Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 20
"A mente de Sam-As respostas"


Notas iniciais do capítulo

Neste cap. Leah entra na mente de Sam enquanto estao sobre a forma de lobos , de modo a encontrar as respostas a todas as situaçoes que ela continuava sem compreender. Leah queria ver o momento em que ele teve o Impriting por Emily , ao ver essa situaçao na mente de Sam , Leah nao pode censura-lo mais , pois sentiu pela telepatia de lobo aquilo que Sam sentiu por Emm . Era um atraçao impossivel de resistir , sentiu o esforço que Sam fizera em se afastar de Emm so para nao a fazer sofrer ... e isso deixava Leah ... um bocadinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/20

Eu pude ver tudo na mente dele!!!
Afinal ele tambem sofria por ter quebrado todas as suas juras de amor , por ter quebrado meu coraçao em mil-pedaços, por me ter deixado a sofrer a mais insuportavel das dores!
Uma das coisas que agora servia a meu favor de ser Lobishomem , Lobimulher em meu caso , era poder entrar na mente de Sam e buscar todas as suas recordaçoes para ver oque tinha acontecido , e conforme ele entrava na minha , eu o fazia sofrer com recordaçoes da dor e do desespero que senti.
Ao entrar na telepatia de Sam conseguia ver e sentir as suas recordaçoes como se fosse hoje e agora que EU as tivesse a viver na pele de Sam. Vasculhando na sua mente encontrei uma recordaçao que me interessou , pelo que a aprofundei:
Vi na mente de Sam a recordaçao do nosso amor , algo que me fez estremecer.
Vi e senti.
Pode ver oque aconteceu quando Sam , o ano passado subitamente desaparecera!!!
Foi a primeira vez que eu gostei do facto de poder ver os pensamentos e as recordaçoes de Sam.
Vi o momento em que as nossas vidas mudaram , o momento em que ele chegou ao extremo da reserva e se deparou com Emily. Fora a primeira vez que ele a via desde o seu desaparecimento(transformaçao em Lobo).
Antes de poder continuar com aquelas memorias chegaram-me outras igualmente dolorosas , mas agora da parte dele. Foram os momentos em que ele se tinha de ausentar de mim. Fiquei contente por sentir que nos momentos em que ele se ausentava de mim (para estar com os anciaos) tambem lhe custavam
, vi que todo o tempo que ele tinha livre dedicava de bom agrado a mim.Vi e senti nas suas recordaçoes o momento em que as relaçoes dele comigo e com a mae dele começaram a ficar dificeis... pois ele nao nos podia contar nada.
Vi e senti que como ele era o unico na altura , tinha sido dificil para ele perceber oque lhe estava a acontecer.
Vasculhando a mente dele mais atras , encontrei uma recordaçao que me fez ganir de dor :O meu pai ... falando com ele contando-lhe tudo oque lhe estava a acontecer e contando que a razao de sua transformaçao eram os vampiros.e que ele achava que meu pai , como anciao o ia castigar pela sua ausencia.
Depois fez-se luz!!! Encontrei aquilo que procurava!!!
O momento do Impriting de Sam por Emily!!!Vi e senti atraves da telepatia de lobo oque Sam sentiu ao ver Emily ... era uma força atrativa horrivel ... atraia-o de uma forma e de uma maneira incontornavel e inexplicavel. Mas tambem senti oque Sam sentiu quando se ia a aproximar de Emm e percebeu as consequencias que iria ter para mim o seu IMPRITING.Vi e senti a raiva que Sam sentiu dos Cullen e de todos os outros vampiros do mundo , pois era por causa dos vampiros que os seus genes de Lobishomem se tinha evoluido e fora por causa deles que ele se transformara em LOBO , logo sem Cullen nem vampiros ele continuaria comigo sem ter necessidade de me magoar.Vi e senti que Sam desenvolveu logo no momento um sentimento de auto-odio por si mesmo por me fazer sofrer , e que nunca se perdoaria. Fiquei com pena , porque o AMO e nao o quero ver sofrer , mas depois lembrei-me do meu sofrimento e pensei que nao era nada comparado ao que ele merecia!Agradou-me um bocado ele sofrer quase a mesma dor que eu sofrera.Ao sentir que Sam entrara agora na minha mente , regressei á minha , pensando e recordando coisas que o fariam sofrer. Sam estremeceu e dei um ganido de dor e agonia.Entrei outra vez na mente de Sam para perceber porque que ele tinha entrado na minha profundamente e nao se tivesse apenas ficado por ouvir os meus pensamentos. Encontrei logo respostas , Sam estava a tentar encontrar algum indice para aliviar a sua culpa!!!Estava a tentar encontrar algo que ividenciasse que a parte pior da minha dor ja tinha passado!Sam precisa disso para conseguir viver em apz consigo mesmo!Entao eu dar-lhe-ia absolutamente o contrario!!!Ao vasculhar na mente de Sam encontrei uma recordaçao dele , dessidi traze-la a tona das minhas memorias para que Sam a sentisse:"Era a recordaçao de que a nossa relaçao tinha ficado sobre uma enorme pressao , mas que nao tinha terminado.Amavamonos demais para permitir que uma briga , por mais séria que fosse nos separasse.-Sam estremeceu de dor pela recordaçao , Sam nunca iria se desculpar por me ter magoado da maneira que maguou , a mim tambem me custava ver Sam sofrer , mas era a VINGANÇA!!!, pelo que continuei.Para depois poder parar , tinha de descarregar tudo agora-Fiz com que a recordaçao de Sam ecoasse na minha cabeça de modo a Sam , atraves da telepatia a sentisse viva:"Recordei uma coisa que descobri exactamente agora na mente de Sam , ele mil vezes quis contar-me oque se estava a passar , mas como sabia que eu nao acreditaria . Recordei como era forte o amor que ele sentia por mim! Eu propria atraves da telepatia conseguia sentir o quanto ele me amara!!!"
Recordei aquilo que senti quando ele me jurou que nao estava metido em nada criminoso nem que amava mais mulher alguma , e oque eu senti quando ouvi isso !!! Depois Vasculhei vasculhei ate que encontrei a RESPOSTA que queria , estava intrigada como teria sido o momento do impriting , consegui ve-lo atraves das memorias de Sam , quando Sam estava em Lobo e eu tambem , ele esforçava-se para disfarçar sua felicidade em estar com Emm.
Encontrei o momento do Imprinting:
Sam estava a par de todas as historias sobre a impressao/marcaçao Impriting.Desde que se tinha tornado Lobishomem acreditava em todas as lendas tribais.Todavia ele nunca tinha imaginado que o impriting iria afectar tanto a sua vida. Quando ele viu Emm , no estreito a minha espera sem saber que afinal so Sam a iria buscar , Sam ia a pensar em mim no momento em que os olhares deles se cruzaram pela 1º vez desde que Sam se tinha transformado, a partir desse momento tudo mudou. Aquele momento mudou a sua vida , mais doque qualquer outra coisa que ele tenha feito.Incluindo transformar-se em lobishomem pela primeira vez.O primeiro impulso que sentiu foi acercar-se de Emily , quando se aproximou dela ,apercebeu-se doque lhe tinha acontecido e das suas consequencias.Antes de lhe tocar na mao ,virou-se bruscamente sem dizer uma palavra , (Tal e qual Emily me tinha descrevido "Nao sei se era ele Leah , mas virou-se quando estava perto de mim e desapareceu ... estranho")
Vi e senti atraves de cada memoria de Sam que cada passo que ele dava na direçao oposta de Emily era fisicamente doloroso para ele,
Sam estava certo daquilo que sentia por Emily , e sabia que nunca mudaria , e que a partir daquele momento a sua vida seria insuportavel sem ela.-Estremeci ao ver nas suas memorias:-Sam sabia que embora continuasse a amar-me (eu julgava que ele me tinha esquecido), era algo irrelevante comparado com oque sentia por Emily.-Isto deiu-me uma raiva total , trazendo o odio denovo ao meu coraçao, se é que depois de isto tudo eu ainda o tenha.-Sorri ao verificar a proxima memoria de Sam. Partia o coraçao a Sam , saber que iria destroçar o meu.Nesse momento Sam começou a odiar os Cullen.Sam naquele dia sentia que eles o tinham transformado num mentiroso e num traidor.Ao mesmo tempo Sam sabia que nao conseguia abominar o seu sentimento por Emliy, uma nova onde de raiva atravessou-me o corpo-Recordei agora a recorrer ás minhas memorias a hora em que Sam terminou comigo , lavado em lagrimas a pedir-me desculpas...-Sam estremeceu , ele estava a sofrer , para ai uns 2% daquilo que eu sofri.-Regressei as memorias de Sam :"Passadas 1 hora Sam regressou a minha casa ,-Estremeci ao constatar que , para ele -Tinha sido um alivio voltar a aproximar-se de Emily.-Mas depressa voltei a sentir satisfaçao por ver que naquele dia - A culpa consumia-o pelo que me iria fazer , -Depois vi nas memorias de Sam algo que nao esperava , senti oque Sam fez , -Sam fez de tudo para eu nao sofrer mais doque o necessario.-Depois outras memorias de Sam depositaram uma nova carga de raiva em mim.-Vi atraves das memorias de Sam que quando ele esteve a sos com Emily lhe contou ter terminado comigo para ficar com ela , Emily que estava a par do meu sofrimento mandou-o embora.-Sam foi-se embora , mas como o cobarde que era nao o aguentou por muito tempo.-Tentou conversar com Emm uma e outra vez e ela escutou-o.-Fiquei contente por Emm ter pensado em mim e ter renegado Sam ao inicio, eu nao queria odiar Emm , mas ela nao me deixou outra alternativa-Vi atraves da mente de Sam , Sam a contar a Emily que era um Lobishomem , e que tinha sofrido um Impriting por ela, Emm nao acreditou e exigio que ele lhe mostra-se.Sam levou-a para a floresta e transformou-se.Nesse momento Emily teve de acreditar em tudo, mas disse-lhe que mesmo assim nao poderia aceitar os setimentos dele -Eu estava decidida a perdoar Emily , afinal ela fez de tudo por mim-Regressando as memorias de Sam:-Emily nao o escorraçou , embora renegasse os seus sentimentos dele.Sam voltou e eles continuaram a discutir.Emily fez tudo para ele voltar para mim e pediu para ele se esforçar para tudo dar certo ,Mas Sam argumentou que isso seria viver na mentira , pelo que me ia magoar mais-Uma onde de fustraçao invadiu-me, pelo que retomei as memorias de Sam-:Reparei que todas as memorias de Sam destas conversas eram passadas na floresta.Depois tive acesso a uma memoria que fez com todas as intençoes que Emily teve para que Sam ficasse comigo nao valessem nada!Uma nova onda de odio por Emily invadiu-me:-Emily sentia um fascinio pela fantasia daquilo tudo , a realidade das lendas , dos lobishomens , do perigo dos vampiros...TUDO.E Sam  contente por lhe agradar ,descreveu-lhe tudo ao promenor.-Depois tive acesso a outra memoria de Sam , Começaram a surgir boatos do tanto tempo que Emily e Sam passavam juntos , Emily apercebendo-se doque isso significaria para mim descarregou em Sam , Asseguir Emm mandou Sam voltar para mim , Sam disse que nao o podia aceitar , pois nao ia magoar-me mais com fingimento.Disse á minha prima que lhe era impossivel amar-me como a ama a ela , e que nao me iria pedir para me confortar como 2ª opçao.-Encontrei outra recordaçao de Sam , mas esta foi sem duvida a mais dolorosa , fez-me inclusive ganir de dor:-Sam dissera a Emily que me amava demasiado para me conseguir enganar , mas que nada se comparava ao seu amor por Emm.-
Destroçada e sem querer ver , sentir ler mais nada nas memorias de Sam retomei a minha forma humana e comecei a correr em direçao a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ? deixem suas opinioes :) obrgd.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.