Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 10
"Mudanças"


Notas iniciais do capítulo

Sam Uley foi criado pela sua mamae , Allison. O stresse de sustentar uma familia foi demasiado e seu pai os abandonou quando Sam era ainda pequenino. Desde cedo , Sam assumiu as responsablidades que competiam ao seu pai , e consequentemente ele sempre fora mais maduro para a idade que tinha.
Começou a namorar Leah Clearwater , quem ele julgava ser o grande amor da sua vida. Mas quase a terminar o liceu , ele se transformou num lobishomem , Sam nao fazia ideia doque lhe estava a acontecer e em panico decidiu esconder-se na floresta durante alguns meses , por fim acalmou-se e voltou á sua forma humana. Voltou e nao quis falar disto a ninguem , nem a sua mae , nem a sua namorada de longa data Leah. Neste cap. temos a descriçao da Leah sobre as mudanças de Sam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/10

A minha vida ficou de pernas para o ar quando Sam desapareceu.A policia e os guardas florestais andaram quem nem loucos á procura dele... meses depois Sam reaparece sem dar explicaçoes de nada... a partir dessa altura ... Sam mostrou-se um homem mudado.
Eu entendia que Sam sempre fora mais maduro para a idade que tinha , ele foi criado aqui na nossa reserva Quileute com a mãe . O pai de Sam nao gostou muito das responsablidades de uma familia e abando-nou a mae de Sam e Sam , quando ele era ainda muito pequeno. Eu compreendia que ele tinha assumido desde muito cedo todas as responsablidades que competiam ao pai dele... Mas Sam ... estava ... MUDADO.
Eu nao compreendia oque teria acontecido , mas decidi nao resolver todas as duvidas que tinha, pelo contrario dei-lhe o maximo de espaço possivel e apoiei-o em tudo! Lutei defensivamente pelas criticas das mas linguas que lançavam boatos referentes a que Sam se tinha desviado do bom caminho devido ao seu pai nunca ter estado com ele.EU NAO ADMITIA AQUILO! Sam tinha um merito enorme! Cresceu sem pai , quidou da casa e da mae!!! Sempre tirou optimas notas, era cavalheiro , era EXEMPLAR!!!Sam tinha tudo para ser uma ma pessoa , mas mesmo assim nao o era! Emily estava quase a chegar , e eu estava desejosa de lhe apresentar Sam. Eles ja se conheciam , ja tinham se visto e falado em Verões passados. Mas ela nao conhecia Sam como meu NAMORADO. E futuro marido. Sam estava diferente , era verdade ... estava misterioso mas pelo menos entre nos continuava tudo igual , pelo menos da parte dele. eu tinha duvidas que necessitava serem esclarecidas ... eu nao tinha nenhuma versao sobre o desaparecimento de Sam , aguardava apenas que ele se sentisse á vontade com o assunto para me contar oque aconteceu. Claro que eu tinha a certeza que os boatos que por ai corriam eram mentira. Sam Uley era um rapaz exemplar , com uma historia de vida exemplar , um namorado de fazer inveja a todas as raparigas , um namorado exemplar!
Mas com o passar do tempo Sam começou a ter menos tempo para mim... ele estava sempre com os anciaos da tribo... pelo que eu estava a ficar preocupada...
A nossa relaçao ultrapassava momentos de grande pressao.Mas mesmo assim nao terminou!Nos amamonos demais para deixar que uma briga por mais seria que fosse , nos separasse.Passavamos juntos o maximo de tempo possivel , embora menos doque anteriormente.Oque com Emm cá seria melhor , pois teria companhia que me agradasse para preencher o tempo.Os anciaos queriam que ele se afastasse de mim ... nunca compreendi bem isso... mas apenas sabia que isso suxitava em mim uma raiva enorme!!! Sam e Emily ja se conheciam desde crianças , pois Emm passava sempre um mes todos os veroes connosco , a exepcçao do verao passado , o verao que eu e Sam fizemos 1 ano de namoro e Emm nao pode vir.Sam conhecia Emm , como me conhecia a mim antes de nosso namoro... falavam-se de vez em quando , quando Emm vinha passar ca um mes. Agora que eu e ele namoravamos eles se falavam por celular. Ele Gostava de Emily  e apreciava a relaçao que eu e ela tinhamos. Sam amava tudo oque me fazia bem e me deixava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal , neste cap da fic , Leah relata as mudanças de Sam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.