Princess of Sky escrita por Writer, Apenas Ana


Capítulo 21
Coluna de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um. Não recebi nenhum review no ultimo capitulo e fiquei um pouquinho triste. Mas tudo bem. Aproveitem, e LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212299/chapter/21

Dormi e sonhei com meu pai que estava discutindo com Hades e Afrodite. Nem posso imaginar o assunto.

Na hora que eu apareci os deuses me viram, e ficaram me encarando. Hades parecia carrancudo e bravo antes de me ver. Quando me viu sua expressão se suavizou.

–Oi princesinha. - Ele falou me mandando um sorriso. Bizarro.

–Oi Gi. - Afrodite falou sorrindo. Pelo menos o sorriso dela não era bizarro como o do deus dos mortos. E quem havia dado a ela o direito de me chamar de Gi? Pensando bem, ela era uma deusa. Tinha direito de fazer tudo.

Nada mais bizarro do que o deus da morte te chamando de princesinha e sorrindo, depois de tentar te matar quando pequena.

–Olá. - Fiz uma reverência, mesmo achando o ambiente estranho.

–Se me dão licença, eu preciso falar com a minha filha. - Meu pai falou fazendo sinal pra mim segui-lo.

Segui-o até o lugar em que sempre conversávamos. Lembrei-me da primeira vez em que havia falado com ele. Uma garota confusa, com saudades de casa. Aquela parecia ser a mesma cena. A mesa dourada com desenhos de um raio e uma águia, brilhava mais do que antes. Ao fundo o palácio dele, e o chão parecia ser feito de nuvens. Como sempre sentei na cadeira em frente a dele. O silencio pairou. Então decidi tirar minhas dúvidas.

–O que foi aquilo que eu fiz na luta. Quando o manticora jogou os espinhos e...

–Você criou um escudo de ar. Você tem mais poderes do que um semideus meu filho normal. Quando nasceu, eu te abençoei. Você cresceu com poderes maiores. E o colar está te ajudando a controlar os seus poderes. Facilitando as coisas. - Ele me explicou com a maior calma do mundo.

–E porque Hades tá me tratando daquele jeito?

–Porque ele viu que você faz o Nico feliz. E gostou do seu jeito rebelde. Apesar de eu não achar você uma pessoa muito rebelde. Comecei a pensar sobre o filho dele assim também. Ele te faz feliz. E não é a pior pessoa do mundo como eu pensava.

–Desculpe a falta de respeito pai mas... Você bebeu algum super vinho de Díonisio ou o que?

–Creio que estou em sã consciencia filha. - Ele falou rindo. - Só mudei de opinião em relação á ele.

–Tudo bem. Então, você não vai mata-lo ou algo do gênero né?

–Só se ele entrar em meus domínios sem permissão.

O silencio pairou denovo. Estava sendo legal tirar todas as minhas duvidas.

–O que foi aquilo. Quando eu estava no hospital, e o lugar onde foi a facada não tinha mais nada. Ele tinha se curado sozinho?

–Como eu disse agora. Você tem mais poder do que outro filho meu por causa da minha benção. Cura atravéz de raios, choques de energia elétrica, e tudo que tenha eletricidade pode te curar. Naquela hora em que você ficou nervosa, você deve ter levado um choque sem perceber, e então se curou.

–Que incrível. Depois quero testar pra ver como funciona.

–Antes que eu me esqueça - Ele olhou pra trás e pegou um jornal. E me entregou. - Afrodite te colocou no jornal.

Foi ai que quase sai xingando tudo o que via na frente. Tinha uma foto minha e de Nico, no momento em que Ana falou que aquilo daria uma foto legal. A foto era enorme. E em grego antigo, em cima da foto, estava escrito: "Casal mais novo do Acampamento Meio-Sangue". Aquilo estava escrito na "Coluna de Afrodite" Não tive tempo de ler a matéria, porque ao longe uma mulher chamou meu pai.

–Zeus?

–Você precisa ir. Se Hera te ver ela te mata. Se quiser e tiver mais dúvidas nos falamos depois.

Ele fez um sinal e eu acordei. O jornal estava na minha mão. Acordei xingando tudo o que era possível.

–Afrodite sua modelo satânica. - Sentei num salto, assustando tido mundo. - Uma hora eu te mato.

–O que foi Gi? - Nico falou com um olhar assustado. Olhando para os lados. - E não dá pra matar um deus ou no caso, uma deusa, meu amor.

–OLHA ISSO. - Gritei e joguei o jornal nele.

–Ai sua vaca. Não joga. Só entrega. - Ele me xingou e eu lancei um olhar mortal.

–Não me xinga. Lê ai.
Ele olhou pro jornal. Como era grego, ele leu rapidamente o título da matéria.

–"Casal mais novo do Acampamento Meio-Sangue." - Ele leu em voz alta. - E ai? O que tem?

–Olha a foto seu burro. - Falei e ele olhou. Seus olhos se arregalaram.

–Mas o que... - Sua voz morreu. - Onde arranjou isso?

–Meu pai. Agora me dá que eu quero ler a matéria. - Tomei dele.

–O que ta rolando ai? - Ana apareceu de joelhos, só com a cabeça visível pra gente.

–Isso. - Mostrei o jornal pra ela.

–Eu não acredito. Vocês saíram no jornal do Olimpo? Quem fez a proeza?

–Até onde eu saiba, foi Afrodite. Agora deixa eu ler.

–Lê em voz alta. - Percy falou lá da frente.

–Ok. Bom, vamos ler. "Essa segunda-feira" - Me auto-interrompi. - É segunda?

–É. Agora continua. - Falou uma voz que eu entendi por ser Annabeth.

–Ta bom. "Essa segunda-feira, mais um casal super diferente e divertido foi unido por mim (Afrodite)."

–Casal diferente e divertido? Acho que ela errou de casal. - Nico falou ao meu lado.

–Não me interrompe Nico. Caramba. Se vocês me interromperem denovo eu deixo vocês na inconsciência. Obrigada.

–Depois dizem que não são diferentes. Quase nenhum casal ameaça um ao outro de morte. - Ana falou.

–Cala a boca. Continuando. "O novo casal favorito do Olimpo é composto por Nico Di Angelo, o filho de Hades. Um dos meninos mais desejados do acampamento. - Dei uma olhada pra ele. - E Giovanna Skycloud, filha de Zeus. Novata no acampamento mais que mecheu com a cabeça de vários campistas apesar de ter passado pouco tempo no acampamento. - Vi pelo canto do olho, Nico fazer o mesmo que eu fiz. - O pedido foi feito hoje (segunda-feira), e com anéis de compromisso dadas por Hades. Tragetória do casal:" mas que droga é essa? - Me auto-interrompi. - "O primeiro beijo deles, foi na praia durante a noite. Um dia antes, do aníversário de Nico. Durante a madrugada, Hades e Zeus resolveram brigar com eles e quase os incineraram." Que exagero. E não precisava escrever uma 'tragetória do casal'- Me auto interrompi novamente. - "Mas eu (Afrodite) os salvei dessa. Mas como ambos eram muito orgulhosos para admitir algo, só foram realmente revelar a paixão um pelo outro, dias depois. Desde então, o casal vive junto, e ouvem muitas reclamações dos amigos e companheiros de missão (Percy, Annabeth, e Ana, nova filha de Poseidon), pois eles vivem se 'agarrando' na frente de todos. Quem diria que eles iriam dar tão certo. Hades e Zeus não estão em pé de guerra. Hades por ter gostado muito da garota e se importar com a felicidade do filho é a favor. Zeus está com os mesmos princípios. É a favor por causa da felicidade da filha que 'quase rebelde', e viu que o filho de Hades não é tão ruim assim. Vamos aguardar o que pode acontecer durante a missão. Qualquer acontecimento envolvendo esse casal, vocês ficaram sabendo aqui. Na coluna de Afrodite."

–Uau. - Nico se pronunciou.

–Pois é. Isso é estranho. E invasão de privacidade. - Falei incrédula.

–Eu disse que iriam virar o novo casal do acampamento. E no fim, acabaram virando o casal do Olimpo. - Annabeth falou com um sorriso vitorioso.

–Ótimo. - Murmurei.

–Eu fui mencionada. - Ana falou feliz da vida.

–Seu pai falou alguma outra coisa interessante? - Nico perguntou.

Me ajeitei ao lado dele. Deitando no ombro dele. Que nem se importou. Acho que ele gosta quando eu faço isso.

–Ele me explicou como eu me curei daquela facada, e do escudo de ar. E eu acabei de me tocar, que eu podia ter evitado passar toda aquela dor hoje.

–Explique. - Percy pediu.

–Ele disse, que quando eu nasci, ele me abençoou. Então, eu tenho mais poderes e poderes mais fortes do que outros semideuses meus irmãos. Tipo Thalia. Eu tenho o poder de cura atravéz de raios, e choques de energia elétrica. Eu tenho até que testar se funciona mesmo. - Puxei meu colar e ele se transformou em Tempestade de Raios.

–O que vai fazer? - O projeto de deus da morte perguntou pra mim.

–Testar ué.

–Ta doidona denovo tá? - ele tomou minha espada de mim.

–Eu só vou testar. E se não funcionar, é só me dar ambrosia e nectar mesmo.

–De onde pretende tirar a energia?

–Do iPad da Ana.

–Não vai pegar bosta nenhuma. - Ela abraçou o iPad.

–Depois eu recarrego. - Falei tomando dela. - Agora me dá a espada Nico.

–Não.

–Eu não vou me matar, nem fazer um corte fundo. Só vou fazer um corte leve. Me dá. Confia em mim.

–Você é doida. - Annabeth falou virando para trás, pra me observar e ver se ia dar certo.

–Sei disso.

Ele me deu a espada com um pouco de receio. Fiz um pequeno corte na minha mão. Na hora não doeu. Eu só senti um ardor um tempo depois. Me concentrei na energia elétrica dentro do iPad. Não era muita. Mas era o sulficiente. Fiz como se estivesse pegando a energia. E ela saiu na minha mão. Uma bola de energia pura. Se uma pessoa normal tocasse naquilo ou até em mim, morreria.

–Não me toquem. - Avisei.

Coloquei a bola de energia no meu braço. Senti a eletricidade passar pelo meu braço e chegar á minha mão. Era uma sensação única. Me senti uma pessoa nova, e meu machucado não estava mais lá.

–Incrível. - Ana e Nico falaram em uníssono.

–Tenho que concordar. - Puxei as duas pontas da corrente e transformando minha espada em um pingente. - Onde estamos?

–Chegando em Chicago. Falta muito. Amanha temos que sair cedo. Vamos dormir em Chicago, acordar as 5 da manha, e voltar a viajar. - Annabeth falou e ao longe vi as luzes da cidade.
–Procure um hotel decente por favor. Eu to com dor na bunda, nas costas e no pescoço.

–Nico te faz uma massagem. - Ana falou rindo.

–Cala a boca Ana Cristina. Vai dar um jeito na sua solidão. - Briguei com ela.

–Não, obrigada. Prefiro continuar solteira e viver feliz.

Passei o resto do tempo enquanto não chegavamos ao hotel pedindo balas de goma na minha mochila. Ursinhos, hambúrgueres, tubinhos, melancias, e dentaduras de vampiro. Nico ficou me enchendo o saco pra mim pedir aquelas minhocas. E como eu gostava tambem fui lá e pedi.

–Oba minhocas. - ele tomou o saco de mim.

–Minhoca onde? - Ana falou desesperada olhando pros lados.

–É balinha sua burra.

–Me dá a dentadura?

–Pega. Eu nem gosto. Não sei porque pedi.

Joguei nela o saco. E ela ficou jogando praga em mim. Ignorei e fui comer meus ursinhos.

–Eu me sinto gigante comendo isso. - Falei com um punhado de ursinhos na minha boca. Imaginando eles gritando "Socorro, socorro".

–Você é doente né? - O devorador de minhocas perguntou.

–Provavelmente. Me dá minhocas.

–Não.

–Fui eu que te dei essas minhocas Nico. Me dá.

–Não.

–Depois eu te dou outro saco. Só tem um resto ai. - Tomei dele e comi.

–Chegamos. - Percy e Annabeth falaram em uníssono.

Desci segurando tudo o que tinha direito. 4 sacos de balinhas, uma mochila, e minha carteira.

–Quantos quartos eu peço? - Falei enfiando tudo menos a carteira dentro da mochila e entrando na recepção.

–Tres. Um pra Ana e você, outro pra mim e Percy, e um pro Nico. - Annabeth falou e eu pensei sérias indecencias com ela e Percy dormindo sozinhos.

–Coitado do Nico vai dormir sozinho. - Já imaginei a merda que a outra ia dizer.

–Dorme com ele então. - A peixinha falou com um olhar malicioso.

–Você é indecente. Não vou fazer isso.

Igonorei-os e sai andando. Pedi os quartos no ultimo andar. Assim que terminei chamei-os e subimos. O quarto que era meu e da Ana era lindo. Era em cinza, gelo e branco. Duas camas de casal cheias de almofadas, e que pareciam ser as melhores do mundo. Uma sacada enorme com porta de vidro. Uma TV enorme na parede, dois guarda roupas, e um frigobar. Tinha tambem uma porta, que dava pro banheiro.

O de Percy e Annabeth, e ficava na frente do nosso quarto. O de Nico era apenas uma cama de casal, mas tinha as mesmas cores e coisas.

–Vou tomar um banho, e ficar no quarto. Qualquer coisa, chamem. - Falei e fui pro quarto.

Abri a porta do banheiro e me deparei com uma enorme banheira, e uma pia tambem gigante.

Entrei no banheiro e vi que tinha roupões. Não tive que me preocupar com esquecer a toalha e ter que gritar "Alguem me dá a toalha."

Entrei na banheira e só sai quando estava super enrrugada.
Sai do banheiro de roupão e me deparo com todo mundo lá.

–O que vocês estão fazendo no meu quarto? - Perguntei tentando manter a calma, enquanto Nico me 'secava'. Eu tava vermelha como um pimentão.

–Nada. - Ana falou assistindo TV e ainda comendo dentaduras.

Fui rapidamente em direção a mochila e peguei-a. Literalmente corri, pro banheiro. Me troquei, escovei os dentes e penteei os cabelos. Deixei eles soltos. Eu estava usando um vestido branco justo em cima, e soltinho embaixo. Sai do banheiro e novamente Nico ficou me secando.

–Para com isso retardado.

–Não. É legal te deixar corada. - Ele riu.

Peguei meus tubinhos e começei a comer. Deitei na minha cama, e Nico sentou na beirada.

–Cade a Annabeth e o Percy?

–No quarto deles.

–E a Ana?

–Na varanda. - Ele se deitou ao meu lado.

–Quer? - Apontei o saco pra ele, e ele pegou.
Cerca de 5 minutos depois, ambos caimos no sono. E acabamos dormindo abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu avisei no ultimo capítulo, eu vou viajar. Talvez eu deixe a responsabilidade de postar o capítulo com a Ana. Mas por enquanto não decidi nada. Deixem reviews por favor. Quero saber o que acharam da loucura que Afrodite fez com eles, o que acham da relação maluca do Nico e da Gi. ESCREVAM ESCREVAM ESCREVAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.