Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 21
"Pedido para ser Dama de Honor de Emm"


Notas iniciais do capítulo

Oi a Leah tenta seguir em frente e aceita ser a dama de honor. Mas com muito sofrimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/21

Depois de chegar a casa , vesti-me e deitei-me na cama a pensar ... perante tantas revelaçoes...
Depois de saber que Sam tinha feito de tudo para evitar aquilo que sentia por Emily , que Emily por sua vez tinha feito o mesmo ... so me restava aceitar e perdoa-los.
Depois de entrar na mente de Sam e ver e sentir a força atrativa que Emm suxitava nele e que mesmo assim por mim ele tentou renegar esse sentimento... deixava-me uma pontinha de raiva e odio Sam ter tido um Impriting por Emm , porque que nao teve um por mim? Eu nao era suficientemente boa para ser mulher de um alfa???
Decidi que deveria tentar por fim ao meu sofrimento. A dor era inevitavel , mas o sofrimento era opcional , pelo que sabendo oque me custava estar longe de Emily , fiz treguas. Ela nao poderia estar mais feliz.
E eu tambem estava , embora nunca conseguisse ultrapassar oque ela me fez ... Emm era a minha metade e sem ela seria sempre tudo mais dificil. Grande parte da minha dor foi por ser ela quem estava com Sam.
Aceitei ser a dama de honor do seu casamento com Sam , tentando esconder o quanto isso me fazia sofrer , mas porem , enquanto estava sobre a minha forma de loba nao tinha como o ocultar .
A questao dos pensamentos partilhados era a condiçao de Loba mais dificil para mim , apenas houve uma unica vez em que tirei partido dessa condiçao e foi quando entrei na mente de Sam e tive as respostas que queria ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a vossa opiniao e as vossas sugestoes por favor :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.