isso chocou a tribo , pois apenas os descendentes de Taha Aki tinham capacidade para serem Lobishomens.Sendo que os homens com ligaçoes á alcateia anterior seriam os mais provaveis progenitores.Eles eram Billy Black , Joshua Uley e Quil Ateara IV.-Todos casados na altura da concepçao de Embry. Fazendo assim de Jacob , Quill ou Sam meio-irmao de Embry.
Quando voltei á minha forma de loba todos tiveram acesso ao meu pensamento ... ficaram muito ofendidos , pois nunca nenhum tinha pensado nas coisas daquela maneira , apenas tinham pensado que o pai de Embry seria daqui , mas nunca se puseram com grandes rodeios.Visto que isso incomodava Sam continuei , pois mesmo tendo aceite o convite para dama de honor , ainda nao tinha esquecido nada!!!No entanto desisti de pensar nisso , pois o pai de Sam nunca fora um "PAI" por isso , apenas estava a afetar os outros.E eles nao me tinham feito mal nenhum.
Eles tiveram acesso aos meus pensamentos e como estava previsto ... nao compreenderam o meu desespero perante um beco sem saida do ponto de vista genetico. Nao existia mais nenhuma loba na alcateia , nem nas anteriores que chegavam as lendas aos anciaos... ninguem me compreendia , ninguem estava a passar por tudo oque eu passei , nao tinha certezas doque iria acontecer no futuro ... e isso , no meu mais intimo "EU" assustava-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opinioes sao muito , muito , muito importantes para mim. :) obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.