Princess of Sky escrita por Writer, Apenas Ana


Capítulo 22
Niagara Falls


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera! Quem está aqui é a Ana porque a Gi pediu pra mim fazer este capítulo. Então aqui estou eu fazendo este enorme favor pra ela e eu não sei porque já que ela me deixou sozinha e triste por ter me confundido. Enfim, vocês não querem saber disso. Se ficar horrível, por favor, avisem, porque eu não escrevo bem mesmo. E se for o caso, a Gi vai melhorar pra vocês. Até as notas finais. Bye. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212299/chapter/22

Acordei assustada com um flash de luz na minha cara. Abri os olhos na hora, assustada. E com vontade de matar alguem. Essa pessoa era Ana. Que estava com uma câmera e sorrindo pra tela. Assim que me viu, sua expressão passou de "como eu amo fazer isso", para uma classica. "Fudeu". Eu e Nico ainda estávamos abraçados. Mas senti que ele já estava acordado.
–Eu vou te matar. - Falamos juntos. Ficamos surpresos com aquilo.
–Não vão nada. E alem do mais, ficou uma foto linda. - Ela virou a camera pra mim e Nico. Estávamos abraçados em conchinha, e a cabeça de Nico estava meio apoiada na minha. Ele fazia biquinho como sempre. E eu parecia estar sorrindo.
–Tenho que admitir que ficou fofinha. Mas isso é invasão de privacidade. Sua vaca. - Eu estava morrendo de raiva dela.
–O quarto tambem é meu. Toma trouxa.
–Que horas são? - Nico interrompeu antes que saíssemos no tapa.
–4:30 da manha.
–Passamos a noite aqui? - Corei. Ela apenas assentiu. Vi que meu vestido estava um pouco em cima. Quase mostrando a calcinha. Abaixei antes que alguem notasse.
Ainda morrendo de vergonha, me levantei e fui me arrumar. Meu vestido estava amassado. Não me importei. Fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei meu anel e a minha pulseira, prendi o cabelo com um laço, e sai do banheiro.
Ana não estava mais lá. Apenas Nico. Que a propósito, estava trocando a camiseta. Tive que me segurar pra não falar "abdomem sarado". Ele viu que eu olhava o super abdomem dele, e sorriu cínicamente.
–Não baba meu amor.
–Cala a boca, retardado. Cade todo mundo?
–Lá embaixo. Nos esperando.
–Já pegou suas coisas? - Ele apontou para uma mochila no canto do quarto. - Vamos então.
Peguei minha mochila, e Nico pegou a dele. Saimos do quarto, e tranquei-o. Chegamos na recepção. Percy e Annabeth se agarravam, e Ana olhava impacientemente pro teto.
–Demoraram. - Ela reclamou. Percy e Annabeth se separaram.
–Como foi a noite de vocês? - Percy perguntou com um tom de voz safado.
–Cala a boca. Não vou nem falar nada de você e Annabeth. - retruquei. - Eu to com fome. Fiquem sem jantar. Já que ninguem acordou a gente.
–Vocês estavam dormindo tão bonitinho. Nem incomodamos. - Annabeth falou sorrindo.
–Vão a merda vocês todos. Não quero ouvir seus comentarios de como somos fofinhos. - "Egocentrica". Ouvi Ana murmurar. - Quero comida. E cala a boca Ana Cristina.
–Eu ia falar algo bem indecente. Mas vou ficar quieta. - Annabeth veio enxendo.
–Eu sei oque você ia falar. - Ele apontou acusadoramente pra Annabeth. - "Come o Nico". - Ele falou fazendo uma pessima imitação dela e ainda apontando acusadoramente.
–Para. - Falei tambem apontando acusadoramente pra ela.
–Vamos comer logo. Eu tambem to com fome. Eu vo começar a reclamar se ninguém me der comida. - Ana falou e eu me preparei psicologicamente para não xinga-la.
–Se você começar a reclamar eu vou fazer como da última vez. - falei ameaçadoramente.
–Se vocês me derem comida eu não reclamo.
–Vamos logo. Parem de discutir por causa de reclamações. Vocês são muito chatas. - Percy falou como se estivesse fazendo birra.
–Cala a boca seu crianção. Vamos comer logo. - Ana falou com um ar mais superior do que o do seu irmão.
Fomos comer assim que Ana 'brigou' com seu irmão infantil. Comemos um salgado cada um (tirando eu e meu namorado banquelo que comemos dois cada um. Íamos comer três mas eles não deixaram.).
Fomos morrendo de preguiça e cansados de viajar pro carro.
–Não quero mais viajar. Porque não vamos de avião? - Annabeth falou batendo no banco.
–Porque eu não to a fim de morrer por causa do pai da Giovanna.
–Eu achava que a Ana era a pessoa mais criança aqui. Mudei de opinião. - Fiquei de joelhos pra olhar a estrada.
–Cala a boca Giovanna. - Percy falou, tentando ficar sério.
–Mas é. - Nico apoiou minha afirmação.

–Não sou a mais criança. Vocês levam as coisas a sério demais, tem que aprender a brincar, pelo menos às vezes. São pessismistas.

–Não, não começa com esse discurso. - Falei, me sentando de novo.

–Nico, quer jogar Talking Tom? – Ana perguntou, se virando e me encarando ameaçadoramente.

–Quero sim, quero sim! - Nico disse como uma criança ganhando um pirulito.


Fui obrigada a ficar a viagem inteira com todos em silêncio menos Nico que ficava falando com um gato virtual como um retardado. Quase joguei o iPad pela janela. Sério, aquilo irrita. Se você nunca jogou, por favor, não jogue.

É claro que todo mundo tem seu limite. E eu tive. Ana, que tinha falado pra Nico jogar, não estava aguentando. Ninguém mais estava. Só o Nico, que falava repetidamente coisas do tipo:


–Mitomagia! - Ele berrou. E o gato veio logo em seguida.

–Cala a porra da sua boca, Nico! - Ana apareceu com as mãos prontas para enforcar Nico e com a cara de quem ia matar qualquer um em qualquer momento. Tomou o iPad da mão de Nico, que ficou com cara de choro. - Me dá!

–Fez bem, Ana! E acaba com a bateria disso!


Ela pegou uns fones brancos e conectou no aparelho. Ficou balançando a cabeça e os braços, enquanto jogava um joguinho que tinha que levar o docinho até o monstrinho verde.

Desisti de assisti-la jogar porque a bateria estava indicando 7%, e se acabasse durante o jogo de Ana (estava na mesma fase um tempão), ela iria dar a louca. Então me sentei e comecei a falar com meus dedos mentalmente, coisa que aprendi com Ana.


Makes me wanna blow her candles out, just to see if you glow in the dark! - Ana cantou.

Shalalala! – Eu, Nico e Ana berramos juntos e começamos a rir como retardados.


Depois dessa, jogamos conversa fora, coisa que eu não fazia a muito tempo. Conversamos sobre cantores, sobre pessoas bonitas, pessoas feias, pessoas odiadas, e por aí foi.

O dia passou rápido, claro. Já era noite quando chegamos em uma vila pequena.


–Percy, não vamos ficar aqui. - Ana quebrou o silêncio que pairava na cidade e no carro.

–Prefiro em lugares mais movimentados. - Eu me ajoelhei e disse.

–Mas a próxima cidade é 4 horas daqui! - Percy disse.

–Pois eu prefiro ir pra Niagara Falls do que ficar aqui, Percy. - Annabeth.

–Não saímos do Canadá ainda? - Ana disse um pouco alto, quando "senti" que Percy acelerou.


E seguimos pro Niagara Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, galera! A vaca da Gi já fez o capítulo! Mas eu vou postar de qualquer jeito. Depois ela vê o que faz. A propósito, foi ela que fez o começo. E até quando o Nico fala "mas é". Vai ficar curto, porque estou com preguiça de escrever e minha inspiração está indo embora. Mil desculpas por ter ficado curto! Beijinhos, até quando eu for postar de novo (wtf).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.