Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 1
"Apresentação da Leah"


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , estou escrevendo isto para que todos compreendam os motivos e os porques da Leah ser como é. :)
É apenas a minha versao de como ela cunheceu Sam , como ela lidou com a morte de seu pai e com o impriting de Sam com Emily Young sua prima muito chegada , uma IRMA para ela. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/1

Leah Clearwater- Eu desde sempre morei na pequena reserva de La Push , a uns kilometros de Forks e de Seattle.
Um sitio lindo , tranquilo , com muita vegestação e densas florestas.
Sempre vivi lá bem , para mim La Push era o sonho de qualquer pessoa. Sob uma densa camada de nuvens , mas mesmo assim eu considerava o sitio" MELHOR DO MUNDO".
Era o unico sitio onde eu me sentia segura, tranquila , eu mesma , era o sitio onde eu tinha nascido e onde provavelmente eu iria morrer.
Cresci com os meus pais (Sue&Harry) e o meu irmao, Seth, com quem sou muito protetora. A minha prima mais velha Emily Young tambem fora uma figura muito presente e ativa da minha infancia.Emily Mora na reserva dos Makha.Desde pequenas eramos inseparaveis, eramos como duas irmas gemeas siamesas!!! Partilhei com ela os melhores momentos da minha infancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal , entao ? que acharam? estou-me a sair bem? esta é a minha primeira fic e conto com vcs para me darem sugestoes! se houve algo que vcs nao gostaram me digam pff!!! Conto com vcs ;) muito obrigada , adoro-vos! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.