Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 12
"Fim de tudo"


Notas iniciais do capítulo

Sam acaba tudo com Leah sem ela perceber oque se passou com ele e com sua prima, porem , quando Leah se transformar num lobishomem ela entrara na mente de Sam e ira ver atraves de suas recordaçoes o momento em que ele sofreu Impriting ppor sua Prima Emily.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/12

Sam&Emily ja se cunheciam , pelo que Sam dizia nao compreender a minha pressa em apresentalos formalmente.Mas eu expliquei a Sam que Emm era a minha metade , partilhavamos tudo uma com a outra!!!
Sam respondeu-me que teria todo o gosto em conhecer Emily, nao como Emily mas sim como prima,melhor-amiga e IRMA da sua futura noiva.Os planos de casamento ainda nao eram oficiais, mas Sam já falava disso desde que tinhamos completado 1 ano de namoro.Emm dizia que se lembrava vagamente de Sam.Quando Emm ás 10:00h me ligou p'ro celular dizendo que estava a chegar á reserva , saltei do colo de Sam , puxei-o pela mao em direçao á porta e quando ja estava saindo , papai me chamou dizendo:
Leah , Emily deve estar chegando , sua mae foi na escola renovar a matricula de Seth !Peça p'ra Sam ir buscar Emm e fique cozinhando o bolo preferido de sua prima!
Eu me sentia totalmente segura em relaçao á rapariga que iria estar a sós com Sam ser a minha melhor-amiga, a minha prima/IRMA, minha confidente,minha metade!
E tambem me sentia segura pelo facto de Sam me amar a mim e so a mim, pelo que lhe pedi para ir.
Passaram-se varios minutos ate que Emm chegou a casa sem Sam. Ela disse que vira um rapaz , que o rosto lhe era familiar ... que pelas minhas descriçoes era Sam , mas que este lhe tinha virado as costas e tinha ido embora furioso.
Nao compreendi ... mas Emm tambem nao falou muito no assunto.Subimos para o quarto depois de comermos o bolo e la ficamos batendo papo e pondo tudo em dia. depois de lhe contar tudo Emm deduziu que nossa historia de amor era unica, que eu e Sam eramos destinados um ao outro. Passado uma hora Sam chega e minha mae me chama disendo:
Leah descha e vaia ter com Sam la fora , ele quer falar com voce!!!
Disse a Emm que seriam apenas 30 minutos e que depois voltaria. Ela ficou me esperando la em cima enquanto eu descia apressadamente , pois ja estava a morrer de saudades do meu amor!!!
Porem ... a conversa foi totalmente diferente:
Leah...temos de acabar... nao posso mais ficar namorando voce!!!-Sam ai começou a chorar muito.Quase nao conseguia falar-Por favor me perdoe Leah...
Fiquei a observa-lo incredula. Parti do principio que se relacionava com aqueles muitos segredos que Sam tinha embora tenha ficado destroçada , tive esperanças no futuro disendo-lhe:
Sam eu vou lutar por ti!!!Nao vou desistir de ti!!!-Porem ele contrapos:
–Lee-Lee é necessario que voce desista de mim!
–Na altura Sam foi cobarde o suficiente para me conseguir falar em Emily, mas regressando aquele tragico dia:
Subi as escadas a chorar destroçada , so queria EMM. Queria o seu abraço , os seus conselhos , sua voz reconfortante!
So queria apenas Emily , a unica capaz de me fazer sentir calma e segura , com esperanças.Minha metade!Emily fora o meu grande apoio , se nao fosse ela nao teria aguentado estes dias.Emm seria sempre aquela pessoa incapaz de me trair , incapaz de me fazer sofrer... Emm seria a pessoa que eu sempre poderia confiar tudo , seria sempre a pessoa com quem eu poderia contar sempre, aquela pessoa que nem mesmo em momentos de loucura me abandonaria. A ligaçao que eu e Emily tinhamos era uma ligaçao inquebravel!!!Nada nem ninguem poderia nos separar.Emm nunca me iria abandonar , nem eu a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi este cap. é muito triste. Quando escrevo tento sentir oque o personagem esta sentindo , de modo a dar mais vida a historia :) me deixem suas opinioes por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.