Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 11
"Chegada de Emily"


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , parece que a vida da Leah com o Sam inflizmente esta chegando ao fim... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/11

Sam estava ainda mais atencioso , amoroso, carinhoso comigo. Algo que eu julgava ser impossivel , eu julgava que o Sam nao poderia ser melhor , pois agora ele me demonstrava que me amava asserio.
Ele relatou-me como foi para ele estar longe de mim naqueles dias ... lembro das palavras dele como se fosse hoje e agora que as estivesse a ouvir...

"-Lee-Lee voce nem imagina como foi doloroso para mim ficar longe de voce -(disse Sam quase quase chorando de angustia)- me perdoe por te-la feito ficar preocupada , me perdoe Lee-Lee , voce e tudo para mim , eu lhe prometo ficar sempre com voce!!!"
Eu respondi logo:
"Sam nao se acuse de nada por favor! voce agora esta aqui comigo e isso é que importa!!!So quero voce comigo para sempre!!!Nada mais importa , nao importa os dias de ausencia quando agora podemos ter pela frente momentos de felicidade enormes , mas isso so vai acontecer se voce parar de se culpar Sam!Nao ha nada para voce se culpar sim?Esta tudo bem! Voce agora esta aqui comigo!Nada mais importa!- Nosso amor tomava porporções enormes , ja nao passavamos um sem o outro... tinhamos dependencia um do outro... Nao nos imaginavamos longe um do outro.
Emm chegava amanha , ela queria saber de tudo . pois ela sabia bem que eu tinha estado angustiada , lembro-me de quando Sam estava desaparecido e Emily me ligou disendo que nao poderia vir este mes , mas que vinha para o proximo. Mal ela sabia que Sam ja tinha aparecido. Eu nem lhe atendia as chamadas agora , quando estava com Sam nao dava pelos toques de celular , era so eu e ele! Mais nada nem mais ninguem ... Bom voltando a conversa , Emm notou que eu estava desesperada e me obrigou a lhe contar oque se passava... desde esse dia ainda nao tinha falado com ela , pelo que ela amanha estaria super nervosa e preocupada.
Emm era super-protetora comigo e nao conseguia sequer suportar que eu estivesse mal , desde pequenas que Emm me defendia de tudo e todos. Eu ate gostava porque seria sempre a sua irma'zinha , mas por outro lado eu era independente.
Emm estava a chegar ... e com ela algo de terrivel iria vir ... eu precentia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ent galera que acharam? muito obrigada a todos os que leram a minha fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.