Entre O Brilho Das Estrelas escrita por Anny Andrade

Entre O Brilho Das Estrelas

A garotinha perfeita sempre acaba crescendo, e entre as dores do amor perdido e o medo de voltar a sonhar o cabelo fica curto e liso, os olhos passam a ser marcados por lápis preto e sombra escura, a boca ganha vida e brilho. A pele é marcada por uma lembrança que nunca deixa de brilhar, as roupas básicas se tornam sensuais e os sapatos baixos ganham saltos altos.

Os taxados de incapazes sempre conseguem atingir seus objetivos, e mesmo deixando as alegrias escaparem entre os dedos o avental de plástico se transforma em chapéu de cheff, o nome errado se transforma em citações e prêmios renomados. O erro permanece na mente dando voltas enormes, fazendo perguntas sem respostas e sempre esperando pelo milagre.

Dizem que algumas histórias são escritas nas estrelas. Elas podem se desencontrar, criar obstáculos e se descuidar, mas assim como as estrelas sempre estão brilhando a chama do amor sempre está queimando. São histórias eternas que sempre voltam a se cruzar na esperança do tão famoso final feliz.

Entre o brilho das Estrelas as palavras seram falhadas, os olhos se conectaram e os lábios mataram a sede do corpo que anseia pela vida. Entre o brilho das Estrelas eles sempre vão se encontrar buscando uma nova vida, uma nova maneira de amar, e um final que possa realmente valer a pena.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Sexo

Capítulos: 18 (90.339 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/04/2012 às 20:13 | Atualizada: 15/12/2012 às 19:23


Notas da História:

É a continuação de QUANDO O SOL SE PÔR.

Espero que possam ler e gostar.